Doce Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Vamos falar de Teorias?

Ir para baixo 
+6
Bruna W. Cullen
Darla
Belzinha
Sonia Sag
Livinha
Sally Owens
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Sally Owens
Admin
Admin
Sally Owens


Mensagens : 353
Data de inscrição : 19/07/2008
Localização : Catando notícias e esperando o livro 4

Vamos falar de Teorias? Empty
MensagemAssunto: Vamos falar de Teorias?   Vamos falar de Teorias? Icon_minitimeDom 20 Jul 2008, 12:34 am

Bella vira vampira? What a Face

Edward se torna humano? I love you

Bella terá horror a sangue e não sentirá a "sede"? scratch

Eles casam no início ou no fim do livro? study

O Jake volta a para fazer nossa heroína se sentir um montro? Evil or Very Mad

Será que o lobisomem indígena vai encontrar a sua "impressão"? Quem será ela? cat Question

É isso aí, gente, coloquem suas teorias e dúvidas para fora do coração e vamos debatê-las, rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sallyowens.multiply.com
Livinha
Ouvindo a voz de Edward
Ouvindo a voz de Edward
Livinha


Mensagens : 239
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Tentando não surtar com BD!

Vamos falar de Teorias? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos falar de Teorias?   Vamos falar de Teorias? Icon_minitimeDom 20 Jul 2008, 2:44 am

bom....

SPOILLERS A SEGUIR! (pra quem não leu os extras..se é que tem alguém.rsrsrs)


pelo Prefácio do quarto livro, tudo indica que ela vai sim, virar vampira. A não ser que...hum... será que o Jake vai atacar a Bella?? hahaha..tá, viajando...

Acho que o Jake volta sim, e a Bella vira vampira..acho meio estranho o Edward voltar a humano, não deve ter como.. scratch

aff...mas só em agosto...
esse eu compro! o resto, fica pra depois..rsrs..
Ir para o topo Ir para baixo
http://livinha1.multiply.com
Sonia Sag
Admin
Admin
Sonia Sag


Mensagens : 187
Data de inscrição : 18/07/2008
Localização : Ali, em Forks! ;D

Vamos falar de Teorias? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos falar de Teorias?   Vamos falar de Teorias? Icon_minitimeDom 20 Jul 2008, 9:50 am

Eu acho que a Bella nasceu para ficar com o Edward.

Clichês à parte, analisem comigo. Ela nunca se sentiu realmente enquadrada no mundo. Não se afeiçoou a nenhum amigo ou amiga,- até achar os Cullen. Ama os pais, mas não é realmente apegada a nenhum dos dois. - Charles se vira bem sozinho, e a mãe já tem o marido, até nisso o universo conspirou!- Ela é desastrada e tropeça nos próprios pés só em caminhar a frente, porque AINDA não está em seu habitat, no seu "modo" correto. Como foi dito, dentro da mente dela ela está segura, nem o todo poderoso Aro conseguiu importuná-la, ali. - Uma humana comum? Difícil. - Então, provavelmente, a loucura dos primeiros anos depois da "passagem" não será tão forte para ela, e Edward não terá de sofrer, vendo-a sofrer ao passar pela fase monstro.

Feita para ele.

Quanto à Jacob...

Tenho a impressão que a Stephanie não vai resistir a mais um clichê. Quem mais não teve um felizes para sempre? Quem mais assiste o seu amor nos braços de outra todo santo dia? Quem mais está sofrendo miseravelmente? Quem entende melhor que qualquer outra mulher entenderia o que Jacob é, no que se transforma? Consequentemente, quem estaria mais segura com ele do que Léah????

Tá, surtei e falei um monte! Sorry...

Não fiz muito sentido, fiz???????

Culpa do Edward, ele me distrai! Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://docevampiro.forumeiros.com
Sally Owens
Admin
Admin
Sally Owens


Mensagens : 353
Data de inscrição : 19/07/2008
Localização : Catando notícias e esperando o livro 4

Vamos falar de Teorias? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos falar de Teorias?   Vamos falar de Teorias? Icon_minitimeDom 20 Jul 2008, 10:42 am

Tb acho que a Leah é a impressão do Jake.

Eu não tenho nada contra clichês. Bem escritos, eles podem ser ótimos. Confio na Steph.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sallyowens.multiply.com
Belzinha
Saltando do penhasco
Saltando do penhasco
Belzinha


Mensagens : 263
Data de inscrição : 18/07/2008
Idade : 43

Vamos falar de Teorias? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos falar de Teorias?   Vamos falar de Teorias? Icon_minitimeDom 20 Jul 2008, 11:28 am


Bom, seria bem feito se Leah fosse a impressão de Jake, kkkkk!
Teve passagens inteiras no livro que eu cheguei a torcer para que fosse a Laureen! Twisted Evil

Mas vou ter que discordar de vcs, meninas.

Os lobisomens parecem adquirir essa habilidade da "impressão" logo após a transformação. E Jaké já viu e reviu a Leah depois disso, e não sentiu nada. Então, acho que não é ela. É alguém que ele ainda não viu. "Pós-tranformação + ver a pessoa" parece ser a equação".

Mas posso estar errada. Até a tia JK me decepcionou com aquele negócio do Harry ser uma horcrux... Crying or Very sad

Nos momento em que eu "odiava menos" o Jake, eu torcia para que a impressão dele fosse com a Angela (chamou minha atenção a autora sempre dar um jeito dos dois não encontrarem ou não se verem - como no episódio do cinema, em que Angela estava doente, e na festa da formatura, onde o local estava cheio demais e o Jake tinha sua atenção absorvida pela Bella... Argh! Evil or Very Mad ).

Acho que pode ter alguma coisa que adie o casamento. A sra. Mayer parece gostar de colocar obstáculos à planos pré-definidos... Rolling Eyes

Quanto à Bella se transforma em vampira... Sim, acho que sim, ou pelo menos ela chegará até esse ponto.

CONCORDO PLENAMENTE com a teoria da Sônia. Bella tem algo de diferente das outras humanas.

Durante todo o livro eu estive tentando advinhar o quê seria isso. O que a tornaria diferente. Ela cheira bem para os vampiros, e para Edward, mais ainda. Temos a informação que isso pode ocorrer, embora seja tão raro, que os vampiros até acham que pode ser lenda alguém que possa cheirar tão bem assim para um deles em especial.

Bella parece nã se importar com sua própria segurança. Ela não tem o mesmo instinto de sobrevivência que nós. As reações dela - tanto física quanto emocionalmente - são mais intensas e confusas que as nossas - ainda que mais COMPROMETIDA. É isso, ela faz burradas, e até magoa os outros, mas é sempre na tentativa de não magoar ninguém.

Talvez uma alma assim só possa ser a cara-metade de um imortal. Alguém tão... leal, tão intenso.

Ainda que essa característica de Bella às vezes me irrite. Essas tentativas dela de não magoar ninguém acabam fazendo com que ela aja justamente a provocar isso. Como com Jacob. Tava na cara que ia acabar mal, não tava? Eu - e a maioria de nós - não sairia correndo para consolar o Jake - não nas mesma circunstâncias que ela.

Mas Bella pensa diferente. A mente dela é diferente. Por isso eu ficava irritada com ela, mas não a odiei.

No final do 3, a mãe dela diz que ela saba o que quer. Discordo. Bella sabe o que quer até que isso "bata" nos sentimentos de outra pessoa. Não é com todos - ela sente ter que abandonar o pai e a mãe depois da transformação, mas sabe que eles ficarão bem. Quando ela se dá conta que isso não ocorrerá com Jake, ela começa a agir de maneira... Perdida. (E dá vontade de bater nela. Bem eu tenho vontade).

Vontando à teoria... Cheguei até a pensar que Bella poderia ser bruxa. Laughing Laughing Laughing

Bem, não necessáriamente, mas algo nela é "mágico", a ponto de atrair tanto os vampiros - e explicaria essa imunidade que ela tem com certos poderes dos vampiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Darla
Caçado por Victória
Caçado por Victória
Darla


Mensagens : 251
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : À Procura de meu Edward

Vamos falar de Teorias? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos falar de Teorias?   Vamos falar de Teorias? Icon_minitimeDom 20 Jul 2008, 1:33 pm

Bom...
Estive pensando algumas coisas:

Concordo com o pessoal que falou que a Leah possa ser a impressão do Jake. Mas também achei interessante quem falou que talvez possa ser a Angela. Apesar de eu não ir muito com a cara do jake, me preocupo com o que vai acontecer com ele. Não desejo o seu mal.

Talvez a Steph adie um pouco o casamento, para dar mais suspense.

Penso que a Bella vai virar sim uma vampira.

Mas se o Edward virar humano eu me revolto! E tenho dito!

Estive pensando, quais vão ser os conflitos do próximo livro? O casamento? O paradeiro do Jake? A transformação da Bella? Os primeiro tempos dela como vampiro? A reação do Jake a ver a Bella como vampiro? Todos estes? Mais alguns? Delirei total...
Ir para o topo Ir para baixo
http://darlavonkorper.multiply.com/
Livinha
Ouvindo a voz de Edward
Ouvindo a voz de Edward
Livinha


Mensagens : 239
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Tentando não surtar com BD!

Vamos falar de Teorias? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos falar de Teorias?   Vamos falar de Teorias? Icon_minitimeDom 20 Jul 2008, 5:44 pm

Assim como vocês, eu também acredito que a Bella tenha um "algo mais", assim como quando Edward, Alice, Jasper, tinham suas "sensibilidades".

Afinal, há aqueles sonhos que a Bella tem no decorrer do livro que, para mim, são do tipo premonitórios, independentemente de ela pensar que eles apenas acontecem por causa das histórias que ouviu.

Não estou dizendo que ela vai ser uma "futura Alice", que vê o futuro... mas tem coisas que não dá pra pensar em apenas um sonho e, de repente, elas estão acontecendo.

Bom, espero que não tenha falado tudo mas não dito nada...rsrsrsrs...

Preciso reler pra elaborar algo mais decente..hehehe..
Ir para o topo Ir para baixo
http://livinha1.multiply.com
Belzinha
Saltando do penhasco
Saltando do penhasco
Belzinha


Mensagens : 263
Data de inscrição : 18/07/2008
Idade : 43

Vamos falar de Teorias? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos falar de Teorias?   Vamos falar de Teorias? Icon_minitimeDom 20 Jul 2008, 6:10 pm

Liv, eu penso exatamente assim!
Talvez os sonhos sejam mais do tipo "revelador" do que premonitórios...
Conhecimento, quem sabe?
Ir para o topo Ir para baixo
Livinha
Ouvindo a voz de Edward
Ouvindo a voz de Edward
Livinha


Mensagens : 239
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Tentando não surtar com BD!

Vamos falar de Teorias? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos falar de Teorias?   Vamos falar de Teorias? Icon_minitimeDom 20 Jul 2008, 6:41 pm

Pois é..

E essa "sensibilidade" dela deve ser também a base de sua mente ser impenetrável, pois, como a Alice explicou, nenhum dos vampiros com poderes psíquicos conseguem fazer algo com a Bella.. Edward, Aro, Jane..

Será que ela vai ter "a mente" fechada??rsrs....



agora...vc falou em conhecimento..na hora eu pensei no Cérebro, parceiro do Pink, com aquele cabeção..hahahahaha..foi inevitável..rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://livinha1.multiply.com
Belzinha
Saltando do penhasco
Saltando do penhasco
Belzinha


Mensagens : 263
Data de inscrição : 18/07/2008
Idade : 43

Vamos falar de Teorias? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos falar de Teorias?   Vamos falar de Teorias? Icon_minitimeDom 20 Jul 2008, 6:53 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

"O Pink e o Cérebro e o Cérebro e o Pink" *cantarolando*
Ir para o topo Ir para baixo
Darla
Caçado por Victória
Caçado por Victória
Darla


Mensagens : 251
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : À Procura de meu Edward

Vamos falar de Teorias? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos falar de Teorias?   Vamos falar de Teorias? Icon_minitimeDom 20 Jul 2008, 6:54 pm

"...um é um louco o outro um imbecil.
Não deixam de tentar, o mundo dominar.
O Pink e o cérebro, o cérebro e o Pink..."
Ir para o topo Ir para baixo
http://darlavonkorper.multiply.com/
Livinha
Ouvindo a voz de Edward
Ouvindo a voz de Edward
Livinha


Mensagens : 239
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Tentando não surtar com BD!

Vamos falar de Teorias? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos falar de Teorias?   Vamos falar de Teorias? Icon_minitimeDom 20 Jul 2008, 6:56 pm

kkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://livinha1.multiply.com
Sonia Sag
Admin
Admin
Sonia Sag


Mensagens : 187
Data de inscrição : 18/07/2008
Localização : Ali, em Forks! ;D

Vamos falar de Teorias? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos falar de Teorias?   Vamos falar de Teorias? Icon_minitimeDom 20 Jul 2008, 7:01 pm

*floodando porque é necessário e permitido*

Até hoje sinto falta deste desenho. Eu ria só de olhar pro Pink...

Voltando ao assunto...

- Algo me diz que a Steph não criou porsonagens poderosos, fantásticos e perigosos como Aro, Marcus, Caios, e aquela coisinha ruim que é a Jane, para deixar a participação deles por aí...Penso que eles terão papel importante no último livro.

Talvez eles todos resovam visitar Forks, e então a guerra com os lobisomens seria declarada...

Talvez os Cullens lutariam do lado dos lobos, e quando vencerem, estabeleçam uma nova fase para o vampirismo? Com novas leis?? Com novas formas de controle?

Talvez a Bella seja, novamente, o ponto central de tudo?

Talvez eu tenha surtado e ninguém está me avisando?????? affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://docevampiro.forumeiros.com
Darla
Caçado por Victória
Caçado por Victória
Darla


Mensagens : 251
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : À Procura de meu Edward

Vamos falar de Teorias? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos falar de Teorias?   Vamos falar de Teorias? Icon_minitimeDom 20 Jul 2008, 7:03 pm

Não sonia, talvez você não tenha surtado. O seu ponto de vista até que faz um certo sentido. Achei a teoria interessante. Porque não?
Ir para o topo Ir para baixo
http://darlavonkorper.multiply.com/
Livinha
Ouvindo a voz de Edward
Ouvindo a voz de Edward
Livinha


Mensagens : 239
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Tentando não surtar com BD!

Vamos falar de Teorias? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos falar de Teorias?   Vamos falar de Teorias? Icon_minitimeDom 20 Jul 2008, 7:11 pm

Aquela história dos Quileute, sobre a Terceira Esposa, não me sai da cabeça desde que ela foi contada, e eu acho que a Bella vai desempenhar o papel da Terceira Esposa...

Ela, por amar tanto um vampiro quanto um lobisomem, realmente vai ser a chave para que a paz entre os dois reinem..ao menos entre os Cullen e os Quileute.

Como ela tem a visão de uma humama e de uma pessoa que ama os dois lados, com certeza vai ser necessária na hora do "vamo vê".
Além do estranho "poder" dela de ter a mente impenetrável..
Ir para o topo Ir para baixo
http://livinha1.multiply.com
Darla
Caçado por Victória
Caçado por Victória
Darla


Mensagens : 251
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : À Procura de meu Edward

Vamos falar de Teorias? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos falar de Teorias?   Vamos falar de Teorias? Icon_minitimeDom 20 Jul 2008, 7:47 pm

Livinha, você já leu os três livros?
Ir para o topo Ir para baixo
http://darlavonkorper.multiply.com/
Livinha
Ouvindo a voz de Edward
Ouvindo a voz de Edward
Livinha


Mensagens : 239
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Tentando não surtar com BD!

Vamos falar de Teorias? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos falar de Teorias?   Vamos falar de Teorias? Icon_minitimeDom 20 Jul 2008, 8:08 pm

Já sim, Darla...

mas, como eu disse, pra eu poder realmente fazer teorias que preste, preciso reler... ainda estou entorpecida..rsrs..
Ir para o topo Ir para baixo
http://livinha1.multiply.com
Darla
Caçado por Victória
Caçado por Victória
Darla


Mensagens : 251
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : À Procura de meu Edward

Vamos falar de Teorias? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos falar de Teorias?   Vamos falar de Teorias? Icon_minitimeDom 20 Jul 2008, 8:12 pm

É que a menção a terceira esposa já foi feita, acho que isso não vai ser retomado. A Bella já fez esta tentativa para salvar o Edward e o Seth da Victoria.
Ir para o topo Ir para baixo
http://darlavonkorper.multiply.com/
Livinha
Ouvindo a voz de Edward
Ouvindo a voz de Edward
Livinha


Mensagens : 239
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Tentando não surtar com BD!

Vamos falar de Teorias? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos falar de Teorias?   Vamos falar de Teorias? Icon_minitimeDom 20 Jul 2008, 8:16 pm

Eu sei...
mas é que, como eu disse, aquela história ficou tão fincada, sabe...rsrs..
não que essa história seja, necessariamente, a chave para que a paz reine..rsrs...
eu só gostei da história de amor da terceira esposa, que não queria ver ninguém que ela amava morrer, então, se sacrificou..

talvez ela fosse apenas para o caso da Victoria, mesmo..
Ir para o topo Ir para baixo
http://livinha1.multiply.com
Darla
Caçado por Victória
Caçado por Victória
Darla


Mensagens : 251
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : À Procura de meu Edward

Vamos falar de Teorias? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos falar de Teorias?   Vamos falar de Teorias? Icon_minitimeDom 20 Jul 2008, 8:25 pm

Eu acho que sim Livinha, por que não veria razão deste argumento ser utilizado novamente. Mas sei lá, também a gente não sabe quais são os planos da autora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://darlavonkorper.multiply.com/
Livinha
Ouvindo a voz de Edward
Ouvindo a voz de Edward
Livinha


Mensagens : 239
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Tentando não surtar com BD!

Vamos falar de Teorias? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos falar de Teorias?   Vamos falar de Teorias? Icon_minitimeDom 20 Jul 2008, 8:29 pm

pois é, Darla..quanto ao fim da série.. SDS!..rsrs..
Ir para o topo Ir para baixo
http://livinha1.multiply.com
Bruna W. Cullen
Caçado por Victória
Caçado por Victória
Bruna W. Cullen


Mensagens : 242
Data de inscrição : 18/07/2008
Idade : 42
Localização : Pela eternidade com Edward....

Vamos falar de Teorias? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos falar de Teorias?   Vamos falar de Teorias? Icon_minitimeSeg 21 Jul 2008, 12:58 am

Bom, eu acho q eles casão sim (Ai vai ser mto fofo)... Concordo q a Bella é um ser humano diferente e por isso se apaixonou pelo Ed, afinal qual humano "normal" se apaixonaria por um vampiro e por um lobisomem ao mesmo tempo sabendo q os dois são inimigos naturais? scratch scratch

Acho q ela vira vampira na Lua de Mel ou logo após, afinal ele prometeu... Curti a idéia de alguém *mode Dori on* que a Bella ter aversão a sangue possa ajudar ela a ser "vegetariana".

Tb queria muito q a impressão do Jake fosse a Leah, mas como a autora diz q logo após a transformação rola e eles já se viram não rolou.... Se fosse a Angela tb seria legal. Apesar de não concordar com algumas coisas do Jake, espero q ele ache logo a impressão dele. Ao menos pra mim a autora já deixou claríssimo q a Bella não é a impressão dele, certo?

Já está confirmado que acaba no 4º livro?
Ir para o topo Ir para baixo
http://brunaweasley.multiply.com/
Lica
Na sala de balé
Na sala de balé
Lica


Mensagens : 144
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : em uma certa clareira.... vendo o brilho do sol...

Vamos falar de Teorias? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos falar de Teorias?   Vamos falar de Teorias? Icon_minitimeSeg 21 Jul 2008, 4:42 pm

Bem, people, vamos lá:
com relação a lenda da 3ª esposa, acho q a autora já usou o q tinha q usar no final do Eclipse. Não acredito q a Bella resolva copiar ela, de novo. Mas eu concordo com a idéia de a Bella ter a mente fechada e isso se tornar um poder mto grande como vampira. Tbm o fato daquela galera italiana do mal só passar rapidinho pelos 3 primeiros livros ficou martelando na minha cabeça. Não acho q o Edward vá tranformar a Bella assim, de livre vontade, mas apenas qdo a situação ficar impossível de não ser. Algo do tipo ou vai ou racha, entendem? Final de linha, caminho sem volta, Bella morrendo então, ele faz a transformação dela. Tbm acho q o casamento não será no início do livro, isto é, a lua de mel, pq o casamento pode ser na primeira página, mas, da forma como a Steph escreve, é bem possível que a "correria" comece na recepção e os dois nem tenham como ficar sozinhos. hehe Só tenho uma certeza: não vai rolar nadica de nada antes do casamento. Explico: a autora é mórmon e o personagem que ela escreveu nasceu em 1901 e é filho de pastor... quer mais q isso???
Tenho uma teoria tbm de que a Bella, por conseguir sentir o cheiro de sangue e passar mal com isso vai ter uma recuperação mto rápida e os sonhos dela, premonitórios como são, não foram postos nos livros apenas pra encher parágrafos. A autora está costurando uma linha mto tênue, porém consistente. Acho q, só pelo título do livro já dá pra ver q o futuro da Bella está traçado... eternamente! rs
Qto ao cachorrão insistente, tenho quase certeza de q a impressão dele é a Leah... não tem como ser outra. E não lembro de ter lido q a impressão acontece junto com a transformação, pq se for assim ele tá se iludindo com a Bella. Ele gosta dela bem antes de ser lobisomem. Então, isso fica meio incoerente, né?
Bem, acho q é isso q lembro, por enquanto. São tantas idéias q acabo esquecendo a metade... hehe
Na época de HP escrevi tudo... acho q vou começar a fazer isso de novo. rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Clara Isbela Black
Comemorando o aniversário de Bella
Comemorando o aniversário de Bella
Clara Isbela Black


Mensagens : 184
Data de inscrição : 20/07/2008
Idade : 37
Localização : Correndo junto com um lobo pelas florestas de La Push

Vamos falar de Teorias? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos falar de Teorias?   Vamos falar de Teorias? Icon_minitimeSeg 21 Jul 2008, 6:43 pm

*Flood* Bruna, cai da cadeira de novo *Flood*

Gente eu estou torcendo para a impressão do Jake ser a Angela e não a Leah... Penso na Leah sendo uma especie de Rosalie Lobisomen (isso ta certo???) Amarga e no fundo solitaria...

Acho que o prefacio não é a transformação da Bella, não que ela não vá virar vampira, mas acho que o Ed só vai fazer isso porque ela vai estar numa situação entre a vida e a morte e é dessa situação que saiu o prefacio... Pelo menos em minha cabeça encaixou assim... Seria muito obivio se o prefacio fosse a transformação dela...

Acho que os Volturis vão aparecer, acho que o Charlie pode vir a descobri a verdade, acho que o Seth vai ser bem importante (relações vampiro lobisomens) e acho que Jasper e Rosalie vão ter mais espaço
Ir para o topo Ir para baixo
Belzinha
Saltando do penhasco
Saltando do penhasco
Belzinha


Mensagens : 263
Data de inscrição : 18/07/2008
Idade : 43

Vamos falar de Teorias? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos falar de Teorias?   Vamos falar de Teorias? Icon_minitimeSeg 21 Jul 2008, 10:08 pm

Uau, Clarinha... Shocked
Tirou as palavras da minha boca. Exclamation
Até esqueci o que ia falar. Very Happy

Ah, sim, a terceira esposa (dãaaaaa).
A única coisa que eu pensei foi - "Que... Radical e desnecessário! Será que um simples corte não bastava? Ela tinha que fincar a faca no coração????" Evil or Very Mad

Eu disse: sou egoísta... não penso como as Bellas da vida... Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vamos falar de Teorias? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos falar de Teorias?   Vamos falar de Teorias? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vamos falar de Teorias?
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Falar de Vampiros sem citar ela???
» Vamos mostrar que queremos mais filmes...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Doce Vampiro :: LIVROS :: Em agosto...-
Ir para: