Doce Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Eu tenho que defender ele...

Ir para baixo 
+7
Bruna W. Cullen
Sally Owens
Sonia Sag
Darla
Lica
Belzinha
Clara Isbela Black
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Clara Isbela Black
Comemorando o aniversário de Bella
Comemorando o aniversário de Bella
Clara Isbela Black


Mensagens : 184
Data de inscrição : 20/07/2008
Idade : 37
Localização : Correndo junto com um lobo pelas florestas de La Push

Eu tenho que defender ele... Empty
MensagemAssunto: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... Icon_minitimeDom 20 Jul 2008, 11:23 pm

Primeiro deixa eu esclarecer que não sou nem nunca fui a favor do casal Bella e Jacob... A Bella é do Edawrd e o Jake é meu!!!!

Mas ele tinha que tentar... Vamos colocar de lado a paixão pelo Edward (sim, eu tambem amo ele... Mas ele escolheu a Bella... Fazer o que???) e olhar claramente a situação... O Jake pegou pesado, foi imaturo inumeras vezes e ultrapassou limites na tentativa de conquistar a Bella (eu tbm fiquei com raiva pela chantagem antes da luta que resultou no beijo)...

Mas o nosso vampiro não foi nenhum santo tambem...

Não estou desmerecendo nenhum dos dois... Mas a pessoa que mais sofreu durante o livro (acreditem ou não) para mim foi a Bella... Ela realmente amava os dois (com intensidades diferentes, mas amava) Os dois eram realmente bons partidos (segurem o folego defensoras do Ed, lembrem-se que eu não estou defendendo o outro casal) E queriam a felicidade dela... E claro que sempre torcendo para ser ao lado deles... Mas ela sabia que um sairia magoado... E (de novo) ela ama os dois...

O Jake fez o que podia e o que não podia e nos não podemos esperar que ele tenha a mesma maturidade que o Edward (com 100 anos de experiencia separando eles)...

Nem a Bella com toda a experiencia de vida que ela tem eh tão madura quando Ed... Tenham em mente que se a situação chegou ao nivel em que se encontrava em Eclipse, em parte a culpa foi dela que de certa forma usou Jake na falta de Ed (Lua Nova)...

Tbm não estou criticando ela... Quando ela viu no que tinha se metido tentou alerta-lo que ela amava e ama Edward...

Mas me respondam... Que coração apaixonado ouve um não e desisti sem lutar????
Ir para o topo Ir para baixo
Belzinha
Saltando do penhasco
Saltando do penhasco
Belzinha


Mensagens : 263
Data de inscrição : 18/07/2008
Idade : 43

Eu tenho que defender ele... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... Icon_minitimeDom 20 Jul 2008, 11:41 pm

Sim, concordo com vc, Clara. A Bella sair correndo para curar as feridas do Jake foi demais... Não foi certo. Usá-lo também não.

(Mas eu ainda não gosto do Jake! Laughing )
Ir para o topo Ir para baixo
Lica
Na sala de balé
Na sala de balé
Lica


Mensagens : 144
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : em uma certa clareira.... vendo o brilho do sol...

Eu tenho que defender ele... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... Icon_minitimeSeg 21 Jul 2008, 12:37 am

Clarinha, minha linda, quero deixar bem claro que o Jake pode ser seu... todo seu! Entendo seu ponto de vista, apaixonado, mas, o que eu não gosto nele é a insistência irritante, a chantagem barata e a falta de "desconfiômetro". Mas ele não é o maior e único culpado. Pra mim, culpa só tem um nome: Bella Swan! Caraca! Confesso que, várias vezes enquanto lia eu explodia:
- Mas o que é q essa "garota" está fazendo? Ela, além de anormal, é louca? What a Face
Sim pq, não deu pra segurar vendo a chata alucinando. Desculpem os defensores da Bella, mas, como ja disse pra minha amiga Sally Maria, a Bella é um saco! A Steph é uma excelente autora de personagens masculinos. O problema é que as personagens femininas dela ou são fofoqueiras, ou são invisíveis ou são... Bella Swan! E não tem nada a ver com o fato dela ser um desastre ambulante pq tbm sou (acho q até mais perigosa que ela). Tbm não tem a ver com maturidade ou adolescência. Tem a ver com ela ser chorona (olha a Cho Chang aí, genteeee! Razz ), resmungona, e, o pior de tudo: trator insensível!
Explico: trator insensível é aquela pessoa que passa por cima dos sentimentos dos outros sem piscar. E ela faz isso. Não desmerecendo as chantagens do Jake, mas ela se atira de cabeça nessas chantagens sem nem pensar q a pessoa a quem ela mais magoa é quem mais a ama. E tá sempre reclamando de tudo que vem do Edward: desde um simples "feliz aniversário" até um presente. Ah, me poupe! Em algumas passagens de Eclipse eu quase larguei tudo...
Por isso, querida Clarinha, entendo sua defesa e até sou simpática a ela, pq o Jake não faria nada disso se a Bella não tivesse dado espaço. Bastaria um corte pra colocar tudo corretamente em seus lugares...
Sorry, se acabei me estendendo demais, mas, entendam, tudo q magoar meu lindo vampirinho favorito, vai me colocar com o cabelo em pé... rsrs.
afro
Ir para o topo Ir para baixo
Darla
Caçado por Victória
Caçado por Victória
Darla


Mensagens : 251
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : À Procura de meu Edward

Eu tenho que defender ele... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... Icon_minitimeSeg 21 Jul 2008, 8:45 am

Lica, tenho que concordar com você. É bem isso, a Bella deu muito espaço. Eu gosto da Bella, entendo a cabeça de adolescente que ela tem, mas ela forçou a barra. Abusou dos sentimentos do Jake. Quando eu lia, eu ficava por conta com a Bella, com o modo que ela usou o Jake de tapa buraco no coração dela. Confesso que fiquei com muita pena do Jake, mas isso não apaga o fato dele ser um chato insistente que não conhece o lugar dele (me desculpem as defensoras do Jake, hihi). Ele sabia que ela estava com a cabeça do avesso, que estava completamente fora da casinha, e daí ele aproveitou isso para ocupar espaço no coração dilacerado dela. Golpe baixo. A história da chantagem para ganhar o beijo nem foi golpe baixo, foi golpe "subsolo", huahua, de tão baixo que foi. E a tonta caiu como uma patinha. E o meu Ed ficou sofrendo. Mas se comportou como uma cavalheiro, que também foi um pouco de jogo da parte dele. Mas ele pode, hihi.
Mas tirando as minhas opiniões passionais, acho legal a autora colocar esta coisa da adolescência, a transição para a fase adulta, e da Bella chegar em um ponto e ficar dividida. A vida é assim, as pessoas dão uma pensada nas outras possibilidades, por mais que seja apenas por uma fração de segundos.
Não adianta, virei fã viciada da série. Ai de quem diga o contrário. Ufa, acho que já falei de mais, hehe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://darlavonkorper.multiply.com/
Sonia Sag
Admin
Admin
Sonia Sag


Mensagens : 187
Data de inscrição : 18/07/2008
Localização : Ali, em Forks! ;D

Eu tenho que defender ele... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... Icon_minitimeSeg 21 Jul 2008, 9:36 am

Digamos assim , hipoteticamente, que vocês conheçam alguém que teve um Edward. Não, ele não era um vampiro, e também não era perfeito, embora a pessoa hipotética de quem estamos falando o julgasse assim na época.

Então, hiopoteticamente, digamos que o Edward dessa moça também foi-se. Com alguma desculpa tipo: "Você gosta de sair e eu sou caseiro", ele foi-se, deixando um buraco bem parecido com aquele que a Bella sentia no peito. Tudo isso hipoteticamente.

E essa moça também tinha um Jacob. Que a amava o suficiente para emprestar o ombro, para tirá-la de dentro de casa na marra, para ajudá-la na faculdade, para fazer companhia quando ela apenas queria sentar em algum lugar e sofrer, quieta. É claro, que, hipoteticamente, a nossa moça agarrou-se nele com unhas e dentes, uma tábua larga e segura no meio do mar bravo.

A diferença é que o JACOB hipotético da nossa amiga, JAMAIS, ergeu a mão para encostar nela com a intenção de provar que ele era o melhor para ela, que no fundo ela era apaixonada era por ele, que o outro não prestava, etc, etc, etc, ... O Jacob da nossa hipotética jovenzinha até saía de perto de vez em quando para respirar fundo, mas nãose deixou levar, nem uma única vez.

O Edward da nossa amiga jamais voltou. O Jacob da nossa amiga mora no coração dela até hoje, como o grande amigo que sempre foi.

Moral de toda essa história hipotética? O sofrimento pode nos tornar emocionalmente doentes, carentes e egoístas. Cabe a quem está equilibrado nos próprios pés escolher como vai lidar com a situação. Se consegue ajudar, ou se é melhor afastar-se.

Eu sinceramente não acho que a Bella agiu ceto, mas entendo. E acho que o Jacob escolheu muito mal a maneira de tentar conquistá-la. Eu gosto dele, gosto mesmo, tem o coração no lugar. Mas, nessa situação, ele pisou no tomate, e feio.

E queria , de coração, que o Edward da nossa moça hipotética tivesse 1/15 do caráter que tem o da Bella. Wink

E falei demais!

Sorry! Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
http://docevampiro.forumeiros.com
Lica
Na sala de balé
Na sala de balé
Lica


Mensagens : 144
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : em uma certa clareira.... vendo o brilho do sol...

Eu tenho que defender ele... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... Icon_minitimeSeg 21 Jul 2008, 11:25 am

Sonia, hipoteticamente falando:
acho que conheço as pessoas que vc citou... ou então, conheço outras numa história muuiiittooo parecida com elas...
E hipoteticamente falando, essas pessoas que conheço, tbm não tem o mesmo final de história que a Bella & Edward & Jacob!!! O final delas é bem parecido com a sua história hipotética... rs Com a diferença que o Jacob da minha amiga acabou se casando com ela e formando uma família bem feliz! Ee teve sua chance e provou merecer a Bella da minha história hipotética. Rolling Eyes
Então, depois de tudo isso, te garanto: te entendo, sim.. e muuuittooo bem, amiga!
Bjs.
Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Sally Owens
Admin
Admin
Sally Owens


Mensagens : 353
Data de inscrição : 19/07/2008
Localização : Catando notícias e esperando o livro 4

Eu tenho que defender ele... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... Icon_minitimeSeg 21 Jul 2008, 11:26 am

Estou com a Clara e a Sônia.

Ainda faço uma defesa da Bella. Mas hj não dá, rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sallyowens.multiply.com
Darla
Caçado por Victória
Caçado por Victória
Darla


Mensagens : 251
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : À Procura de meu Edward

Eu tenho que defender ele... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... Icon_minitimeSeg 21 Jul 2008, 12:00 pm

Mas nas histórias hipotéticas, o pior é quando o que achava-se ser um Edward some, não volta e não tem um Jake, hihi. Neste sentido um Jake seria de bom tamanho. Hihi.
*Darla modo desastre on*
Huahuahuahua.
Ir para o topo Ir para baixo
http://darlavonkorper.multiply.com/
Clara Isbela Black
Comemorando o aniversário de Bella
Comemorando o aniversário de Bella
Clara Isbela Black


Mensagens : 184
Data de inscrição : 20/07/2008
Idade : 37
Localização : Correndo junto com um lobo pelas florestas de La Push

Eu tenho que defender ele... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... Icon_minitimeSeg 21 Jul 2008, 5:51 pm

Gente eu não achei que minha defesa fosse dar tanto pano pra manga...

Hihi... (A Diana odeia esse emocion)

Adorei os diferentes pontos de vista... E Sallynha passe logo e deixe sua defesa que eu fiquei curiosa... Muito curiosa...
Ir para o topo Ir para baixo
Belzinha
Saltando do penhasco
Saltando do penhasco
Belzinha


Mensagens : 263
Data de inscrição : 18/07/2008
Idade : 43

Eu tenho que defender ele... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... Icon_minitimeSáb 26 Jul 2008, 5:19 pm

Ok...
Minha torcida oficial vai ser: "JAKE, TENHA UMA IMPRESSÃO COM A ÂNGELA!!!" sunny
Mas se ele continuar tão chatinho quanto em Eclipse, eu troco fácil-fácil a palavra "Ângela" por "Jeniffer". Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Clara Isbela Black
Comemorando o aniversário de Bella
Comemorando o aniversário de Bella
Clara Isbela Black


Mensagens : 184
Data de inscrição : 20/07/2008
Idade : 37
Localização : Correndo junto com um lobo pelas florestas de La Push

Eu tenho que defender ele... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... Icon_minitimeSáb 26 Jul 2008, 6:40 pm

Bel... Pode deixar que ele ta preso com uma coleira de prata... Nam deixo ele chegar mas perto da Bella nem por acidente...

Mas eh serio depois do final de Eclipse naum acredito muito que ele ainda va insistir em algo com a Bella... E PELO AMOR DE MERLIN QUERO ACREDITAR QUE ELA NAUM VA DA MAIS BRECHA... A MULHER VAI CASAR COM O ED!!!!!!!!!! POR MERLIN!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sally Owens
Admin
Admin
Sally Owens


Mensagens : 353
Data de inscrição : 19/07/2008
Localização : Catando notícias e esperando o livro 4

Eu tenho que defender ele... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... Icon_minitimeSáb 26 Jul 2008, 8:43 pm

Tb estou na torcida pela Angela, Bel.

Mas fico pensando, será que eles quatro poderão ser amigos, depois disso?

O Jake vai perdoar o Ed por matar a Bella? Vai superar a coisa entre lobisomens e vampiros. Fico com medo da Bella perder os dois amigos que ela tem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sallyowens.multiply.com
Belzinha
Saltando do penhasco
Saltando do penhasco
Belzinha


Mensagens : 263
Data de inscrição : 18/07/2008
Idade : 43

Eu tenho que defender ele... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... Icon_minitimeSáb 26 Jul 2008, 9:33 pm

Mas é justamente nessa questão que eu conto com a personalidade da Ângela, Sally! Acho que ela vai ajudar - e muito - a apaziguar as coisas. Tenho a impressão que a autora não criou a personagem à toa, não. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Darla
Caçado por Victória
Caçado por Victória
Darla


Mensagens : 251
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : À Procura de meu Edward

Eu tenho que defender ele... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... Icon_minitimeSáb 26 Jul 2008, 9:38 pm

Seria interessante se a impressão do Jake fosse a Angela. Isto é uma das coisas que eu estou curiosa para descobrir. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://darlavonkorper.multiply.com/
Bruna W. Cullen
Caçado por Victória
Caçado por Victória
Bruna W. Cullen


Mensagens : 242
Data de inscrição : 18/07/2008
Idade : 42
Localização : Pela eternidade com Edward....

Eu tenho que defender ele... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... Icon_minitimeSáb 26 Jul 2008, 10:00 pm

Eu espero muito que a impressão dele seja a Angela, tb acho q ela não foi criada "à toa"...

PELO AMOR DE MERLIN QUERO ACREDITAR QUE ELA NAUM VA DA MAIS BRECHA... A MULHER VAI CASAR COM O ED!!!!!!!!!! POR MERLIN!!!!!!! [2]
Ir para o topo Ir para baixo
http://brunaweasley.multiply.com/
Sally Owens
Admin
Admin
Sally Owens


Mensagens : 353
Data de inscrição : 19/07/2008
Localização : Catando notícias e esperando o livro 4

Eu tenho que defender ele... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... Icon_minitimeDom 27 Jul 2008, 12:22 am

Sobre a Angela:

Estou relendo o livro 1. Vcs já perceberam que ela é bem alta? Quando ela sai com o Eric fica satisfeita por poder usar saltos altos porque o "par" é maior que ela. Isso casa com o Jake, não?

Ah e a Clara falou a coisa da frase da Bella sobre ela se tornar bruxa (ou "estranha"), isso pode ser profético sim. Eu concordo com a Belzinha.

Hihi, tb estou na campanha Angela e Jake.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sallyowens.multiply.com
Clara Isbela Black
Comemorando o aniversário de Bella
Comemorando o aniversário de Bella
Clara Isbela Black


Mensagens : 184
Data de inscrição : 20/07/2008
Idade : 37
Localização : Correndo junto com um lobo pelas florestas de La Push

Eu tenho que defender ele... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... Icon_minitimeDom 27 Jul 2008, 12:38 am

Quem sabe naum sao profeticas mesmo...

Ela ja tem sonhos profeticos... Dai a dar um chute certeiro eh bobagem...
Ir para o topo Ir para baixo
Edward Cullen
Na sala de balé
Na sala de balé
Edward Cullen


Mensagens : 146
Data de inscrição : 22/07/2008
Idade : 32

Eu tenho que defender ele... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... Icon_minitimeSeg 28 Jul 2008, 1:51 pm

Eu também acho que a Angela pode ficar com o cachorro.

E agora que eu conheço melhor a cabeça dele, desejo que seja feliz com ela. Todas as atitudes dele em relação à Bella podem ter origem na imaturidade dele e no desenvolvimento (corporal) precoce. Em pouco tempo ele passou de 16 anos para cerca de 25 em corpo, mas e a cabeça? Como fica?

Clara, espero que você não fique chateada pelo cachorrinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Clara Isbela Black
Comemorando o aniversário de Bella
Comemorando o aniversário de Bella
Clara Isbela Black


Mensagens : 184
Data de inscrição : 20/07/2008
Idade : 37
Localização : Correndo junto com um lobo pelas florestas de La Push

Eu tenho que defender ele... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... Icon_minitimeSeg 28 Jul 2008, 7:12 pm

Ninguem te contou Ed???

Depois que ele recebeu o convite do casamento de voces veio correndo pra cá e teve uma impressão comigo!!!!

Não se preocupe ele está feliz e satisfeito aqui comigo!!!! Nem precisa de coleira de prata para não se aproximar da Bella... Nem pensa mais nela dessa forma!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Clara Isbela Black
Comemorando o aniversário de Bella
Comemorando o aniversário de Bella
Clara Isbela Black


Mensagens : 184
Data de inscrição : 20/07/2008
Idade : 37
Localização : Correndo junto com um lobo pelas florestas de La Push

Eu tenho que defender ele... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... Icon_minitimeSeg 28 Jul 2008, 7:13 pm

E Ed outra coisinha... Eu amo o Jake... Mas sua alma gemea eh e sempre foi, nunca tive duvidas de ser a Bella...

So esclarecendo...
Ir para o topo Ir para baixo
Diana
Na cafeteria, admirando os Cullen
Na cafeteria, admirando os Cullen
Diana


Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/07/2008
Localização : Com um Cullen de cabelos cor de bronze, na floresta...

Eu tenho que defender ele... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... Icon_minitimeQua 06 Ago 2008, 9:36 pm

Parece que Breaking Dawn respondeu às nossas dúvidas sobre a impressão do lobão.

Pra quem já leu: o que acharam?
Ir para o topo Ir para baixo
Lica
Na sala de balé
Na sala de balé
Lica


Mensagens : 144
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : em uma certa clareira.... vendo o brilho do sol...

Eu tenho que defender ele... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... Icon_minitimeQui 07 Ago 2008, 10:34 pm

Diana escreveu:
Parece que Breaking Dawn respondeu às nossas dúvidas sobre a impressão do lobão.

Pra quem já leu: o que acharam?

Di, eu A M E I !!!! Qdo vazou, pensei q ficaria chocada se as informações fossem verdadeiras, mas não foi isso q aconteceu. A Steph, definitivamente conseguiu amarrar bem direitinho o enredo. Eu ainda estou pisando em nuvens.
rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Clara Isbela Black
Comemorando o aniversário de Bella
Comemorando o aniversário de Bella
Clara Isbela Black


Mensagens : 184
Data de inscrição : 20/07/2008
Idade : 37
Localização : Correndo junto com um lobo pelas florestas de La Push

Eu tenho que defender ele... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... Icon_minitimeSex 08 Ago 2008, 1:07 am

Voces descobriram meu segredo lendo o livro, ne?!

Sim eu mudei de nome...

Voces acharam que eu iria continuar atendendo pela aquela maluquisse como nome???

Só não contem pra ninguem que eu contei a voces...
Ir para o topo Ir para baixo
Diana
Na cafeteria, admirando os Cullen
Na cafeteria, admirando os Cullen
Diana


Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/07/2008
Localização : Com um Cullen de cabelos cor de bronze, na floresta...

Eu tenho que defender ele... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... Icon_minitimeSáb 09 Ago 2008, 11:20 pm

Absolutamente, irremediavelmente genial!

Ela fez td direitinho. Acabou com nossos preconceitos.

E eu sinto o gostinho de quero mais na boca...
Ir para o topo Ir para baixo
Lica
Na sala de balé
Na sala de balé
Lica


Mensagens : 144
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : em uma certa clareira.... vendo o brilho do sol...

Eu tenho que defender ele... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... Icon_minitimeDom 10 Ago 2008, 12:37 am

Isso, isso, isso..... *suspirando aliviada&
Já estava pensando que eu tinha pirado de vez...
Tbm quero mais.... e eu tenho quase certeza de que a Steph não vai conseguir se separar deles.... *caindo de joelhos e rezando fervorosamente por isso*

Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eu tenho que defender ele... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu tenho que defender ele...
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Doce Vampiro :: PERSONAGENS :: Jacob-
Ir para: