Doce Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cena da Luta Final - Completa!

Ir para baixo 
+4
Livinha
Darla
Belzinha
Sally Owens
8 participantes
AutorMensagem
Sally Owens
Admin
Admin
Sally Owens


Mensagens : 353
Data de inscrição : 19/07/2008
Localização : Catando notícias e esperando o livro 4

Cena da Luta Final - Completa! Empty
MensagemAssunto: Cena da Luta Final - Completa!   Cena da Luta Final - Completa! Icon_minitimeSex 25 Jul 2008, 8:37 pm

https://www.youtube.com/watch?v=PHqBWarEeVQ

O vídeo está ruinzinho, mas vale ver.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sallyowens.multiply.com
Belzinha
Saltando do penhasco
Saltando do penhasco
Belzinha


Mensagens : 263
Data de inscrição : 18/07/2008
Idade : 43

Cena da Luta Final - Completa! Empty
MensagemAssunto: Re: Cena da Luta Final - Completa!   Cena da Luta Final - Completa! Icon_minitimeSex 25 Jul 2008, 9:03 pm

OH, MINHA... NOSSA!!! affraid affraid affraid affraid

***Respira Belzinha, respira!****

Gente, mas que nervoso!!!! Eles modificaram um pouco a sequencia das coisas... Mas assim a gente visualiza o que acontece, né???

Ai, acho que não vou aguentar até dezembro!!!!

PS: É impressão minha, ou os gritos não eram da Bella, mas de adolescentes transtornadas que estavam assistindo?
Ir para o topo Ir para baixo
Darla
Caçado por Victória
Caçado por Victória
Darla


Mensagens : 251
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : À Procura de meu Edward

Cena da Luta Final - Completa! Empty
MensagemAssunto: Re: Cena da Luta Final - Completa!   Cena da Luta Final - Completa! Icon_minitimeSex 25 Jul 2008, 9:10 pm

O som também está meio ruim. Mas valeu a pena olhar. Bem interessante. Gostei!!! Smile cheers
Valeu Sally!!!
Quando achar mais coisas interessantes como estas compartilhe conosco. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://darlavonkorper.multiply.com/
Livinha
Ouvindo a voz de Edward
Ouvindo a voz de Edward
Livinha


Mensagens : 239
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Tentando não surtar com BD!

Cena da Luta Final - Completa! Empty
MensagemAssunto: Re: Cena da Luta Final - Completa!   Cena da Luta Final - Completa! Icon_minitimeSáb 26 Jul 2008, 2:01 pm

Minha Nossa Senhora!!!.. affraid a cena da luta tá SHOW!!!!
no fim, aquele grito parece mais aqueles gritos de criaturas de monstro, não??rsrs..algo para complementa e ajudar na tensão

o diálogo entre James e Bella tá difícil de entender, mas parece que ele está falando que vai quebrar o coração 'dele' e a Bella fala que não é pro Ed fazer coisa alguma.
E não sei se entendi direito qdo ele quebra a perna dela, mas soa algo como "diga a ele para se vingar. Diga" ela: "não". Eu acho...


aaahhhhhh!!!!!! bounce bounce bounce que nervoso!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://livinha1.multiply.com
Fad`s
Conhecendo Edward
Conhecendo Edward
Fad`s


Mensagens : 32
Data de inscrição : 28/07/2008
Localização : Andando cautelosamente na noite da Transilvânia.

Cena da Luta Final - Completa! Empty
MensagemAssunto: Re: Cena da Luta Final - Completa!   Cena da Luta Final - Completa! Icon_minitimeQui 07 Ago 2008, 1:44 pm

MEU DEUS DO CÉU!!!

JESUS, MARIA E JOSÉ!!!!!

Essa cena foi gravada no cinema, por algum engraçadinho, certo?? affraid

Tudo bem, tudo bem... eu agradeço pois tivemos a chance de poder ver a cena, maaaaaaaaaassssssssssssssss...

Que gritaria era aquela no fundo????? OMG!!! Evil or Very Mad

Será que esse filme saiu com censura livre??? Rolling Eyes

Eu sinceramente espero que quando o filme estrear no BR isso não aconteça!!! Que péssimo. Mad

Eu gostei da luta, mas acho que o Ed chega muito rápido... lembram que ele chega depois... ela está quase inconsciente?? Depois que foi mordida, e não desse jeito. Parece que ele deixa ela cair e depois o James volta e morde ela... e outra... no livro, ele morde a mão e não o pulso... affffffffffff...

Ok, ok... eu nunca reclamei dos foras em HP, não posso falar nada aqui tbm... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Fad`s
Conhecendo Edward
Conhecendo Edward
Fad`s


Mensagens : 32
Data de inscrição : 28/07/2008
Localização : Andando cautelosamente na noite da Transilvânia.

Cena da Luta Final - Completa! Empty
MensagemAssunto: Re: Cena da Luta Final - Completa!   Cena da Luta Final - Completa! Icon_minitimeQui 07 Ago 2008, 1:45 pm

Gente... lendo o post da Livinha... eu fiquei mesmo confusa...

Sinceramente... de onde vieram aqueles gritos???

pale
Ir para o topo Ir para baixo
Sally Owens
Admin
Admin
Sally Owens


Mensagens : 353
Data de inscrição : 19/07/2008
Localização : Catando notícias e esperando o livro 4

Cena da Luta Final - Completa! Empty
MensagemAssunto: Re: Cena da Luta Final - Completa!   Cena da Luta Final - Completa! Icon_minitimeQui 07 Ago 2008, 10:40 pm

Acho que foi de uma audição teste do filme, Dani. É o mais provável.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sallyowens.multiply.com
Lica
Na sala de balé
Na sala de balé
Lica


Mensagens : 144
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : em uma certa clareira.... vendo o brilho do sol...

Cena da Luta Final - Completa! Empty
MensagemAssunto: Re: Cena da Luta Final - Completa!   Cena da Luta Final - Completa! Icon_minitimeQui 07 Ago 2008, 11:18 pm

Amores, este trailler foi apresentado duranto o Comic-con NY, q contou com a participação de quase todo o elenco do filme. Os gritos são da platéia (com meu total apoio!!!), só não sei se foi em cinema ou teatro.
Qdo assisti a cena, pela primeira vez não tinha entendido pq o Ed pegava a Bella e em seguida ela estava estatelada no chão. Agora, vendo esse vídeo eu percebi que o James se atira nas pernas do fofo (feioso, pára com isso.. vai machucar o menino! humpf!). Adorei a cena toda, mesmo com as "adaptações". Acho q estamos ficando mais tolerantes com essas "modificações", depois de passarmos anos assistindo as "deformações" nos filmes do nosso bruxinho favorito. ai,ai
Neutral Neutral Neutral

E Livinha, o diálogo é igual ao livro. O James mandando a Bella pedir socorro, pedir pro Edward vingar ela, etc... Só achei q na cena a coisa ficou bem mais lenta do q no livro, pq, com certeza, Edward e James não fariam aqueles movimentos lentos, não. tongue
Tem o vídeo tbm legendado, pela equipe do Twilight Team. Prá quem quiser dar uma olhadinha....

http://br.youtube.com/watch?v=Fja7KJsBDfE
Ir para o topo Ir para baixo
Darla
Caçado por Victória
Caçado por Victória
Darla


Mensagens : 251
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : À Procura de meu Edward

Cena da Luta Final - Completa! Empty
MensagemAssunto: Re: Cena da Luta Final - Completa!   Cena da Luta Final - Completa! Icon_minitimeQui 07 Ago 2008, 11:25 pm

Também achei as 'adaptações' boas visualmente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://darlavonkorper.multiply.com/
Bruna W. Cullen
Caçado por Victória
Caçado por Victória
Bruna W. Cullen


Mensagens : 242
Data de inscrição : 18/07/2008
Idade : 42
Localização : Pela eternidade com Edward....

Cena da Luta Final - Completa! Empty
MensagemAssunto: Re: Cena da Luta Final - Completa!   Cena da Luta Final - Completa! Icon_minitimeSex 08 Ago 2008, 2:22 am

*Capota*

AMEI, com gritos e tudo...

Qto as adptações, bem eu gostei pq não mudou o contexto nem suprimiu nada importante, como nossa quarida Warner faz.... Sabemos q em adaptações para o cinema alterações são necessárias.....

AMEI MUITO.....

Contagem regressiva: 4 meses e 18 dias
Ir para o topo Ir para baixo
http://brunaweasley.multiply.com/
Fad`s
Conhecendo Edward
Conhecendo Edward
Fad`s


Mensagens : 32
Data de inscrição : 28/07/2008
Localização : Andando cautelosamente na noite da Transilvânia.

Cena da Luta Final - Completa! Empty
MensagemAssunto: Re: Cena da Luta Final - Completa!   Cena da Luta Final - Completa! Icon_minitimeSex 08 Ago 2008, 1:38 pm

Ammm, entendi.

Eu como uma boa desinformada de plantão não sabia se já tinha estreado o filme nos EUA. Afinal, será que veremos esse filme em dezembro, ou ele tem estréia nos EUA em dezembro??? scratch

Bem, obrigada meninas!! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Livinha
Ouvindo a voz de Edward
Ouvindo a voz de Edward
Livinha


Mensagens : 239
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Tentando não surtar com BD!

Cena da Luta Final - Completa! Empty
MensagemAssunto: Re: Cena da Luta Final - Completa!   Cena da Luta Final - Completa! Icon_minitimeSex 08 Ago 2008, 1:40 pm

não sei se sou sádica, mas...rsrs..agora, pensando, acho que se estendesse mais a cena Bella/James seria mais interessante...


aaaahhh..eu não reparei antes e nem o pessoal que traduziu, mas.. vcs perceberam que o Edward fala "I'm sorry" para a Bella, quando a pega no colo?? Tadinho!! (sempre me deprime essa coisa dele pedir desculpa por ser um vampiro!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://livinha1.multiply.com
Fad`s
Conhecendo Edward
Conhecendo Edward
Fad`s


Mensagens : 32
Data de inscrição : 28/07/2008
Localização : Andando cautelosamente na noite da Transilvânia.

Cena da Luta Final - Completa! Empty
MensagemAssunto: Re: Cena da Luta Final - Completa!   Cena da Luta Final - Completa! Icon_minitimeSex 08 Ago 2008, 1:49 pm

Ahh, eu concordo em gênero, número e grau com vc Liv.

Achei a cena muito, muito curta...nem dá a emoção que a gente sente no livro.
Parece que ele maltrata mais ela no livro... e eu me recuso a aceitar que o Edward chegue antes que ela perca a consciência...isso é mto estranho para mim, tira todo o climax da cena, ficou muito fácil. Rolling Eyes

Prá quem não leu o livro, nem vai dar a idéia de que ela quase morreu, mas sim, de que ela apenas foi violentada, percebem??

Humpfff... modo revoltada on
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna W. Cullen
Caçado por Victória
Caçado por Victória
Bruna W. Cullen


Mensagens : 242
Data de inscrição : 18/07/2008
Idade : 42
Localização : Pela eternidade com Edward....

Cena da Luta Final - Completa! Empty
MensagemAssunto: Re: Cena da Luta Final - Completa!   Cena da Luta Final - Completa! Icon_minitimeSex 08 Ago 2008, 2:19 pm

Meninas, eu vi o video de novo, por causa do "I´m sorry" que a Liv percebeu... Ele é tão tudo *suspira*

Anyway, no livro a cena é mais intensa sim, mas ela quase morre por conta do veneno do James, as concusões e a perna quabrada o Carlisle "concerta" na hora e a cena acaba assim q ela é mordida, ou seja o pioir ainda está por vir.... Achei a cena curta sim, mas ela está "incompleta" ainda, depois q ele morde a Bella com certeza tem mais coisa...

Eu curti, já desisti de ver filmes exatamente iguais aos livros, entendo q tem q exisitir algumas modificações pq na tela vc não tem como mostrar os pensamentos, só a expressão do ator... Curti até o spary de pimenta q ela lembra q está numa mala em casa, mas como passar isso pra tela? Eu achei adequado, curto e menos intenso q o livro, mas ainda adequado.....

Se eu chorei lendo o livro, imagina no filme.... OMG
Ir para o topo Ir para baixo
http://brunaweasley.multiply.com/
Naty L. Potter
Sem Edward
Sem Edward
Naty L. Potter


Mensagens : 206
Data de inscrição : 20/07/2008
Idade : 30
Localização : Lendo tudo ao mesmo tempo! Agora jah virou Harry Cullen, e Edward Potter... Bagunça!!

Cena da Luta Final - Completa! Empty
MensagemAssunto: Re: Cena da Luta Final - Completa!   Cena da Luta Final - Completa! Icon_minitimeSáb 09 Ago 2008, 3:49 pm

affraid affraid affraid affraid
affraid affraid affraid
affraid affraid
affraid


affraid affraid affraid affraid



Meu Jesus amado!!!


Deus do céu, apesar das modificações eu to feliz.... (Seria essa a palavra certa?)

Nossa, tremi na base gente, muito show.

Ñ da pra esperar dezembro ñ.
No
Ir para o topo Ir para baixo
http://natylpotter.multiply.com
Conteúdo patrocinado





Cena da Luta Final - Completa! Empty
MensagemAssunto: Re: Cena da Luta Final - Completa!   Cena da Luta Final - Completa! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cena da Luta Final - Completa!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Extras de Twilight (2): Cena cortada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Doce Vampiro :: FILMES :: Crepúsculo-
Ir para: