Doce Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Vamos mostrar que queremos mais filmes...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lica
Na sala de balé
Na sala de balé
Lica


Mensagens : 144
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : em uma certa clareira.... vendo o brilho do sol...

Vamos mostrar que queremos mais filmes... Empty
MensagemAssunto: Vamos mostrar que queremos mais filmes...   Vamos mostrar que queremos mais filmes... Icon_minitimeDom 10 Ago 2008, 12:42 am

Amigos, precisamos mostrar para aquele povo da Intrínseca que queremos a tradução de todos os livros da série Twilight, e queremos pra ontem. E tbm precisamos mostrar que queremos TODOS os filmes, então, leiam a matéria abaixo, que está em http://www.twilightbrasil.com/ , tirem suas fotos e vamos fazer história nesta história.

A Anizinha nos mandou a notícia que tem uma comunidadde do Orkut montando um projeto para o lançamento do filme to Twilight no Brasil. Eles querem ter bastante fotos para poder mostrar o número de fãs.
[CAMPANHA PREMIÈRE] MANDE SUA FOTO COM O LIVRO!
Em parceria com o dono da comunidade, estarei recolhendo fotos de pessoas segurando o livro “Crepúsculo” na chance de trazer a première do filme, com a presença dos atores, para o Brasil. No ano passado tivemos a chance de receber o ator Will Smith na première de "Eu Sou A Lenda", e no começo desse ano a atriz Camille Belle com a divulgação de "10.000 a.C". A idéia é juntar todas as fotos e fazer um vídeo, publicando posteriormente no YouTube, na chance de sermos reconhecidos por fãs de todo o mundo. Além disso, pretende-se enviar o vídeo para a distribuidora que vai lançar o filme nos cinemas brasileiros. Mande já sua foto e esteja à vontade para abusar da criatividade, mas lembre-se que é preciso estar segurando o livro. As fotos devem ser enviadas para o e-mail: crepusculobrasil@hotmail.com. Geralmente premières com a presença dos atores ocorre em países mais desenvolvidos como Japão e Inglaterra, mas ultimamente o Brasil éstá ganhando espaço como vem acontecendo ulti! mamamente. Participe desse movimento e mande sua foto!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna W. Cullen
Caçado por Victória
Caçado por Victória
Bruna W. Cullen


Mensagens : 242
Data de inscrição : 18/07/2008
Idade : 42
Localização : Pela eternidade com Edward....

Vamos mostrar que queremos mais filmes... Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos mostrar que queremos mais filmes...   Vamos mostrar que queremos mais filmes... Icon_minitimeDom 10 Ago 2008, 1:13 pm

Lica, eu já tenho uma foto com a Fad´s *hauahuahauahuaahuahauahuahua*

É só mandar!!!!!

Se as meninas se encontrarem e SP dá pra tirar com o livro delas tb.... Mas as fotos podem ser "normais" ou tem q ser sempre criativas????

Eu to dentro, já pensando onde e como tirar essa foto!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://brunaweasley.multiply.com/
Naty L. Potter
Sem Edward
Sem Edward
Naty L. Potter


Mensagens : 206
Data de inscrição : 20/07/2008
Idade : 30
Localização : Lendo tudo ao mesmo tempo! Agora jah virou Harry Cullen, e Edward Potter... Bagunça!!

Vamos mostrar que queremos mais filmes... Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos mostrar que queremos mais filmes...   Vamos mostrar que queremos mais filmes... Icon_minitimeSeg 11 Ago 2008, 1:30 pm

Ufa!!! Eu ia emprestar o livro pra minha vó e esqueci.



Ainda beeeem!!!!


Correndo lah tirar a foto.
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Quero q todo mundo poste a foto aqui hein? Quero ver vocês!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://natylpotter.multiply.com
Conteúdo patrocinado





Vamos mostrar que queremos mais filmes... Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos mostrar que queremos mais filmes...   Vamos mostrar que queremos mais filmes... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vamos mostrar que queremos mais filmes...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filmes - Bom ou ruim?
» Vamos falar de Teorias?
» Mais vampiros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Doce Vampiro :: FORKS NEWS :: Notícias-
Ir para: