Doce Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Vamos falar de Teorias?

Ir para baixo 
+6
Bruna W. Cullen
Darla
Belzinha
Sonia Sag
Livinha
Sally Owens
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Lica
Na sala de balé
Na sala de balé
Lica


Mensagens : 144
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : em uma certa clareira.... vendo o brilho do sol...

Vamos falar de Teorias? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos falar de Teorias?   Vamos falar de Teorias? - Página 3 Icon_minitimeQui 31 Jul 2008, 10:57 pm

Clara Isbela Black escreveu:

Se bem que eu ainda não acreditei nessa historia de bebe... Pois como a Bruninha me falou: Se a Bella pode engravidar do Ed, porque a Esme não pode engravidar??? Ou a Rosalie??? Se o Ed tem celulas vivas a ponto de gerarem vida porque as outras vampiras e os outros vampiros seriam excluidos???
Estou meio confusa com isso... To achando que esses capitulos vazados na verdade são uma fic...

Pelo sim e pelo não... Faltam dois dias...!!!!!!!!

Clarinha, acho q eu consigo responder algumas das tuas dúvidas:
A Esme não pode engravidar pq já era vampira qdo ficou com o Carlisle. E lembro de ter lido uma entrevista da Steph onde ela fala que, vampiro com vampiro não geram filhos (estava falando da Rosalie, se não me engano). Pelo que entendi, a Bella não seria a primeira humana a engravidar de um vampiro, mas acho que será a primeira a querer pagar pra ver o resultado (leia-se bebê!) Acho que isso só é possível entre um vampiro e uma humana. Ao contrário, o efeito não seria o mesmo. Qto ao quote do Carlisle, acho que é exatamente sobre isso que ele fala. Acho que "veneno" é a expressão que traduzimos mas não quer dizer que o significado seja exatamente esse.
E eu estou quase sem nenhuma dúvida de que o livro vazou mesmo. Pensa comigo: pq uma pessoa escreveria uma fic, montaria como páginas de um livro, tiraria fotografias e postaria na net como o verdadeiro. Eu considero um trabalhão imenso para um retorno "satisfatório"? E o que seria satisfatório? Rir da cara de alguns milhares de fãs que nem saberiam quem é o engraçadinho criativo? Não, querida! Eu acho que aconteceu exatamente como no lançamento do DH. Pena que dessa vez eu não posso esperar na fila da livraria para dissolver essa dúvida que me consome.. POR QUE A LIVRARIA NÃO COMPROU OS LIVROS PARA ENTREGAR NO DIA DO LANÇAMENTO...... SÓ POR ISSO!!!!!!!! Evil or Very Mad Twisted Evil Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Belzinha
Saltando do penhasco
Saltando do penhasco
Belzinha


Mensagens : 263
Data de inscrição : 18/07/2008
Idade : 43

Vamos falar de Teorias? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos falar de Teorias?   Vamos falar de Teorias? - Página 3 Icon_minitimeQui 31 Jul 2008, 11:05 pm


Ai, Clara, ainda bem que vc falou!
Estava começando a surtar, achando que EU é que estava ficando maluca!
Quer dizer... Tá tudo tão estranho... Não que o texto não esteja bem escrito, mas.. faltam 2 dias, como vc falou!!! (Tá e a história tá doida também...).


EDITANDO (A Lica postou antes de eu enviar a mensagem).
Bem, eu não sabia desse negócio das fotos dos livros - eu andei fora esses dois dias, e ainda estou tentando arranjar tempo para entender...
Mas estou desconfiada demais... Credo, isso vazaria? Assim... Não quero nem ver o processo miolonário que esse cara vai ter que responder quando o pegarem (sim, não duvidem que vão).
Ainda assim... Shocked Se isso for verdade... Lá se foi a surpresa da trama da minha fic... Sad Eu tenho certeza que li alguma coisa sobre bruxos...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Vamos falar de Teorias?
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Falar de Vampiros sem citar ela???
» Vamos mostrar que queremos mais filmes...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Doce Vampiro :: LIVROS :: Em agosto...-
Ir para: