Doce Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quotes ou frases favoritas

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Sally Owens
Admin
Admin
Sally Owens


Mensagens : 353
Data de inscrição : 19/07/2008
Localização : Catando notícias e esperando o livro 4

Quotes ou frases favoritas Empty
MensagemAssunto: Quotes ou frases favoritas   Quotes ou frases favoritas Icon_minitimeDom 20 Jul 2008, 10:36 pm

Que tal isso? Apenas para brincar?

Estou sem o livro 1 aqui em casa, mas...

Citação :
Eu toquei o rosto dele. "Olha", eu disse. "Eu te amo mais do que tudo no mundo. Isso não é o suficiente?"
"Sim, é suficiente", ele respondeu sorrindo. "Suficiente pra sempre".
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sallyowens.multiply.com
Clara Isbela Black
Comemorando o aniversário de Bella
Comemorando o aniversário de Bella
Clara Isbela Black


Mensagens : 184
Data de inscrição : 20/07/2008
Idade : 37
Localização : Correndo junto com um lobo pelas florestas de La Push

Quotes ou frases favoritas Empty
MensagemAssunto: Re: Quotes ou frases favoritas   Quotes ou frases favoritas Icon_minitimeSeg 21 Jul 2008, 12:01 am

Citação :
"Eu te amo", ele sussurrou.
"Eu também".
"Eu sei", ele sorriu baixinho.
Eu virei minha cabeça levemente... procurando. Ele sabia o que eu estava procurando. Seua lábios tocaram o meus gentilmente.
"Obrigada", eu suspirei.
"Á disposição".
Eu já não estava mais completamente lá. Mas eu lutei contra o torpor lentamente. Havia só mais uma coisa que eu queria dizer pra ele.
"Edward?", eu lutei pra pronunciar o nome dele claramente.
"Sim?"
"Eu aposto em Alice", eu murmurei.
E então a noite se fechou sobre mim.


E quem vai ser contra ela????
Ir para o topo Ir para baixo
Lica
Na sala de balé
Na sala de balé
Lica


Mensagens : 144
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : em uma certa clareira.... vendo o brilho do sol...

Quotes ou frases favoritas Empty
MensagemAssunto: Re: Quotes ou frases favoritas   Quotes ou frases favoritas Icon_minitimeTer 22 Jul 2008, 11:02 pm

OMGGGGG! Considerando que este é o meu favorito, posso garantir que minha frase favorita começa com "nunca pensei muito em como morreria" e termina em "e ele se inclinou para encostar os lábios frios mais uma vez em meu pescoço"!
Ãhnn?? Como assim, não vale??? Tive essa mesma dificuldade em Harry Potter...!!!
Ahhh, tá bom. Então, reduzindo ao máximo que posso, sobrou:

- Me distraia, por favor...- ordenou ele
- Você acreditaria que, apesar de tudo o que fiz você passar, eu também te amo?
- ...É como se vc tivesse levado metade de mim com vc.
- Eu te amo- disse ele- É uma desculpa ruim para o que estou fazendo, mas ainda é verdadeira.
- Parecia que vc estava almoçando a Bella, e viemos ver se podíamos dividir - anunciou Alice.
- Errado de novo- murmurou ele em meu ouvido- Vc está totalmente indecente... Ninguém deveria ser uma tentação tão grande, não é justo.
- Eu te amo - sussurei
- Agora vc é minha vida- respondeu ele simplesmente


- Posso não ser humano, mas sou um homem - garantiu-me ele.

......e agora, a melhor de todas:

- Só porque estou resistindo ao vinho, não quer dizer que não possa apreciar o buquê.


Na verdade tenho milhares de frases favoritas.... mas vcs não me deixariam fazer isso, né???
Embarassed Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna W. Cullen
Caçado por Victória
Caçado por Victória
Bruna W. Cullen


Mensagens : 242
Data de inscrição : 18/07/2008
Idade : 42
Localização : Pela eternidade com Edward....

Quotes ou frases favoritas Empty
MensagemAssunto: Re: Quotes ou frases favoritas   Quotes ou frases favoritas Icon_minitimeTer 22 Jul 2008, 11:56 pm

Eu vou colocar as que eu mais gosto, prometo que não é o livro todo *hauahuahuahauahuahauahuahahau*

Citação :
"Você não devia fazer isso com as pessoas", eu critiquei, "Não é muito justo".
"Fazer o que?"
"Deslumbrar as pessoas desse jeito- ela deve estar hiperventilando na cozinha nesse exato momento"
Ele pareceu confuso.
"Ah, qual é", eu falei duvidosamente. "Você tem que saber o efeito que causa nas pessoas"
Ele inclinou a cabeça para um lado, os olhos curiosos. "Eu deslubro as pessoas?"
"Você nunca percebeu? Você acha que todo mundo consegue o que quer assim tão fácil?"
Ele ignorou as minhas perguntas. "Eu deixo você deslumbrada?"
"Frequentemente", eu admití.

Citação :
Minha cabeça estava rodando pela rapidez que a nossa conversa mudou de rumo. Do alegre tópico do meu falecimento impedido, nós de repente estavamos nos declarando.
Ele esperou, e mesmo estando com a cabeça baixa, olhando para as nossas mãos, que estavam entre nós, eu sabia que seus olhos dourados estavam em mim. "Você já sabe como eu me sinto, é claro", eu disse finalmente. "Eu estou aqui... que, traduzindo, significa que eu preferiria morrer do que ficar longe de você". Eu fiz uma careta. "Eu sou uma idiota".
"Você é uma idiota", ele concordou sorrindo. Nossos olhos se encontraram e eu sorri também. Nós sorrimos juntos pela idiotice e impossível felicidade do momento.
"E então o leão se apaixona pelo cordeiro..." ele murmurou. Eu escondí meus olhos pra não mostrar o quanto eles haviam ficado felizes com a palavra.
"Que cordeiro idiota", eu suspirei.
"Que leão doente e masoquista", Ele olhou para a floresta cheia de sombras e eu fiquei imaginando onde seus pensamentos haviam o levado.

Por último as duas partes que eu mais gosto.... (Dessa leva *hehe*)

Citação :
Ele ergueu a mão livre e a encostou no meu pescoço. Eu sentei muito rígida, os arrepios pelo seu toque eram um aviso natural- um aviso natural me dizendo pra sentir medo. Mas não havia nenhum pouco de medo em mim. Haviam, no entanto, outros sentimentos...
"Veja", ele disse. "Perfeitamente normal".
Meu sangue estava correndo, eu desejei poder pará-lo, sentindo que isso iria tornar as coisas tão mais difíceis - o pulsar das minhas veias. Com certeza ele podia ouvir.
"As suas bochechas coradas são adoráveis", ele murmurou. Ele gentilmente livrou a sua outra mão. Minhas mãos cairam moles no meu colo. Ele alisou suavemente as minhas bochechas, e então segurou o meu rosto entre suas mãos de mármore.
"Fique bem parada", ele murmurou, como se eu já não estivesse congelada.
Lentamente, sem tirar os olhos dos meus, ele se inclinou na minha direção. Então abruptamente, mas muito gentilmente, ele descansou a sua bochecha gelada na base da minha garganta. Eu estava quieta, impossibilitada de me mexer, mesmo quando eu queria. Eu escutei o som da sua respiração uniforme, olhando o sol e o vento bricarem com o seu cabelo cor de bronze, mais humano do que qualquer outra parte dele.
Com deliberada lentidão, suas mãos escorregaram pelos lados do meu pescoço. Eu tremi, e ouvir ele prender a respiração. Mas suas mãos não pararam e continuaram descendo até os meus ombros, e então pararam.
Seu rosto virou para o lado, seu nariz explorando a minha clavícula. Ele descansou o seu rosto carinhosamente no meu peito.
Escutando o meu coração.
"Ah". Ele suspirou.

Citação :
E ele estavá lá, seu rosto bem perto do meu. Sua beleza fascinou minha mente- era demais, um excesso ao qual eu não conseguia me acostumar.
"Eu estava pensando, enquanto eu estava correndo..." Ele parou.
"Em não bater nas árvores, eu espero".
"Bella boba", ele gargalhou. "Correr é minha segunda natureza, não há nada o que pensar".
"Exibido", eu sussurei de novo.
Ele sorriu.
"Não", ele continuou. "Eu estava pensando que há algo que eu quero tentar". E então ele pegou meu rosto nas mãos de novo.
Eu não conseguia respirar.
Ele hesitou- não do jeito normal, do jeito humano.
Não do jeito que o homen hesita quando vai beijar uma mulher, pra ver a reação dela, pra ver se ele seria recebido. Talvez ele hesitasse pra prolongar o momento, o momento ideal da antecipação, que as vezes era melhor do que o beijo em si.
Edward hesitou pra se testar, pra ver se isso era seguro, pra ter certeza que ele ainda poderia se controlar se precisasse.
E então seus lábios gelados, de mármore se pressionaram nos meus.
Ir para o topo Ir para baixo
http://brunaweasley.multiply.com/
Naty L. Potter
Sem Edward
Sem Edward
Naty L. Potter


Mensagens : 206
Data de inscrição : 20/07/2008
Idade : 30
Localização : Lendo tudo ao mesmo tempo! Agora jah virou Harry Cullen, e Edward Potter... Bagunça!!

Quotes ou frases favoritas Empty
MensagemAssunto: Re: Quotes ou frases favoritas   Quotes ou frases favoritas Icon_minitimeTer 29 Jul 2008, 8:08 pm

Vamos a um quote de ANTES de eles estarem nesse love todo, pq tbm tem muito bons, vamos lah:

Citação :
"Seria mais...prudente se você não fosse minha amiga", ele explicou. "Mas eu estou cansado de tentar ficar longe de você, Bella."
Seus olhos estavam gloriosamente intensos enquanto ele pronunciava a última frase, sua voz flamejante. Eu não conseguia lembrar de respirar.

Eu AMO tudo o q acontece depois q eles ficam juntos, mas esse trecho do comecinho..... I love you Sem comentários. *Suspira*
Ir para o topo Ir para baixo
http://natylpotter.multiply.com
Conteúdo patrocinado





Quotes ou frases favoritas Empty
MensagemAssunto: Re: Quotes ou frases favoritas   Quotes ou frases favoritas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quotes ou frases favoritas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quotes ou frases favoritas
» Quotes ou frases favoritas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Doce Vampiro :: LIVROS :: Crepúsculo-
Ir para: