Doce Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Livro revisado

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Naty L. Potter
Sem Edward
Sem Edward
Naty L. Potter


Mensagens : 206
Data de inscrição : 20/07/2008
Idade : 30
Localização : Lendo tudo ao mesmo tempo! Agora jah virou Harry Cullen, e Edward Potter... Bagunça!!

Livro revisado Empty
MensagemAssunto: Livro revisado   Livro revisado Icon_minitimeSeg 18 Ago 2008, 3:27 pm

Eu estava conversando com a Sally e a Sô no chat, e a Sally disse q a gente tava precisando revisar Eclipse, pq a tradução tah muito ruim, e eu concordo com ela.

Ñ vamos fazer de Lua nova pq o livro jah vai lançar, mas Eclipse tah precisando.

Então eu estou começando, e se alguém quiser ajudar eu ficaria grata.

Quem falar inglês, e confiar nele, pode me ajudar a comparar, os capítulos com a tradução, e os outros poderiam me ajudar sendo betas.

A Sally jah disse q ñ pode, mas ficou feliz q eu possa ajudar, mas ñ dah pra fazer sozinha, então, se tiver alguém disposto a ajudar a minha pobre alma...

Ficaria agradcida!

Fico esperando colaboradores, mas jah vou começar a revisar o prefácio e o capítulo 1.
Ir para o topo Ir para baixo
http://natylpotter.multiply.com
Saima
Conhecendo Edward
Conhecendo Edward



Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/08/2008
Idade : 37

Livro revisado Empty
MensagemAssunto: Re: Livro revisado   Livro revisado Icon_minitimeSeg 18 Ago 2008, 5:06 pm

ok.. eu prefiro Betar.. odeio inglês, mas se precisar de ajuda é só falar q eu dou o braço a torcer e traduzo alguma coisa =]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Livro revisado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Livro oficial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Doce Vampiro :: LIVROS :: Eclipse-
Ir para: