Doce Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Breaking Dawn

Ir para baixo 
+11
Edward Cullen
Mickky
Bruna W. Cullen
Ale Cullen
Belzinha
Clara Isbela Black
Darla
Kelly**
Sonia Sag
Sally Owens
Livinha
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Belzinha
Saltando do penhasco
Saltando do penhasco
Belzinha


Mensagens : 263
Data de inscrição : 18/07/2008
Idade : 43

Breaking Dawn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Breaking Dawn   Breaking Dawn - Página 2 Icon_minitimeQui 24 Jul 2008, 9:27 am


É, Mickky, é uma pena que o alho, as cruzes e a estaca no coração sejam todas lendas... Porque eu usaria de um ataque triplo, só para ter certeza que não haveria uma versão feminina de Jacok Black no livro 4!
Ir para o topo Ir para baixo
Sally Owens
Admin
Admin
Sally Owens


Mensagens : 353
Data de inscrição : 19/07/2008
Localização : Catando notícias e esperando o livro 4

Breaking Dawn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Breaking Dawn   Breaking Dawn - Página 2 Icon_minitimeQui 24 Jul 2008, 9:52 am

Quote de hj gentem:

Rosalie: "Over my pile of ashes."

Rosalie: Sobre as minhas cinzas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sallyowens.multiply.com
Darla
Caçado por Victória
Caçado por Victória
Darla


Mensagens : 251
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : À Procura de meu Edward

Breaking Dawn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Breaking Dawn   Breaking Dawn - Página 2 Icon_minitimeQui 24 Jul 2008, 10:09 am

hehe.
Quem será que ela está ameaçando?
Ir para o topo Ir para baixo
http://darlavonkorper.multiply.com/
Belzinha
Saltando do penhasco
Saltando do penhasco
Belzinha


Mensagens : 263
Data de inscrição : 18/07/2008
Idade : 43

Breaking Dawn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Breaking Dawn   Breaking Dawn - Página 2 Icon_minitimeQui 24 Jul 2008, 10:18 am

Provavelmente alguém está discutindo com ela sobre a cor das toalhas das mesas da recepção do casamento... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Livinha
Ouvindo a voz de Edward
Ouvindo a voz de Edward
Livinha


Mensagens : 239
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Tentando não surtar com BD!

Breaking Dawn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Breaking Dawn   Breaking Dawn - Página 2 Icon_minitimeQui 24 Jul 2008, 6:00 pm

Belzinha escreveu:
Provavelmente alguém está discutindo com ela sobre a cor das toalhas das mesas da recepção do casamento... Laughing
kkkkkkkkkkkkkkkk

*hem,hem*

eu voto em "acredito na Rosalie"
isso tá mais é parecendo quando o Relíquias da Morte ainda não havia saído e todo mundo acreditava no Snape.. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://livinha1.multiply.com
Bruna W. Cullen
Caçado por Victória
Caçado por Victória
Bruna W. Cullen


Mensagens : 242
Data de inscrição : 18/07/2008
Idade : 42
Localização : Pela eternidade com Edward....

Breaking Dawn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Breaking Dawn   Breaking Dawn - Página 2 Icon_minitimeQui 24 Jul 2008, 7:10 pm

Acho q esse lance da cor das toalhas tem mais cara de Alice.... Anyway, eu espero que ela se redima, apesar de duvidar muuuuuuuuito disso... Mas queria saber mais sobre a frase....

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://brunaweasley.multiply.com/
Sally Owens
Admin
Admin
Sally Owens


Mensagens : 353
Data de inscrição : 19/07/2008
Localização : Catando notícias e esperando o livro 4

Breaking Dawn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Breaking Dawn   Breaking Dawn - Página 2 Icon_minitimeSex 25 Jul 2008, 8:50 am

Quote de hj:


Edward: You look so guilty—like you’ve committed a crime.


Edward: Você parece tao culpada - como se você tivesse cometido um crime.


Com certeza o comentário é para a Bella, ela é a única que ele não lê os pensamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sallyowens.multiply.com
Belzinha
Saltando do penhasco
Saltando do penhasco
Belzinha


Mensagens : 263
Data de inscrição : 18/07/2008
Idade : 43

Breaking Dawn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Breaking Dawn   Breaking Dawn - Página 2 Icon_minitimeSex 25 Jul 2008, 10:19 am

Sim, sim. Concordo com vc, Sally!
Oh, por favor, que a Bella não tenha feito mais uma daquelas cenas com o Jacob, porque senão.... EU GRITOOOOOOOOOO!
Ir para o topo Ir para baixo
Sonia Sag
Admin
Admin
Sonia Sag


Mensagens : 187
Data de inscrição : 18/07/2008
Localização : Ali, em Forks! ;D

Breaking Dawn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Breaking Dawn   Breaking Dawn - Página 2 Icon_minitimeSex 25 Jul 2008, 5:42 pm

Belzinha escreveu:
Sim, sim. Concordo com vc, Sally!
Oh, por favor, que a Bella não tenha feito mais uma daquelas cenas com o Jacob, porque senão.... EU GRITOOOOOOOOOO!


Eu também!!!!!! affraid affraid affraid

Grito, berro, rujo e amaldiçôo !!! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://docevampiro.forumeiros.com
Clara Isbela Black
Comemorando o aniversário de Bella
Comemorando o aniversário de Bella
Clara Isbela Black


Mensagens : 184
Data de inscrição : 20/07/2008
Idade : 37
Localização : Correndo junto com um lobo pelas florestas de La Push

Breaking Dawn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Breaking Dawn   Breaking Dawn - Página 2 Icon_minitimeSex 25 Jul 2008, 7:49 pm

Rolling Eyes

Qual eh a duvida de voces???

Agora ate eu to ficando com raiva... A mulher vai casar... O cara eh perfeito!!!!!!!!!!!

O QUE DIABOS MAIS ELA QUER??? OS DOIS???
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna W. Cullen
Caçado por Victória
Caçado por Victória
Bruna W. Cullen


Mensagens : 242
Data de inscrição : 18/07/2008
Idade : 42
Localização : Pela eternidade com Edward....

Breaking Dawn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Breaking Dawn   Breaking Dawn - Página 2 Icon_minitimeSex 25 Jul 2008, 9:57 pm

Meninas, calma.... Sem contexto não da pra saber oq ela fez... E se ela preparou uma surpresa a ta com medo que ele não goste... Ou gastou uma quantia absurda de $$ com a Alice e acha q ele vai ficar bravo....

Existem tantas possibilidades... lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://brunaweasley.multiply.com/
Sally Owens
Admin
Admin
Sally Owens


Mensagens : 353
Data de inscrição : 19/07/2008
Localização : Catando notícias e esperando o livro 4

Breaking Dawn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Breaking Dawn   Breaking Dawn - Página 2 Icon_minitimeSáb 26 Jul 2008, 9:24 am

Quote de Hoje:

Sam: "This is not something our treaty anticipated. This is a danger to every human in the area."


Sam: Isso não tem a ver com o nosso tratado anterior. Isto é um perigo para cada humano na área.


Ui a minha tradução está meio tosca, mas affraid affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sallyowens.multiply.com
Belzinha
Saltando do penhasco
Saltando do penhasco
Belzinha


Mensagens : 263
Data de inscrição : 18/07/2008
Idade : 43

Breaking Dawn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Breaking Dawn   Breaking Dawn - Página 2 Icon_minitimeSáb 26 Jul 2008, 9:54 am

Ooooooooooooooh! Será que isso significa "Volturi na área?"
Ir para o topo Ir para baixo
Sally Owens
Admin
Admin
Sally Owens


Mensagens : 353
Data de inscrição : 19/07/2008
Localização : Catando notícias e esperando o livro 4

Breaking Dawn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Breaking Dawn   Breaking Dawn - Página 2 Icon_minitimeSáb 26 Jul 2008, 10:10 am

Fiquei com medo de se referir ao Ed transformar a Bella.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sallyowens.multiply.com
Clara Isbela Black
Comemorando o aniversário de Bella
Comemorando o aniversário de Bella
Clara Isbela Black


Mensagens : 184
Data de inscrição : 20/07/2008
Idade : 37
Localização : Correndo junto com um lobo pelas florestas de La Push

Breaking Dawn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Breaking Dawn   Breaking Dawn - Página 2 Icon_minitimeSáb 26 Jul 2008, 10:54 am

Imaginei a mesma coisa Sallynha... Mas sabe o que eu pensei depois... Nos convidados para o casamento...

Se a familia da Tanya vai e os Volturi podem dar uma passadinha isso não vai ter nada a ver com o tratado anterior... E os Volturi são um perigo para cada humano na area...
Ir para o topo Ir para baixo
Sonia Sag
Admin
Admin
Sonia Sag


Mensagens : 187
Data de inscrição : 18/07/2008
Localização : Ali, em Forks! ;D

Breaking Dawn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Breaking Dawn   Breaking Dawn - Página 2 Icon_minitimeSáb 26 Jul 2008, 11:39 am

Eu não acho que ele esteja se referindo à Bella, porque ela não pretende ficar em Forks depois da transformação... Parece mais que ele está falando de alguém que está vindo, mesmo. Eu aposto na família da Tanya, porque os Volturi decididamente nem precisaria o Sam falar. Os Cullen seriam os primeiros a admitir o perigo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://docevampiro.forumeiros.com
Livinha
Ouvindo a voz de Edward
Ouvindo a voz de Edward
Livinha


Mensagens : 239
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Tentando não surtar com BD!

Breaking Dawn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Breaking Dawn   Breaking Dawn - Página 2 Icon_minitimeSáb 26 Jul 2008, 1:29 pm

Estou com as meninas: família da Tanya na área...

*relembrando um quote* Oh, que saudade, Edward! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

perigo dobrado.. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://livinha1.multiply.com
Bruna W. Cullen
Caçado por Victória
Caçado por Victória
Bruna W. Cullen


Mensagens : 242
Data de inscrição : 18/07/2008
Idade : 42
Localização : Pela eternidade com Edward....

Breaking Dawn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Breaking Dawn   Breaking Dawn - Página 2 Icon_minitimeSáb 26 Jul 2008, 9:52 pm

Eu to na onda da Clarinha,... Convidados para o casório....

Já não gostava mto dessa Tânia, agora então.... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://brunaweasley.multiply.com/
Kelly**
Jogando Baseball na floresta
Jogando Baseball na floresta
Kelly**


Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/07/2008
Localização : Lendo na clareira...

Breaking Dawn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Breaking Dawn   Breaking Dawn - Página 2 Icon_minitimeSáb 26 Jul 2008, 11:32 pm

Argh!! que raiva dessa Tania!

Tbm acho que sejam os convidados e a familia da Tania.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kellysds.multiply.com/
Belzinha
Saltando do penhasco
Saltando do penhasco
Belzinha


Mensagens : 263
Data de inscrição : 18/07/2008
Idade : 43

Breaking Dawn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Breaking Dawn   Breaking Dawn - Página 2 Icon_minitimeDom 27 Jul 2008, 11:03 am

Eu vi, eu vi!

O quote do dia!



Rosalie: "I'd like to beat you dead."


Agora, alguém me ajude na tradução: "Eu gostaria de bater em você morto"? "Eu gostaria de te pegar morto"? Question Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna W. Cullen
Caçado por Victória
Caçado por Victória
Bruna W. Cullen


Mensagens : 242
Data de inscrição : 18/07/2008
Idade : 42
Localização : Pela eternidade com Edward....

Breaking Dawn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Breaking Dawn   Breaking Dawn - Página 2 Icon_minitimeDom 27 Jul 2008, 12:16 pm

Belz, a tradução literal seria Eu gostaria de bater em você morto, mas está estranho.... Esperaremos pelo povo que se entende melhor com esse tal de inglês *hauahuahauahuahuahauahuahauhauahua*

Mas ficou muito estranho, não?
Ir para o topo Ir para baixo
http://brunaweasley.multiply.com/
Sally Owens
Admin
Admin
Sally Owens


Mensagens : 353
Data de inscrição : 19/07/2008
Localização : Catando notícias e esperando o livro 4

Breaking Dawn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Breaking Dawn   Breaking Dawn - Página 2 Icon_minitimeDom 27 Jul 2008, 12:59 pm

Eu fiquei com a impressão que seria:

Eu gostaria de brindar a sua morte.

Pq beat pode se referir a copos batendo. Mas tem o problema de ser "You dead" e não your death". Então...

não sei, rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sallyowens.multiply.com
Belzinha
Saltando do penhasco
Saltando do penhasco
Belzinha


Mensagens : 263
Data de inscrição : 18/07/2008
Idade : 43

Breaking Dawn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Breaking Dawn   Breaking Dawn - Página 2 Icon_minitimeDom 27 Jul 2008, 6:35 pm


A tradução do Twilight Team também foi mais ou menos essa: "Eu gostaria de te bater morta(o)".

Talvez a Rosalie estaria se referindo à Bella ...? Talvez a loirinha tenha tentado convencê-la a não se transformar e, não conseguindo, meio que soltou esse bufo, algo como se ela dissesse: "a única coisa boa de você se transformar seria que eu poderia bater em você". Sei lá... Hehehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
Sally Owens
Admin
Admin
Sally Owens


Mensagens : 353
Data de inscrição : 19/07/2008
Localização : Catando notícias e esperando o livro 4

Breaking Dawn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Breaking Dawn   Breaking Dawn - Página 2 Icon_minitimeSeg 28 Jul 2008, 9:45 am

Quote de hoje:

Jasper: "I can't understand. I can't bear this."


Jasper: Eu não posso entender. Eu não posso suportar isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sallyowens.multiply.com
Belzinha
Saltando do penhasco
Saltando do penhasco
Belzinha


Mensagens : 263
Data de inscrição : 18/07/2008
Idade : 43

Breaking Dawn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Breaking Dawn   Breaking Dawn - Página 2 Icon_minitimeSeg 28 Jul 2008, 9:51 am


Ufa!
Ainda bem que você postou a tradução... *Pensamento da Belzinha* - "Ele não pode... ursar isso? KKKKKK
Eu fui olhar se tinha verbo "to bear", daí lembrei de já ter visto isso em algum clássico (acho que foi em uma versão da Cinderela...), mas, no dicionário....


Olha a confusão:




bear1
bear1
vt+vi (ps bore, pp borne, born). 1 carregar, conduzir, levar, trazer. 2 ostentar, portar, ter, possuir, exibir, ter como característica ou atributo. I bear him a grudge / nutro rancor contra ele. 3 produzir, dar, render. 4 dar à luz, parir. 5 sustentar, suportar, manter. 6 tolerar, agüentar, sofrer. I cannot bear her / não a suporto. 7 acossar, tocar, empurrar, impelir. 8 disseminar, espalhar, difundir. 9 prestar, dar testemunho, auxílio etc. 10 escoltar, comboiar. 11 portar se, conduzir se. 12 exercer, desempenhar. to bear a part in / desempenhar um papel. 13 nutrir, alimentar, guardar (sentimento). 14 arcar com (ônus, despesas etc.). to bear the blame / arcar com a culpa. 15 ter relação ou conexão. 16 permitir, admitir, oferecer. 17 ser paciente ou tolerante. 18 ir, rumar, dirigir se. 19 carregar, transportar. 20 estar situado, encontrar se. 21 estar dirigido ou apontado. 22 sofrer, experimentar. 23 ser produtivo ou rendoso. 24 agüentar, resistir. bear a hand! dê uma mão! bear with me seja indulgente comigo. does the ice bear? o gelo agüenta (o peso)? he bore me out ele me auxiliou. he bore up ele não desanimou. he was borne away by the current ele foi arrastado pela correnteza. his impudence is not to be borne sua impudência é insuportável. his patience bore fruit sua paciência deu resultado. it bears upon the question relaciona se com a questão. the cold bears hard on us o frio nos castiga (ou oprime). they bore up for... eles viajaram para... to bear against agredir, atacar. he bore against me / ele me agrediu. to bear arms prestar serviço militar. to bear away Naut a) fazer se ao mar, velejar, partir. the ship bore away / o navio partiu. b) arribar, virar a sota vento. to bear company fazer companhia a. he bore me company / ele me fez companhia. to bear comparison with suportar confronto com. to bear down a) forçar para baixo. b) vencer, derrotar, sobrepujar. to bear down (on ou upon) a) cair sobre, abater. b) Naut aproximar se por barlavento. to bear in hand arch ter em mãos, controlar. to bear in mind ter em mente. I bear it in mind / tenho o em mente. to bear low sail a) portar se humildemente. b) viver modestamente. to bear off a) ganhar, conquistar (prêmio). b) Naut desatracar, fazer se ao largo. to bear on ter ligação com to bear oneself por­tar se, conduzir se. to bear out a) suportar, apoiar, defender. b) corroborar, confirmar. c) tornar suportável. to bear sail a) arvorar todo o pano. b) fig progredir, prosperar, medrar. to bear up a) suportar, manter, sustentar. b) manter se firme, agüentar. c) manter passo com, acompanhar. 4 Naut fazer se ao mar. to bear up for Naut demandar. to bear up to mover se ou dirigir se para. to bear with suportar, tolerar. to bear witness to testemunhar. they bore false witness against him / levantaram falso testemunho contra ele. you must bear to the right você deve dobrar à direita.


Mas "suportar" realmente parece ser o mais adequado aqui. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Breaking Dawn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Breaking Dawn   Breaking Dawn - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Breaking Dawn
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» BREAKING DAWN
» Breaking Dawn

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Doce Vampiro :: LIVROS :: Em agosto...-
Ir para: