Doce Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Entrevista com Robert Pattinson

Ir para baixo 
+9
Diana
Bruna W. Cullen
Darla
Sonia Sag
Belzinha
Clara Isbela Black
Livinha
Lica
Sally Owens
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Sally Owens
Admin
Admin
Sally Owens


Mensagens : 353
Data de inscrição : 19/07/2008
Localização : Catando notícias e esperando o livro 4

Entrevista com Robert Pattinson Empty
MensagemAssunto: Entrevista com Robert Pattinson   Entrevista com Robert Pattinson Icon_minitimeSeg 21 Jul 2008, 2:33 pm

ROBERT PATTINSON
Terça “Crepúsculo“: Robert Pattinson discute comparações com “Harry Potter“… E seus pés grandes
MTV – Larry Carroll
15 de julho de 2008
Tradução: Raquel Monteiro

‘ Não é como se existissem trasgos ou algo do gênero,’ diz o ator sobre a colocação realista do livro-que-virou-filme.
Por Larry Carroll

PORTLAND, Oregon — Ele é o melhor das sanguessugas. Ele é o Rei dos Cullens. Ele é o Titã do “Crepúsculo”.

Ele é Robert Pattinson (conhecido como RPattz, conhecido como O Resgate de Coragem, conhecido como o tipo que quer casar-se com você mas não fazer bebês), e agora ele está aqui para desejar-lhe uma feliz Terça-feira “Crepúsculo”. Muito antes que ele fizesse as moças fazerem “ooh!” ou “ew!” com a sua capa na EW, o homem que é Edward Cullen sentou-se com a MTV no set do filme de Dezembro. A encantadora jovem estrela estava ansiosa para discutir a sua conexão com “Harry Potter”, a conexão de Edward a Al Pacino e os seus pés enormes. (Pattinson discute a sua teoria em por que os fãs de “Crepúsculo” são tão entusiasmados no MTV Movies Blog.)

É louco pensar nisso agora, mas quando você foi escalado, você recebeu muitos e-mails de ódio.
Acho que é ao contrário agora. Lembro-me quando fui escalado, que foi bastante engraçado. É o mesmo tipo de reação que eu teria tido se fosse uma garotinha: “Que?!?” Eu olhei os [fóruns] “Crepúsculo” outro dia, e parecia que tinham virado ao contrário. Mas durante algum tempo, eu ficava dentro de casa e mantinha as portas trancadas. Eu vi alguns desses vídeos no YouTube de pessoas que se queixavam do elenco. Não sei. Deviam ter-lhes dado partes neste filme.

Você é o único ator a aparecer em ambos os universos, “Harry Potter” e “Crepúsculo”. Stephenie Meyer é um material mais condensado, na sua opinião?
Em vários aspectos. O meu personagem certamente é [mais substancial] do que o personagem que eu interpretei em “Harry Potter” [Cedrico Diggory], principalmente porque a coisa toda é baseada no personagem de Edward e quem ele é. Ele é muito torturado e tem muitos conflitos, o que é muito diferente do que eu fiz em “Harry Potter.” Mas é um estilo completamente diferente de livro.

Diferente como?
“Crepúsculo” é uma narrativa em primeira pessoa. É muito obsessivo, e é um livro muito mais pessoal, eu acho, do que “Harry Potter” é, em diversos aspectos. Há basicamente dois personagens na trilogia. Bem, eu acho que três, mas essencialmente dois. É mais sobre uma história de amor do que uma grande aventura e um mundo inteiro. É estabelecido na maior parte do tempo no mundo real, portanto é diferente.

Qual foi o maior desafio para você?
Bem, todos os livros são escritos da perspectiva de Bella, portanto eu tive que praticamente inventar o caráter de Edward; porque nos livros, ele é um enigma. Ele é supostamente escrito como o cara perfeito, mas é escrito da perspectiva de Bella, quem é completamente, loucamente apaixonada por ele. Portanto você nunca pode tomar nada como um fato. É somente a sua opinião sobre dele. Ele parece se odiar e tudo sobre ele, portanto este é o [paradoxo]…. Há muito poucos fatos reais do que ele faz para continuar. E Bella tenta julgá-lo do mesmo modo [que o público], mas ela também está tremendamente obcecada por ele, o que muda tudo.

Uma vez que este filme sair, tudo indica que você se tornará o Daniel Radcliffe do “Crepúsculo”. Você olhou alguma vez para Daniel naquele dia e pensou, “eu gostaria de estar onde esse cara está”?
Não, eu não fiz isso. [Ele ri.] Eu definitivamente não fiz isso na época.

Mas a verdade é que, este é um filme muito menor do que os filmes “Potter“.
Exatamente. Não sei, especialmente com Kristen [Stewart] interpretando Bella. Acho que é um elenco bastante estranho com nós dois. Nós temos uma dinâmica estranha, então esperançosamente vai sair como um filme realmente pessoal, como eu acho que está sendo feito. De muitos modos, há várias grandes cenas, há muito material de ação no fim e muitas coisas dramáticas. Mas a maior parte das cenas é uma história de amor muito desesperada entre duas pessoas que realmente não sabem o que está acontecendo na maior parte do tempo.

Mas você vê por que os dois mundos poderiam ter alguma apelação de passagem.
Há obviamente muitas comparações [com “Potter"], mas realmente a única é que é uma série de fantasia. O modo como Stephenie Meyer escreve, muito mais coisa é baseada no mundo real do que no mundo de fantasia. Não é como se existissem trasgos ou algo do gênero. O modo como um vampiro é feito é você ser mordido por alguém. Quero dizer, é como uma doença. Eles não são entidades separadas do resto do mundo. Eles são muito mais humanos. Você é apenas um humano, você é mordido por outro humano que foi transformado nessa coisa, e então você tem que viver pra sempre depois disso. E você têm esses poderes, você tem super-força e uma realmente incrível agilidade, mas os prós de ser um vampiro realmente não excedem em peso os contras…. Você nunca pode revelar que você é um vampiro, portanto você está preso nesta espécie de purgatório todo o tempo.

Não é divertido ser um vampiro.
Você pode fazer várias coisas legais. [Ele ri.] Mas depois se torna velho, como, 400 anos…. E também, você tem de matar pessoas o tempo todo, o que é outro desapontamento.

Você pôs facetas suas neste vampiro não morto?
Oh sim, toneladas. Tentei livrar-me de todos os elementos dele sendo uma coisa fantasiosa. No livro, ele é este deus que somente é, e todo o mundo o ama, e é isto. Ed Cullen é um deus. Mas quando você olha de fato, ninguém realmente o trata como um deus, e ele realmente não pode fazer muitas coisas divinas. Ele é como o Super-homem, mas ele não salva ninguém — tirando uma garota em 100 anos.

Então o que você trouxe à mesa?
Eu tentei fazê-lo em um verdadeiro personagem, e não somente Dracula. Muito do modo que Stephenie escreveu os livros tenta tirar os vampiros do mundo do clichê.

Hugh Laurie de “House” tem um sotaque britânico, mas entre as tomadas, ele mantém o seu característico sotaque americano para tornar mais fácil a transição. Você faz isto com Edward?
Faço, mais ou menos. Para as cenas de grandes diálogos, é mais fácil não ficar trocando. Eu meios que o faço por acidente. Fico esquecendo de que eu estou falando com um sotaque americano às vezes. A coisa perigosa é que você acaba esquecendo o seu verdadeiro sotaque depois de um tempo! É realmente estranho — eu nunca tinha feito um trabalho com um sotaque americano antes.

Sério? Como você desenvolveu o sotaque de Edward?
Eu cresci assistindo filmes americanos e coisas do gênero, portanto aprendi a “atuar” de filmes americanos.

Tem um determinado ator que você usa como um modelo para o seu sotaque americano?
No começo, quando eu fiz as primeiras cenas, eu ficava deslizando entre atores diferentes…. Durante uma cena realmente dramática, você começa a fazer Al Pacino. [Ele ri.]

Última coisa: temos uma pergunta para você de uma fã. Ela pergunta: “Qual o tamanho do seu pé? Eles são enormes!”
Eles são? Cristo, não sei. [Ele ri.] Eu não sabia que tinha pés grandes. Tamanho 42, eu acho. Sou bastante alto, entretanto. Isto é outra coisa que posso acrescentar à minha lista de impropriedades — ou sobre-suficiências.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sallyowens.multiply.com
Lica
Na sala de balé
Na sala de balé
Lica


Mensagens : 144
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : em uma certa clareira.... vendo o brilho do sol...

Entrevista com Robert Pattinson Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Robert Pattinson   Entrevista com Robert Pattinson Icon_minitimeSeg 21 Jul 2008, 5:07 pm

Adorei a entrevista. Acho ele mto fofo! Me desculpe quem não gosta da idéia dele ser o Edward, mas acho que, a cada dia q passa, ele se transforma mais ainda no próprio.
E lá vem a história do pé.. de novo... rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Livinha
Ouvindo a voz de Edward
Ouvindo a voz de Edward
Livinha


Mensagens : 239
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Tentando não surtar com BD!

Entrevista com Robert Pattinson Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Robert Pattinson   Entrevista com Robert Pattinson Icon_minitimeSeg 21 Jul 2008, 5:15 pm

Adorei a entrevista!

Achei que essa comparação entre Twilight e Harry Potter aconteceria, de certo modo, afinal, HP ainda está aí, palpável, enquanto outra obra "fantasiosa" está crescendo absurdamente rápido aos olhos dos leitores.

Eu não achei nada ruim o Robert ser escolhido para Edward! Achei até bom demais..rsrs.. e assino embaixo no que a Lica disse: a cada dia, ele está mais parecido com o Ed, e, pelas fotos e vídeos que temos, ele realmente está fazendo bem o papel dele!


Lica escreveu:
E lá vem a história do pé.. de novo... rsrsrsrs
pensei a mesma coisa, Lica, mas... *hem, hem*
rsrsrs...
Ir para o topo Ir para baixo
http://livinha1.multiply.com
Clara Isbela Black
Comemorando o aniversário de Bella
Comemorando o aniversário de Bella
Clara Isbela Black


Mensagens : 184
Data de inscrição : 20/07/2008
Idade : 37
Localização : Correndo junto com um lobo pelas florestas de La Push

Entrevista com Robert Pattinson Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Robert Pattinson   Entrevista com Robert Pattinson Icon_minitimeSeg 21 Jul 2008, 6:23 pm

Hum... Ainda naum sei...

Em dezembro a gente conversa... Ta bom???
Ir para o topo Ir para baixo
Belzinha
Saltando do penhasco
Saltando do penhasco
Belzinha


Mensagens : 263
Data de inscrição : 18/07/2008
Idade : 43

Entrevista com Robert Pattinson Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Robert Pattinson   Entrevista com Robert Pattinson Icon_minitimeSeg 21 Jul 2008, 8:35 pm

KKKKKKKKKKKKKK

*Rolando de tanto rir com a história do pé*

Fiquei contente com a entevista. Achei que o ator demonstrou ter muito entendimento do lugar da série e de seu próprio personagem.

Não consigo imaginar outro Edward. É isso aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Sonia Sag
Admin
Admin
Sonia Sag


Mensagens : 187
Data de inscrição : 18/07/2008
Localização : Ali, em Forks! ;D

Entrevista com Robert Pattinson Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Robert Pattinson   Entrevista com Robert Pattinson Icon_minitimeSeg 21 Jul 2008, 8:44 pm

Eeeeepaaaaaaa!!!

Desta vez eu não tive nada a ver com a história do pé! No Nem tinha reparado... Rolling Eyes

Ele parece estar se divertindo ao encarnar o Ed, mantendo o devido respeito pelo personagem... ("Ed Cullen é um deus." ) Wink

Eu gosto deste menino! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://docevampiro.forumeiros.com
Darla
Caçado por Victória
Caçado por Victória
Darla


Mensagens : 251
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : À Procura de meu Edward

Entrevista com Robert Pattinson Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Robert Pattinson   Entrevista com Robert Pattinson Icon_minitimeSeg 21 Jul 2008, 9:23 pm

Não acho ele tão bonito. E não é a imagem que eu tinha feito mentalmente do Ed. Mas, devo admitir que pelo o que vi até agora ele está se saindo muito bem. Ah, e também temos que lembrar que o Edward é muuuuuuito lido aos olhos da Bella. Claro que ele é bonito, mas ela quadriplica tudo, hehe. To gostando do Robert como Ed, mas claro que não é o meu Ed. Espero que as minhas expectativas se concretizem em dezembro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://darlavonkorper.multiply.com/
Belzinha
Saltando do penhasco
Saltando do penhasco
Belzinha


Mensagens : 263
Data de inscrição : 18/07/2008
Idade : 43

Entrevista com Robert Pattinson Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Robert Pattinson   Entrevista com Robert Pattinson Icon_minitimeSeg 21 Jul 2008, 9:49 pm

Ah, me desculpa Darla, mas eu acho que ele é o Edward perfeito.
(opinião pessoal, é claro).
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna W. Cullen
Caçado por Victória
Caçado por Victória
Bruna W. Cullen


Mensagens : 242
Data de inscrição : 18/07/2008
Idade : 42
Localização : Pela eternidade com Edward....

Entrevista com Robert Pattinson Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Robert Pattinson   Entrevista com Robert Pattinson Icon_minitimeSeg 21 Jul 2008, 10:01 pm

Adorei a entrevista... Ela ta se saindo muito fofo...

Não sei se ele é o meu Ed, na verdade acho q não, mas pelos traillers ele incorporou o personagem divinamente e ele e a Bella formam um casal bonito...

Curti!!!!

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
http://brunaweasley.multiply.com/
Sonia Sag
Admin
Admin
Sonia Sag


Mensagens : 187
Data de inscrição : 18/07/2008
Localização : Ali, em Forks! ;D

Entrevista com Robert Pattinson Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Robert Pattinson   Entrevista com Robert Pattinson Icon_minitimeTer 22 Jul 2008, 8:27 am

O sorriso torto é tal e qual... Surprised

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://docevampiro.forumeiros.com
Sally Owens
Admin
Admin
Sally Owens


Mensagens : 353
Data de inscrição : 19/07/2008
Localização : Catando notícias e esperando o livro 4

Entrevista com Robert Pattinson Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Robert Pattinson   Entrevista com Robert Pattinson Icon_minitimeTer 22 Jul 2008, 8:37 am

Sinceramente, eu nunca achei o Pattinson lá essas coisas. Como Cedric ele era bonito sim, mas tinha carinha de Menudo (ok, a gíria é da minha época, mas é válida). Sempre preferi rostos masculinos menos cheios de perfeição feminina.

Agora, o problema é o seguinte. Do meu ponto de vista, o rapaz envelheceu bem. Muito bem, rsrs. A idade realmente o deixou mais bonito e, claro, ele tem um papel em que pode demonstrar atitude. Concordo com a Darla de que o Edward é lindíssimo aos alhos da Bella, o que não precisa ser necessariamente aos nossos. Então, mesmo não sendo lindíssimo aos meus olhos (mas bonito), o Pattinson é um ótimo Edward. Eu não sei se cheguei a fazer uma imagem mental em separado dele, pois eu primeiro vi o trailler, então ele é o Edward e a Kristen é a Bella para mim.

Agora, uma coisa está difícil de duvidar. O Pattinson entendeu o personagem e está fazendo tudo para incorporá-lo o melhor possível. Concordo com vc, Anam: o sorriso torto está perfeito! I love you What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sallyowens.multiply.com
Lica
Na sala de balé
Na sala de balé
Lica


Mensagens : 144
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : em uma certa clareira.... vendo o brilho do sol...

Entrevista com Robert Pattinson Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Robert Pattinson   Entrevista com Robert Pattinson Icon_minitimeTer 22 Jul 2008, 11:39 am

Sorriso torto!!!!
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!
What a Face What a Face geek geek geek geek geek What a Face What a Face

*enlouquecida, gritando, surtanto e correndo pela sala*
Ir para o topo Ir para baixo
Clara Isbela Black
Comemorando o aniversário de Bella
Comemorando o aniversário de Bella
Clara Isbela Black


Mensagens : 184
Data de inscrição : 20/07/2008
Idade : 37
Localização : Correndo junto com um lobo pelas florestas de La Push

Entrevista com Robert Pattinson Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Robert Pattinson   Entrevista com Robert Pattinson Icon_minitimeTer 22 Jul 2008, 2:41 pm

Ate agora so rolou o sorriso torto e o pé...

Hahahahahahahaha...

Voces sao terriveis...
Ir para o topo Ir para baixo
Diana
Na cafeteria, admirando os Cullen
Na cafeteria, admirando os Cullen
Diana


Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/07/2008
Localização : Com um Cullen de cabelos cor de bronze, na floresta...

Entrevista com Robert Pattinson Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Robert Pattinson   Entrevista com Robert Pattinson Icon_minitimeQua 23 Jul 2008, 3:09 pm

Very Happy Eu acho que ele pode fazer isso, e empolgação não tá faltando!

Além do mais, pra nós que nos conhecemos do Lumus, que temos a nossa experiência com as adaptações de HP da WARNER, que é a WARNER, basta aguardar que seja fiel e não corte partes interessantes!

Pelo amor de Deus, gente, o pé, não!

Mas o sorriso torto, sim. Eu apoio totalmente...

Ah! Eu não achei que o cabelo dele está exatamente cor de bronze...

E os olhos de whisky?

Vamos ver, né? Estou tentada ao negativismo quanto ao filme de modo geral, assim como a Bel, mas eu ponho fé no Robert.

beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Barbie Weasley
Na cafeteria, admirando os Cullen
Na cafeteria, admirando os Cullen
Barbie Weasley


Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/08/2008
Localização : Na clareira, jogando baseball com os Cullen

Entrevista com Robert Pattinson Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Robert Pattinson   Entrevista com Robert Pattinson Icon_minitimeTer 12 Ago 2008, 7:52 am

gente!
Ele é perfeito para o papel: Vcs poriam mais alguem para o lugar de Ed?
Sorriso torto que ela tanto descreve é perfeito!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sonia Sag
Admin
Admin
Sonia Sag


Mensagens : 187
Data de inscrição : 18/07/2008
Localização : Ali, em Forks! ;D

Entrevista com Robert Pattinson Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Robert Pattinson   Entrevista com Robert Pattinson Icon_minitimeTer 12 Ago 2008, 9:56 am

Eu, lendo Breaking Down, respirando relativamente bem. Smile

Eu lendo Breaking down, chegando a, e imaginando, o Rob "naquela " cena no mar, e cadê respiração??? Suspect

Sumiu pale . Foi-se No . Abandonou-me Sad .

Quase desfaleci. affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://docevampiro.forumeiros.com
Sally Owens
Admin
Admin
Sally Owens


Mensagens : 353
Data de inscrição : 19/07/2008
Localização : Catando notícias e esperando o livro 4

Entrevista com Robert Pattinson Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Robert Pattinson   Entrevista com Robert Pattinson Icon_minitimeTer 12 Ago 2008, 10:09 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sallyowens.multiply.com
Bruna W. Cullen
Caçado por Victória
Caçado por Victória
Bruna W. Cullen


Mensagens : 242
Data de inscrição : 18/07/2008
Idade : 42
Localização : Pela eternidade com Edward....

Entrevista com Robert Pattinson Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Robert Pattinson   Entrevista com Robert Pattinson Icon_minitimeTer 12 Ago 2008, 12:12 pm

*hauahuahauahuahuahauahuahuahauahuahauhaua*

É Sôninha, imaginar o Rob lendo qq um dos livros dificulta a respiração e a concetração consideravelmente. Tentei evitar, mas... Sabe como é né????

*hjauhauahauhauahuahauahuahauahuahauahuahauah*
Ir para o topo Ir para baixo
http://brunaweasley.multiply.com/
Lica
Na sala de balé
Na sala de balé
Lica


Mensagens : 144
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : em uma certa clareira.... vendo o brilho do sol...

Entrevista com Robert Pattinson Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Robert Pattinson   Entrevista com Robert Pattinson Icon_minitimeTer 12 Ago 2008, 4:00 pm

Gentens, é impressã minha ou tem mais luminosas marmorizadas que estão ficando confortáveis na posição de assistir o Rob como Edward???
hwehehehehe
ebabababa cheers cheers cheers
não estou sozinha!!!
Apesar dele não ser nem parecido com o Edward da minha imaginação, ele É O EDWARD DOS FILMES! Assim como o Dan não é o Harry que eu imagino, mas não consigo imaginar outro fazendo os filmes.
ah... como é bom ter companhia em algumas insanidades... ehehehehe

geek
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna W. Cullen
Caçado por Victória
Caçado por Victória
Bruna W. Cullen


Mensagens : 242
Data de inscrição : 18/07/2008
Idade : 42
Localização : Pela eternidade com Edward....

Entrevista com Robert Pattinson Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Robert Pattinson   Entrevista com Robert Pattinson Icon_minitimeTer 12 Ago 2008, 6:15 pm

Lica, na verdade eu sempre achei q o Rob faz um ótimo trabalho como Ed. Nos livros eu sempre acabo imaginando ele com mais idade e me "pego" no ator pra enfiar na minha cabeça dura que ele tem a aparência de 17 anos...

Por isso ele não é o Ed na minha imaginação, mas chega bem próximo.....

Ele de Edward está realmente perfeito e convincente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://brunaweasley.multiply.com/
Clara Isbela Black
Comemorando o aniversário de Bella
Comemorando o aniversário de Bella
Clara Isbela Black


Mensagens : 184
Data de inscrição : 20/07/2008
Idade : 37
Localização : Correndo junto com um lobo pelas florestas de La Push

Entrevista com Robert Pattinson Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Robert Pattinson   Entrevista com Robert Pattinson Icon_minitimeTer 12 Ago 2008, 7:05 pm

Soninha... Tenta ler imaginando ele na cena da inauguração da casa...!!!!!!!



pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Lica
Na sala de balé
Na sala de balé
Lica


Mensagens : 144
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : em uma certa clareira.... vendo o brilho do sol...

Entrevista com Robert Pattinson Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Robert Pattinson   Entrevista com Robert Pattinson Icon_minitimeTer 12 Ago 2008, 10:05 pm

[quote="Clara Isbela Black"]Soninha... Tenta ler imaginando ele na cena da inauguração da casa...!!!!!!!
quote]


Clarinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
ahaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
*correndo como doida pela casa, batendo nas paredes, tentando respirar e guardar a lingua dentro da boca*

Pelamordedeusmulher, não faz mais isso!??? Isso é malvadeza! Chega a ser crueldade..;...
Olha que o pessoal do Greenpeace te pega por estar fazendo malvadezas por aí!!!!
Quase morri, ainda agorinha! Pq eu amo muitas cenas no livro, mas a "inauguração da casa" vai ficar na história... hehehehe!
*se abanando*
ai, ai, ai, ai, ai.......
elephant elephant elephant elephant elephant elephant clown

sunny sunny sunny sunny sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Sonia Sag
Admin
Admin
Sonia Sag


Mensagens : 187
Data de inscrição : 18/07/2008
Localização : Ali, em Forks! ;D

Entrevista com Robert Pattinson Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Robert Pattinson   Entrevista com Robert Pattinson Icon_minitimeQua 13 Ago 2008, 9:35 am

Nota do Dr. Cullen:

"A Srta. Sônia Sag encontra-se temporariamente incapacitada fisicamente, abalada emocionalmente, suspirante intempestivamente e saltitantemente arrítmica, cardiacamente falando.

Devido ao estado cataclismico da moça, achei por bem interná-la na mansão Cullen para observação.

Entre as poucas palavras balbuciadas por ela que pudemos entender, destacaram-se : Clarinha, malvada, Edward, chão e... gostoso.

Depois disto nada de decent... digo, de compreensível, saiu dalí.

Conforme o estado clínico preocupante da Srta. Sônia apresentar alterações, novos boletins serão divulgados.

Atenciosamente


Carlisle Cullen"
Ir para o topo Ir para baixo
http://docevampiro.forumeiros.com
Sally Owens
Admin
Admin
Sally Owens


Mensagens : 353
Data de inscrição : 19/07/2008
Localização : Catando notícias e esperando o livro 4

Entrevista com Robert Pattinson Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Robert Pattinson   Entrevista com Robert Pattinson Icon_minitimeQua 13 Ago 2008, 10:24 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sallyowens.multiply.com
Belzinha
Saltando do penhasco
Saltando do penhasco
Belzinha


Mensagens : 263
Data de inscrição : 18/07/2008
Idade : 43

Entrevista com Robert Pattinson Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Robert Pattinson   Entrevista com Robert Pattinson Icon_minitimeQua 13 Ago 2008, 11:04 am

KKKKKKKKKKKKKKKKK (2)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrevista com Robert Pattinson Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Robert Pattinson   Entrevista com Robert Pattinson Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista com Robert Pattinson
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista com Taylor Lautner (Jacob Black)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Doce Vampiro :: PERSONAGENS :: Edward-
Ir para: