Doce Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Extras de Twilight (2): Cena cortada

Ir para baixo 
+4
Mickky
Livinha
Darla
Sally Owens
8 participantes
AutorMensagem
Sally Owens
Admin
Admin
Sally Owens


Mensagens : 353
Data de inscrição : 19/07/2008
Localização : Catando notícias e esperando o livro 4

Extras de Twilight (2): Cena cortada Empty
MensagemAssunto: Extras de Twilight (2): Cena cortada   Extras de Twilight (2): Cena cortada Icon_minitimeSeg 21 Jul 2008, 11:03 am

(Observações: esta cena foi cortada do capítulo 11, "Complicações". Me incomodou tirá-la, mas eu não conseguia entender por que, então eu deixei pra lá. Quando era tarde demais para colocar isso de volta, eu finalmente percebi o que estava me perturbando. Mesmo que eu tenha feito referências ao desajeito da Bella em Educação Física várias vezes, eu nunca mostrei isso realmente. Essa foi a única vez que Edward estava "assistindo", e, assim, o lugar natural para mostrar essa falta de jeito. Haha - e agora minha explicação é quase maior que a cena cortada!)

Eu entrei no ginásio com a cabeça no ar, mancando. Eu me arrastei até o vestiário, trocando de roupa como se estivesse em transe, apenas vagamente consciente das pessoas que estavam ao meu redor. A realidade não me alcançou realmente até que alguém colocou uma raquete na minha mão. Ela não era muito pesada, mas mesmo assim parecia ser muito insegura na minha mão. Eu podia ver alguns outros garotos da minha aula me olhando furtivamente. O treinador Clapp ordenou que nós fizéssemos pares para o jogo.

Misericordiosamente, alguns vestígios do cavalheirismo de Mike ainda sobreviviam; ele veio ficar ao meu lado.

- Você quer ser minha parceira? - ele perguntou alegremente.

- Obrigada, Mike. Você não precisa fazer isso, sabe. - Eu fiz uma careta.

- Não se preocupe, eu vou me manter fora do seu caminho. - Ele sorriu. Às vezes é tão fácil ser aficionada por Mike.

As coisas não foram suaves. Eu tentei manter a distância para que Mike continuasse o jogo com a peteca, mas o treinador Clapp veio até nós e ordenou que ele permanecesse no seu lado da quadra para que eu pudesse participar. Ele ficou lá, observando, para que suas ordens fossem cumpridas.

Com um suspiro, eu pisei numa parte mais centralizada da quadra, segurando minha raquete pra cima, quase animadamente.

A garota do outro time sorriu maliciosamente enquanto dava o saque na peteca - eu devo tê-la machucado nas seções de basquete - arremessando-a a apenas alguns passos depois da rede, diretamente na minha direção.

Eu pulei desastradamente para frente, balançando a raquete na direção da pequena peste de borracha, mas eu esqueci de levar a rede em conta. A minha raquete saltou de volta da rede com uma força surpreendente, pulando da minha mão e batendo na minha testa antes de atingir o ombro de Mike quando ele correu para frente pra tentar rebater a peteca que eu já havia perdido completamente.

O treinador Clapp tossiu, ou abafou uma risada.

- Lamento, Newton - ele murmurou, saindo de perto para que pudéssemos voltar às nossas posições antigas, menos perigosas.

- Você está bem? - Mike perguntou, massageando o ombro, assim como eu estava fazendo com a minha testa.

- É, você está? - eu perguntei, submissa, escondendo a minha arma.

- Eu acho que vou sobreviver. - Ele balançou o braço num círculo, pra ter certeza de que ainda tinha total controle dos movimentos.

- Eu vou estar aqui atrás. - Eu caminhei de volta para o canto, no fundo da quadra, segurando a minha raquete cuidadosamente atrás das minhas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sallyowens.multiply.com
Darla
Caçado por Victória
Caçado por Victória
Darla


Mensagens : 251
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : À Procura de meu Edward

Extras de Twilight (2): Cena cortada Empty
MensagemAssunto: Re: Extras de Twilight (2): Cena cortada   Extras de Twilight (2): Cena cortada Icon_minitimeSeg 21 Jul 2008, 11:17 am

Eu adoro os extras. bounce bounce bounce cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://darlavonkorper.multiply.com/
Livinha
Ouvindo a voz de Edward
Ouvindo a voz de Edward
Livinha


Mensagens : 239
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Tentando não surtar com BD!

Extras de Twilight (2): Cena cortada Empty
MensagemAssunto: Re: Extras de Twilight (2): Cena cortada   Extras de Twilight (2): Cena cortada Icon_minitimeSeg 21 Jul 2008, 5:35 pm

Então esse foi o motivo do Ed ter perguntado depois da aula: "Como está sua cabeça?"
kkkkkkk..
Ir para o topo Ir para baixo
http://livinha1.multiply.com
Mickky
Ouvindo as lendas Quileute
Ouvindo as lendas Quileute
Mickky


Mensagens : 56
Data de inscrição : 18/07/2008

Extras de Twilight (2): Cena cortada Empty
MensagemAssunto: Re: Extras de Twilight (2): Cena cortada   Extras de Twilight (2): Cena cortada Icon_minitimeSeg 21 Jul 2008, 8:58 pm

Eu me vi no lugar da Bella agora. Ela é praticamente meu alter-ego no quesito esportes geek
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna W. Cullen
Caçado por Victória
Caçado por Victória
Bruna W. Cullen


Mensagens : 242
Data de inscrição : 18/07/2008
Idade : 42
Localização : Pela eternidade com Edward....

Extras de Twilight (2): Cena cortada Empty
MensagemAssunto: Re: Extras de Twilight (2): Cena cortada   Extras de Twilight (2): Cena cortada Icon_minitimeSeg 21 Jul 2008, 9:07 pm

Eu adoro os extras. (2) bounce bounce bounce cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://brunaweasley.multiply.com/
Sonia Sag
Admin
Admin
Sonia Sag


Mensagens : 187
Data de inscrição : 18/07/2008
Localização : Ali, em Forks! ;D

Extras de Twilight (2): Cena cortada Empty
MensagemAssunto: Re: Extras de Twilight (2): Cena cortada   Extras de Twilight (2): Cena cortada Icon_minitimeQua 23 Jul 2008, 2:10 pm

Citação :
Ela é praticamente meu alter-ego no quesito esportes

bounce bounce 2! 2! 2!
Ir para o topo Ir para baixo
http://docevampiro.forumeiros.com
Priscila
Admin
Admin
Priscila


Mensagens : 71
Data de inscrição : 18/07/2008
Idade : 50
Localização : Perdida entre Hogwarts e Forks

Extras de Twilight (2): Cena cortada Empty
MensagemAssunto: Re: Extras de Twilight (2): Cena cortada   Extras de Twilight (2): Cena cortada Icon_minitimeSáb 02 Ago 2008, 11:06 pm

Mickky escreveu:
Eu me vi no lugar da Bella agora. Ela é praticamente meu alter-ego no quesito esportes geek

3!!!!

Só para ilustrar: eu tinha professores menos radicais que eventualmente me deixavam ficar fora das partidas (para alívio de todos, principalmente meu). Contudo, eu ainda tinha que ficar na quadra, assistindo. Um dia, em pleno jogo de volei, eu, assitindo ao lado, junto com os outros que também não estavan jogando no momento, levei uma baita cortada na testa, com direito a cair de costas e tudo.

Ou seja, nem sem jogar eu me livrava de me dar mal na Educação Física.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.priscilalas.multiply.com
Naty L. Potter
Sem Edward
Sem Edward
Naty L. Potter


Mensagens : 206
Data de inscrição : 20/07/2008
Idade : 30
Localização : Lendo tudo ao mesmo tempo! Agora jah virou Harry Cullen, e Edward Potter... Bagunça!!

Extras de Twilight (2): Cena cortada Empty
MensagemAssunto: Re: Extras de Twilight (2): Cena cortada   Extras de Twilight (2): Cena cortada Icon_minitimeSeg 04 Ago 2008, 4:59 pm

Mickky escreveu:
Eu me vi no lugar da Bella agora. Ela é praticamente meu alter-ego no quesito esportes geek


Sabe q quando eu leio o livro e ela se diz péssima em Ed fisica, diz q jah aprenderam a se manter afastado e ñ jogam a bola pra ela eu penso: affraid Sou euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Ir para o topo Ir para baixo
http://natylpotter.multiply.com
Conteúdo patrocinado





Extras de Twilight (2): Cena cortada Empty
MensagemAssunto: Re: Extras de Twilight (2): Cena cortada   Extras de Twilight (2): Cena cortada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Extras de Twilight (2): Cena cortada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Extras de Twilight (3): Compras com Alice
» Extras de Twilight (4): Emmet e o urso
» Extras de Twilight (5): Dia do Baile (estendido)
» Cena da Luta Final - Completa!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Doce Vampiro :: LIVROS :: Crepúsculo-
Ir para: