Doce Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mais um mico (quase KONG) da Época!

Ir para baixo 
+13
Bruna W. Cullen
Sô Prates
Mickky
Edward Cullen
Livinha
Clara Isbela Black
Belzinha
Naty L. Potter
Kelly**
Anis*
Sally Owens
Sonia Sag
Lica
17 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Lica
Na sala de balé
Na sala de balé
Lica


Mensagens : 144
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : em uma certa clareira.... vendo o brilho do sol...

Mais um mico (quase KONG) da Época! Empty
MensagemAssunto: Mais um mico (quase KONG) da Época!   Mais um mico (quase KONG) da Época! Icon_minitimeTer 29 Jul 2008, 3:52 pm

Bem, pra quem leu o que a Época publicou no lançamento de HP5, sabe que, dificilmente conseguiremos nos assustar com algo que saia das páginas daquela "revista". Eu fico pensando o que leva uma editora famosa pagar algum salário (ou algo parecido) à alguém que se diga "informado" para escrever um comentário sobre um filme, um livro, uma música, etc. etc... sendo que está pagando para quem NÃO conhece sobre o que escreveu. Adoraria arrumar esse emprego. Será q se eu mandar currículo....???
Well..... seguindo:
No lançamento do filme Ordem da Fênix eu fiquei boquiaberta lendo as bobagens que uma criatura escreveu sobre o livro, sendo que a maior feita artesanalmente era algo do tipo:
- No filme Harry arruma uma namorada. Ela é irmã do seu amigo, mas no livro ela é uma oriental... (algo mais ou menos assim. não guardei a revista pq seria uma afronta aos meus preciosos guardados. Reciclagem, já!!).
Bem, depois disso, pra quem leu a reportagem sobre o filme Crepúsculo, sabe que é de deixar os cabelos em pé a quantidade de absurdos com que a reportagem nos brinda. Pois bem. Para comemorar esse fato e homenagear os comentaristas cinéfilos e bibliográficos da Época, o site Jasper's Army, novamente, se supera. A D O R E I...
Vale a pena ler e dar muuuuiitttaasss risadas. Só discordo da avaliação dos atores pq acho q os dois combinam mto, apesar de não ser fã da Kristen. Mas... chega de veneno (do meu!). Vamos ao que interessa!!!!

O que esse povo da mídia anda fumando?


Sério, depois dessas fotos *cofcof* tristes do EW (pelamor Twilight tá parecendo “Fruto de uma paixão”), a gente acha que não podem cagar mais a série e estragar a imagem dela para leitores potenciais, entre outras merdas.
Pois é, achamos…
Certamente que como um bom fã você já viu a reportagem que saiu na Época.
Vamos comentar alguns trechos da reportagem:
Mais um mico (quase KONG) da Época! Evidenciadamaconhanumero1

Cara, isso parece o roteiro de algum filme adolescente americano ruim. A Bella seria uma nerd feiosa com óculos horríveis, Lauren a líder de torcida loira malvadinha e bonitona e Mike o jogador de futebol (ou Badminton) super popular. Talvez no final a nerd renegada junto com seu namorado vampiro e a família igualmente vampira dele se juntem e matem todo mundo na formatura à la “Carrie, a estranha”.
No livro que eu li a Bella parecia ter “uma popularidade inexplicada”, além de fazer bastante sucesso entre os garotos da escola…
Mais um mico (quase KONG) da Época! Stewart
Bella, a estranha
Mais um mico (quase KONG) da Época! Evidenciadamconhanumero2
êba! festa da sugação!!!
Se a pessoa que escreveu isso tivesse lido o livro ele provavelmente saberia que não foram todos transformados ao mesmo tempo, certo?
Mais um mico (quase KONG) da Época! Evidenciadamaconhanumero3
Por motivos desconhecidos a imagem que me veio à mente foi Edward vestido com roupitchas dos anos 50, se pentendo no melhor estilo zé bonitinho e cantando “meu volvo é vermelho, só uso espelho pra me pentear”
Mas afinal, por que Edward é metro? Aposto que foram os casacos cor de creme de gola rulê…
Mais um mico (quase KONG) da Época! Edwardpiano
Por motivos igualmente desconhecidos essa foto me pareceu adequada
Mais um mico (quase KONG) da Época! Evidenciadamaconhanumero4
Quer dizer então, que todo esse tempo Jacob não era um estudante mas um espião da CIA sobrenatural ou alguma coisa assim?
GOD =O
Mas afinal, essa reportagem traz uma verdade absoluta:
Mais um mico (quase KONG) da Época! Kristencu
Ir para o topo Ir para baixo
Sonia Sag
Admin
Admin
Sonia Sag


Mensagens : 187
Data de inscrição : 18/07/2008
Localização : Ali, em Forks! ;D

Mais um mico (quase KONG) da Época! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um mico (quase KONG) da Época!   Mais um mico (quase KONG) da Época! Icon_minitimeTer 29 Jul 2008, 4:10 pm

Eu morro, e não leio de tudo! Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
http://docevampiro.forumeiros.com
Sally Owens
Admin
Admin
Sally Owens


Mensagens : 353
Data de inscrição : 19/07/2008
Localização : Catando notícias e esperando o livro 4

Mais um mico (quase KONG) da Época! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um mico (quase KONG) da Época!   Mais um mico (quase KONG) da Época! Icon_minitimeTer 29 Jul 2008, 4:24 pm

pale pale pale pale pale

*tô bege

Sem comentários Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sallyowens.multiply.com
Anis*
Na clareira com Edward e Bella
Na clareira com Edward e Bella
Anis*


Mensagens : 64
Data de inscrição : 18/07/2008
Idade : 31
Localização : Caçando.

Mais um mico (quase KONG) da Época! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um mico (quase KONG) da Época!   Mais um mico (quase KONG) da Época! Icon_minitimeTer 29 Jul 2008, 5:09 pm

Só posso dizer uma coisa...

Amo o pessoal da Jasper's Army, com tanta besteira escrita eu só conseguia rir dos comentários!

Pelas ceroulas furadas de Mérlim, o que vão inventar agora..
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly**
Jogando Baseball na floresta
Jogando Baseball na floresta
Kelly**


Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/07/2008
Localização : Lendo na clareira...

Mais um mico (quase KONG) da Época! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um mico (quase KONG) da Época!   Mais um mico (quase KONG) da Época! Icon_minitimeTer 29 Jul 2008, 5:20 pm

Concordo Anis.

Só consigo rir, é uma pena por quem não leu o livro e tem como informação isso, mas nós sabemos o que realmente é verdade, então pra mim vira piada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kellysds.multiply.com/
Naty L. Potter
Sem Edward
Sem Edward
Naty L. Potter


Mensagens : 206
Data de inscrição : 20/07/2008
Idade : 30
Localização : Lendo tudo ao mesmo tempo! Agora jah virou Harry Cullen, e Edward Potter... Bagunça!!

Mais um mico (quase KONG) da Época! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um mico (quase KONG) da Época!   Mais um mico (quase KONG) da Época! Icon_minitimeTer 29 Jul 2008, 6:57 pm

Até eu q ainda ñ terminei de ler o livro (To quase lah!!!) achei um absurdo! Pessoas nada amigaveis? Shocked

Um lobisomem disfarçado? Rolling Eyes


Deus, eh cvada uma q me aparece..... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://natylpotter.multiply.com
Belzinha
Saltando do penhasco
Saltando do penhasco
Belzinha


Mensagens : 263
Data de inscrição : 18/07/2008
Idade : 43

Mais um mico (quase KONG) da Época! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um mico (quase KONG) da Época!   Mais um mico (quase KONG) da Época! Icon_minitimeTer 29 Jul 2008, 7:20 pm


Gente, vocês estão brincando, né? Shocked

Não... Isso não pode ficar assim! Evil or Very Mad

Sério! Vamos mandar e-mails reclamando! Abaixo assinados!

Uma carta para o Prefeito! Não, o Governador! O Presidente! Ou melhor, para o Papa!

Er... Pensando bem, o Papa não... tongue



Sério mesmo: isso não pode ficar assim. É besteira demais para a gente ficar parado!
Ir para o topo Ir para baixo
Naty L. Potter
Sem Edward
Sem Edward
Naty L. Potter


Mensagens : 206
Data de inscrição : 20/07/2008
Idade : 30
Localização : Lendo tudo ao mesmo tempo! Agora jah virou Harry Cullen, e Edward Potter... Bagunça!!

Mais um mico (quase KONG) da Época! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um mico (quase KONG) da Época!   Mais um mico (quase KONG) da Época! Icon_minitimeTer 29 Jul 2008, 7:49 pm

Concordo Bel, eh uma revista famosa e correta, e como tal deveria SEMPRE verificar se as matérias escritas pelos jornalistas são veridicas ou ñ antes de postar.


Ñ sei se jah leram "O plano perfeito" do "Sidney Sheldon", mas um frase q eu sempre me lembro daquele livro eh: "Não há nada mais humilhante para um jornalista do que a imcopetencia dele ao postar uma matéria falsa".
Ir para o topo Ir para baixo
http://natylpotter.multiply.com
Clara Isbela Black
Comemorando o aniversário de Bella
Comemorando o aniversário de Bella
Clara Isbela Black


Mensagens : 184
Data de inscrição : 20/07/2008
Idade : 37
Localização : Correndo junto com um lobo pelas florestas de La Push

Mais um mico (quase KONG) da Época! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um mico (quase KONG) da Época!   Mais um mico (quase KONG) da Época! Icon_minitimeTer 29 Jul 2008, 7:54 pm

Eu ate tentei pensar em um comentario inteligente e engraçodo que descrevesse o que eu estou sentindo agora...

Mas não consigo parar de rir por mais de 5 segundos depois dessa reportagem!!!!!!!

A palavra "Ridiculo" de repente me surge a mente...
Ir para o topo Ir para baixo
Livinha
Ouvindo a voz de Edward
Ouvindo a voz de Edward
Livinha


Mensagens : 239
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Tentando não surtar com BD!

Mais um mico (quase KONG) da Época! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um mico (quase KONG) da Época!   Mais um mico (quase KONG) da Época! Icon_minitimeTer 29 Jul 2008, 8:08 pm

Deus me livre!! affraid Fui obrigada a verificar e fiquei chocada em ler essa matéria na íntegra!!

Que porcaria de revista é essa?!?! É de ofender até os que não gostam de leitura!
Essa matéria, pra mim, é mais uma afronta à autora! Liberdade de expressão e imprensa é uma coisa, mas ridicularizar um trabalho ou menospresá-lo é completamente diferente!

O que prova que essa revista não respeita trabalho alheio, é dizer que ela escreveu o livro Crepúsculo da noite para o dia, sendo que ela sempre enviou o que escrevia para a irmã até ter a certeza de que estava a seu gosto!

Deus do céu! Isso é completamente ridículo!

a quem quiser se revoltar: http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI8345-15220-1,00-UM+SONHO+MILIONARIO.html
Ir para o topo Ir para baixo
http://livinha1.multiply.com
Sally Owens
Admin
Admin
Sally Owens


Mensagens : 353
Data de inscrição : 19/07/2008
Localização : Catando notícias e esperando o livro 4

Mais um mico (quase KONG) da Época! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um mico (quase KONG) da Época!   Mais um mico (quase KONG) da Época! Icon_minitimeTer 29 Jul 2008, 8:25 pm

Não, não vou ler. De coisas assim, eu quero distância. É o cúmulo, pessoas sem ética profissional se posicionarem sobre o que ouviram dizer.

Fico me sentindo mal.

Ainda bem que os autores de ficção não dependem de gente assim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sallyowens.multiply.com
Anis*
Na clareira com Edward e Bella
Na clareira com Edward e Bella
Anis*


Mensagens : 64
Data de inscrição : 18/07/2008
Idade : 31
Localização : Caçando.

Mais um mico (quase KONG) da Época! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um mico (quase KONG) da Época!   Mais um mico (quase KONG) da Época! Icon_minitimeTer 29 Jul 2008, 8:31 pm

Será que a nossa odiada besoura Skeeter largou o Profeta Diario e foi contratada pela Época? Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Eu li a matéria inteira e, no meio de tanta baboseira, o que me deixou ao menos aliviada foi ler a entrevista com a Steph.


Citação :
ÉPOCA - Isso tem a ver com sua religião? Você acha que ser mórmon influenciou seus livros?
Stephenie - Sem dúvida eu era comportada graças à minha religião. Cresci num ambiente em que não era exceção ser uma boa moça. Era isso que se esperava. Minhas amigas eram ingênuas como eu. Meus namorados sempre foram respeitosos. E, claro, isso afeta a maneira como escrevo. Não há muitos caras ruins nos meus livros, e até eles têm algo de bom. Os vampiros são, por definição, monstros, caras ruins. Mas meus vampiros escolhem ser uma coisa diferente. Acredito fortemente nessa idéia que, claro, é fruto de minha religião. Porque, para mim, a história é sobre a liberdade de se fazer escolhas. Essa é a metáfora.


ÉPOCA - Você usa intencionalmente essa religiosidade na sua obra?
Stephenie - Não. Acho que minhas histórias refletem a minha criação religiosa, e parte das coisas que faço e escrevo se deve a isso. Ainda sou uma pessoa muito religiosa. Sempre vou aos cultos do meu templo e crio meus filhos dentro dessa doutrina, a mesma na qual fui criada. Não bebo, não fumo e evito filmes impróprios. Mas as pessoas se enganam com isso. Não é nada fundamentalista. Eu até bebo Pepsi diet às vezes (risos) [Os mórmons recomendam que se evite a cafeína]. Trata-se de se manter livre de vícios. Apenas isso. O ser humano tem liberdade de escolha, um grande presente divino. Acredito nessa idéia de que todos temos o livre-arbítrio, para fazer o que achamos melhor. Nunca haverá uma circunstância em que não tenhamos uma alternativa. Ou seja: não importa o que aconteça na sua vida, você pode escolher outro caminho.

O trecho acima foi algo que me deixou realmente feliz e me fez levantar ainda mais alto a plaquinha "Orgulho de ser Santos dos Ultimos Dias" Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Edward Cullen
Na sala de balé
Na sala de balé
Edward Cullen


Mensagens : 146
Data de inscrição : 22/07/2008
Idade : 32

Mais um mico (quase KONG) da Época! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um mico (quase KONG) da Época!   Mais um mico (quase KONG) da Época! Icon_minitimeTer 29 Jul 2008, 8:58 pm

Às vezes escuto uma expressão na rádio: "É BURRO!!!"

Acho que caberia fazer uma camisa amarela com a cara de um jumento na frente e a frase atrás e dar de presente a esse(a) jornalista(?).

Tem cada seqüelado escrevendo por aí. No

Esse com certeza deve ser MOOL.
Ir para o topo Ir para baixo
Naty L. Potter
Sem Edward
Sem Edward
Naty L. Potter


Mensagens : 206
Data de inscrição : 20/07/2008
Idade : 30
Localização : Lendo tudo ao mesmo tempo! Agora jah virou Harry Cullen, e Edward Potter... Bagunça!!

Mais um mico (quase KONG) da Época! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um mico (quase KONG) da Época!   Mais um mico (quase KONG) da Época! Icon_minitimeTer 29 Jul 2008, 9:07 pm

No outro dia eu tava ouvindo rádio, ñ me lembro qual, e a reporter disse uma coisa q estava, Errada e sem coesão, o locutor baixou a menina a pó dizendo q se ela queria travbalhar em uma rádio informando as pessoas de coisas sérias ela tinha q prestar atenção no próprio serviço e fazer as coisas direito, pq era uma rádio séria e ñ uma qualquer pirata.


Acho q falta um cara desses na revista. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://natylpotter.multiply.com
Belzinha
Saltando do penhasco
Saltando do penhasco
Belzinha


Mensagens : 263
Data de inscrição : 18/07/2008
Idade : 43

Mais um mico (quase KONG) da Época! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um mico (quase KONG) da Época!   Mais um mico (quase KONG) da Época! Icon_minitimeTer 29 Jul 2008, 9:27 pm

Gente, olhei o tópico para ler os comentários sobre essa matéria e... Nenhum comentário ou comentário aprovado pelo moderador... Hum... No mínimo suspeito.

Será possível que ninguém se dignou a reclamar da matéria?
Ir para o topo Ir para baixo
Naty L. Potter
Sem Edward
Sem Edward
Naty L. Potter


Mensagens : 206
Data de inscrição : 20/07/2008
Idade : 30
Localização : Lendo tudo ao mesmo tempo! Agora jah virou Harry Cullen, e Edward Potter... Bagunça!!

Mais um mico (quase KONG) da Época! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um mico (quase KONG) da Época!   Mais um mico (quase KONG) da Época! Icon_minitimeTer 29 Jul 2008, 9:28 pm

Bel, tome vergonha nessa cara e leia o MEU post!


Eu concordei totalmente com vc e estou disposta a escrever uma carta para a Época se for preciso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://natylpotter.multiply.com
Mickky
Ouvindo as lendas Quileute
Ouvindo as lendas Quileute
Mickky


Mensagens : 56
Data de inscrição : 18/07/2008

Mais um mico (quase KONG) da Época! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um mico (quase KONG) da Época!   Mais um mico (quase KONG) da Época! Icon_minitimeTer 29 Jul 2008, 9:55 pm

Não tive coragem de ler a entrevista na íntegra. Fiquei chocada apenas com os trechos postados Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Sô Prates
Decidindo virar Vampiro
Decidindo virar Vampiro
Sô Prates


Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/07/2008

Mais um mico (quase KONG) da Época! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um mico (quase KONG) da Época!   Mais um mico (quase KONG) da Época! Icon_minitimeTer 29 Jul 2008, 9:58 pm

Realmente Mickky, é vergonhoso!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://soprates.multiply.com
Belzinha
Saltando do penhasco
Saltando do penhasco
Belzinha


Mensagens : 263
Data de inscrição : 18/07/2008
Idade : 43

Mais um mico (quase KONG) da Época! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um mico (quase KONG) da Época!   Mais um mico (quase KONG) da Época! Icon_minitimeTer 29 Jul 2008, 9:59 pm

Eu li o seu post, Naty! Eu me referia aos comentários feitos na própria página da Época! Ou melhor, a inexistência deles. Não tem nenhum lá, mas a minha desconfiança é que não tenha porque O EDITOR não "aprovou" que fossem publicados lá.

Postei uma lista de erros (dos que eu consegui pegar com uma lida rápida na matéria), mas estou disposta a assinar uma carta coletiva também.
Ir para o topo Ir para baixo
Naty L. Potter
Sem Edward
Sem Edward
Naty L. Potter


Mensagens : 206
Data de inscrição : 20/07/2008
Idade : 30
Localização : Lendo tudo ao mesmo tempo! Agora jah virou Harry Cullen, e Edward Potter... Bagunça!!

Mais um mico (quase KONG) da Época! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um mico (quase KONG) da Época!   Mais um mico (quase KONG) da Época! Icon_minitimeTer 29 Jul 2008, 10:01 pm

Ah sim, desculpe. Embarassed


Mas então, eu ñ entrei na página, ñ achei merecedor da minha presença. Laughing


Mas bem, eu tbm assino uma carta se for preciso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://natylpotter.multiply.com
Belzinha
Saltando do penhasco
Saltando do penhasco
Belzinha


Mensagens : 263
Data de inscrição : 18/07/2008
Idade : 43

Mais um mico (quase KONG) da Época! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um mico (quase KONG) da Época!   Mais um mico (quase KONG) da Época! Icon_minitimeTer 29 Jul 2008, 10:04 pm


Eu peguei 07 (sete) erros, mas confesso que dois deles foram só de indignação:

1. Bella não é rejeitada pelos novos colegas – pelo contrário, ela tem uma popularidade inexplicável entre eles. Isso está em Crepúsculo.
Observação – cuidado ao fazer comentários jocosos sobre Forks. Essa pequena cidade realmente existe, como a reserva indígena de La Push.

2. Não são todos os Cullen que não envelhecem desde 1918! Todos eles foram “mordidos” em épocas diferentes. Edward, o par romântico de Bella é quem virou vampiro em 1918!

3. Ao contrário do que diz a matéria, não são todos os vampiros que se recusam a beber sangue humano, nos livros da série. Só os Cullen e um outro clã, liderados por uma vampira chamada Tânia, da qual só apareceu sendo mencionada na trama.

4. Metrossexual? Edward Cullen?

5. Romance água-com-açúcar de Jane Austen? O redator desta matéria realmente já leu Jane Austen? E, principalmente, tem a capacidade de compreender a crítica que ela faz aos costumes de sua época e a carga psicológica de seus personagens?

6. Sinopse de Lua Nova: descrever Jacob Black como um lobisomem “disfarçado de colegial” foi tremendamente infeliz, incorreto e até insultante para quem realmente conhece a história. Isso para não dizer hilário, de tão ridículo. “Bella não sabe para quem torcer?” Gostaria de saber quem fez essa sinopse. Não deve ter sido o mesmo livro que eu li.

7. Stephanie Meyer não escreveu Twilight da noite para o dia! Ela teve um sonho, e este sonhou virou uma das cenas do primeiro livro. Ela escreveu este livro durante muito tempo. Por favor, mais respeito com a história da autora!



EDITADO:
Bem, o que esperar de alguém que consegue escrever de forma que Jane Austen pareça uma escritora de romances de banca????
Ir para o topo Ir para baixo
Naty L. Potter
Sem Edward
Sem Edward
Naty L. Potter


Mensagens : 206
Data de inscrição : 20/07/2008
Idade : 30
Localização : Lendo tudo ao mesmo tempo! Agora jah virou Harry Cullen, e Edward Potter... Bagunça!!

Mais um mico (quase KONG) da Época! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um mico (quase KONG) da Época!   Mais um mico (quase KONG) da Época! Icon_minitimeTer 29 Jul 2008, 10:07 pm

Concordo com vc Bel, em tudo!

E no fim, tenho q arrumar algo: Ñ eh um desrespeito apenas à história dela, eh um desrespeito à ELA! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://natylpotter.multiply.com
Belzinha
Saltando do penhasco
Saltando do penhasco
Belzinha


Mensagens : 263
Data de inscrição : 18/07/2008
Idade : 43

Mais um mico (quase KONG) da Época! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um mico (quase KONG) da Época!   Mais um mico (quase KONG) da Época! Icon_minitimeTer 29 Jul 2008, 10:21 pm


Verdade!
Deve ser horrível dar uma entrevista para uma revista que, nas entrelinhas (ou muito claramente) ridulariza tudo em você - o fato de ser dona-de-casa, o fato de ter criado um bestseller que é voltado para adolescentes (não vamos esquecer que também à mulheres de meia-idade... Infelizmente, apesar de não colocar com todas as letras, foi como dizer: à pessoas entediadas e que não tem muita capacidade de reflexão - o que seria um insulto triplo: aos letores, aos adolescentes e às mulheres de meia-idade!) , e até mesmo sobre o fato dela ser adepta da "religião tal" (Belzinha soltando fumaça pelas orelhas), e... O pior de tudo:

Um insulto às mulheres escritoras!

Não, porque se você não escreve algo cruel, duro feito granito e nojento... Você só pode ter mercado entre os adolescente e mulheres de meia-idade, não é?

Não sei se estou surtando, mas a matéria me cheirou a isso, sim. Uma grande piada preconceituosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Sô Prates
Decidindo virar Vampiro
Decidindo virar Vampiro
Sô Prates


Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/07/2008

Mais um mico (quase KONG) da Época! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um mico (quase KONG) da Época!   Mais um mico (quase KONG) da Época! Icon_minitimeTer 29 Jul 2008, 10:28 pm

Concordo com você em tudo Belzinha!!!! Mad
Matéria péssima, quem escreveu, com certeza não leu o livro e absurdamente cheia de preconceitos!!! Evil or Very Mad
Se tiver a carta eu assino em baixo!!!Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://soprates.multiply.com
Naty L. Potter
Sem Edward
Sem Edward
Naty L. Potter


Mensagens : 206
Data de inscrição : 20/07/2008
Idade : 30
Localização : Lendo tudo ao mesmo tempo! Agora jah virou Harry Cullen, e Edward Potter... Bagunça!!

Mais um mico (quase KONG) da Época! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um mico (quase KONG) da Época!   Mais um mico (quase KONG) da Época! Icon_minitimeTer 29 Jul 2008, 10:30 pm

Sim Bel, vc está certa em cada linha!


Vc como advogada, tome as providencias! Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://natylpotter.multiply.com
Conteúdo patrocinado





Mais um mico (quase KONG) da Época! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um mico (quase KONG) da Época!   Mais um mico (quase KONG) da Época! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais um mico (quase KONG) da Época!
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mais vampiros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Doce Vampiro :: FILMES :: Crepúsculo-
Ir para: