Doce Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Não bastasse HP6, MAIS más noticias!!

Ir para baixo 
+10
Naty L. Potter
Livinha
Guta Swan Cullen
Bruna W. Cullen
Sonia Sag
Belzinha
Lica
Priscila
Kelly**
Sally Owens
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Sô Prates
Decidindo virar Vampiro
Decidindo virar Vampiro
Sô Prates


Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/07/2008

Não bastasse HP6, MAIS más noticias!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não bastasse HP6, MAIS más noticias!!   Não bastasse HP6, MAIS más noticias!! - Página 2 Icon_minitimeSáb 16 Ago 2008, 7:04 pm

Galera, a Stephenie confirmou!!!




August 15, 2008

Movie News Flash!

So, many of you have heard that the release of the sixth Harry Potter movie, Harry Potter and the Half-Blood Prince, has been moved from this Thanksgiving to next summer. First and foremost, please know that this schedule change has absolutely nothing to do with Twilight, me, or Summit Films (so enough with the imdb death wishes, okay?). This is Warner Bros. decision, and it was not motivated by anything Twilight-related.

Now for the good news! Though we're all sad to have to wait for Harry Potter, this open spot at the theater creates a cool opportunity. The good people at Summit were thrilled to let me know that now Twilight fans are going to get their movie three weeks earlier than scheduled. That's right—Twilight will be released in theaters November 21st! Let the merry-making commence!

--Stephenie



http://www.stepheniemeyer.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://soprates.multiply.com
Belzinha
Saltando do penhasco
Saltando do penhasco
Belzinha


Mensagens : 263
Data de inscrição : 18/07/2008
Idade : 43

Não bastasse HP6, MAIS más noticias!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não bastasse HP6, MAIS más noticias!!   Não bastasse HP6, MAIS más noticias!! - Página 2 Icon_minitimeSáb 16 Ago 2008, 9:42 pm

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Uebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

sunny sunny sunny sunny

Novembro vai ser o melhor mês de 2008!!! (O Natal? Desculpe, Noel, mas vc não pode competir contra um bruxo inglês "fofinho" e o vampiro mais charmoso no universo! tongue )
Ir para o topo Ir para baixo
Sô Prates
Decidindo virar Vampiro
Decidindo virar Vampiro
Sô Prates


Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/07/2008

Não bastasse HP6, MAIS más noticias!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não bastasse HP6, MAIS más noticias!!   Não bastasse HP6, MAIS más noticias!! - Página 2 Icon_minitimeSáb 16 Ago 2008, 9:52 pm

Belzinha escreveu:
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Uebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

sunny sunny sunny sunny

Novembro vai ser o melhor mês de 2008!!! (O Natal? Desculpe, Noel, mas vc não pode competir contra um bruxo inglês "fofinho" e o vampiro mais charmoso no universo! tongue )

É Bel, Papai Noel que me desculpe, santa mas este ano eu queria é um certo Vampiro no Natal, mas já que ele resolveu vir antes, que seja!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://soprates.multiply.com
Naty L. Potter
Sem Edward
Sem Edward
Naty L. Potter


Mensagens : 206
Data de inscrição : 20/07/2008
Idade : 30
Localização : Lendo tudo ao mesmo tempo! Agora jah virou Harry Cullen, e Edward Potter... Bagunça!!

Não bastasse HP6, MAIS más noticias!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não bastasse HP6, MAIS más noticias!!   Não bastasse HP6, MAIS más noticias!! - Página 2 Icon_minitimeSeg 18 Ago 2008, 2:23 pm

Q bom!

Fico feliz q Twilight tenha sido REALMENTE adiantado.

Agora eh irmos lah nos ver!!!


Agora, uma dúvida q me surgiu. faremos um encontro igual iriamos fazer pra HP? O findi todo? Ou será soh um dia?
Ir para o topo Ir para baixo
http://natylpotter.multiply.com
claudio souza
Na clareira com Edward e Bella
Na clareira com Edward e Bella
claudio souza


Mensagens : 67
Data de inscrição : 23/07/2008
Idade : 55
Localização : Sentado na praia de La Push

Não bastasse HP6, MAIS más noticias!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não bastasse HP6, MAIS más noticias!!   Não bastasse HP6, MAIS más noticias!! - Página 2 Icon_minitimeSeg 18 Ago 2008, 9:21 pm

Na minha opinião, merece um encontro do mesmo nipe que estávamos bolando para HP.

Não sei se já foi citado, mas acho bom criarmos um tópico específico sobre isso em "Encontros", o que acham? Vamos ter que discutir alguns pontos novamente, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Sô Prates
Decidindo virar Vampiro
Decidindo virar Vampiro
Sô Prates


Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/07/2008

Não bastasse HP6, MAIS más noticias!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não bastasse HP6, MAIS más noticias!!   Não bastasse HP6, MAIS más noticias!! - Página 2 Icon_minitimeSeg 18 Ago 2008, 9:27 pm

Perfeito Claudio,
Realmente temos que rever tudo sobre encontros e é claro que é melhor um tópico apenas para isso!
Ir para o topo Ir para baixo
http://soprates.multiply.com
Lica
Na sala de balé
Na sala de balé
Lica


Mensagens : 144
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : em uma certa clareira.... vendo o brilho do sol...

Não bastasse HP6, MAIS más noticias!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não bastasse HP6, MAIS más noticias!!   Não bastasse HP6, MAIS más noticias!! - Página 2 Icon_minitimeTer 19 Ago 2008, 11:30 am

Embarassed
Bem meus amores, sinto ser a desmancha-prazeres mas, "nécas" de Crepúsculo em novembro. É! Infelizmente a Summit confirmou a data para o Brasil em 25/12. Só queria saber quem vai ao cinema no dia de Natal? Eu até posso incluir esse hábito junto com os outros natalinos q tenho, mas, eu e quem mais? Só os fãs?? Então o filme é só para os fãs??? Neutral
Q gente mais pateta! geek
Bem, o q eu queria postar é q encontrei o email da Paris Filmes e tem vários fãs mandando mensagens pedindo a antecipação do filme no Brasil tbm. Eu já mandei o meu. Pode ser em inglês ou português, não tem importância pq esse e-mail é para a América Latina.
Então, meu amores, vamos lá. Tá na hora desses parvos começarem a ver q, mesmo com atraso de 3 anos, nós, brasileiros, tbm fazemos barulho.
Hãm???? lol! lol! lol!

contato@parisfilmes.com.br

Ah, ia esquecendo da notícia bandida:

18 Aug 2008 Monday Post!
-Twilight no Brasil
A Juliana nos mandou um email avisando que ela entrou em contato com a Paris e eles falaram que mesmo que o filme foi antecipado nos EUA na data de lançamento no Brasil continua dia 25 de dezembro. Obrigada Juliana.
http://twilightbrasil.com/
Ir para o topo Ir para baixo
Lica
Na sala de balé
Na sala de balé
Lica


Mensagens : 144
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : em uma certa clareira.... vendo o brilho do sol...

Não bastasse HP6, MAIS más noticias!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não bastasse HP6, MAIS más noticias!!   Não bastasse HP6, MAIS más noticias!! - Página 2 Icon_minitimeTer 19 Ago 2008, 11:37 am

Sad Crying or Very sad Sad Crying or Very sad Sad Crying or Very sad Sad Crying or Very sad Sad Crying or Very sad Sad Crying or Very sad Sad Crying or Very sad Sad Crying or Very sad
clown pale


Agora tá tbm no Twiligth Team:

Lançamento no Brasil permanece a mesma data!

A Paris Filmes acaba de nos confirmar que mesmo com a antecipação do lançamento do filme nos Estados Unidos, a data de lançamento de Crepúsculo no Brasil permanecerá a mesma - 25 de Dezembro de 2008.
Também nos avisaram que a divulgação do filme começa nas próximas semanas, então preparem-se porque logo menos vocês irão encontrar cartazes do filme espalhados pelos cinemas do Brasil.

Já na Austrália o filme teve mudança de data e agora irá estrear lá no dia 11 de Dezembro de 2008.
Créditos: Twilight Australia


O site brasileiro Omelete também postou um artigo sobre a mudança de data dos filmes Crepúsculo e Harry Potter:

quote:

--------------------------------------------------------------------------------

Com Harry Potter e o Enigma do Príncipe desocupando o fim de semana de 21 de novembro, outros estúdios correram para antecipar lançamentos posteriores, já que a data havia afastado toda a concorrência - que não desejava encarar o jovem bruxo de frente.

A Summit Entertainment adiantou para esse dia o lançamento da adaptação do romance adolescente de Stephenie Meyer, Crepúsculo (Twilight).

--------------------------------------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
Sô Prates
Decidindo virar Vampiro
Decidindo virar Vampiro
Sô Prates


Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/07/2008

Não bastasse HP6, MAIS más noticias!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não bastasse HP6, MAIS más noticias!!   Não bastasse HP6, MAIS más noticias!! - Página 2 Icon_minitimeTer 19 Ago 2008, 11:41 am

Lica escreveu:

Então, meu amores, vamos lá. Tá na hora desses parvos começarem a ver q, mesmo com atraso de 3 anos, nós, brasileiros, tbm fazemos barulho.
Hãm???? lol! lol! lol!

contato@parisfilmes.com.br


Certo Lica, já mandei o e-mail...
Ir para o topo Ir para baixo
http://soprates.multiply.com
Sonia Sag
Admin
Admin
Sonia Sag


Mensagens : 187
Data de inscrição : 18/07/2008
Localização : Ali, em Forks! ;D

Não bastasse HP6, MAIS más noticias!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não bastasse HP6, MAIS más noticias!!   Não bastasse HP6, MAIS más noticias!! - Página 2 Icon_minitimeQua 20 Ago 2008, 8:37 am

Pessoal, o tópico Encontros está ali em Forks News, logo abaixo de Notícias, ok?

Usem e abusem dele para que nos ENCONTREMOS EM JANEIRO!!! cheers cheers cheers

Bj!
Ir para o topo Ir para baixo
http://docevampiro.forumeiros.com
Márcia
Na cafeteria, admirando os Cullen
Na cafeteria, admirando os Cullen



Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/08/2008

Não bastasse HP6, MAIS más noticias!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não bastasse HP6, MAIS más noticias!!   Não bastasse HP6, MAIS más noticias!! - Página 2 Icon_minitimeQua 20 Ago 2008, 5:55 pm

Aff... Acabei de saber pelo Lumus (obrigada Pri) que o filme Crepúsculo vai ser lançado no dia 25 de Dezembro aqui no Brasil.... Bem... Tudo indica que esse filme eu não irei ver no cinema... Que graça tem ir ver um filme que já foi lançado em outro país 1 mês antes??? Tá... Eu sei que estou sendo neurótica... Mas, estou desanimada... Porém se tiver encontro farei o possivel para ver vocês... Agora ver o filme junto... Não sei não Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não bastasse HP6, MAIS más noticias!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não bastasse HP6, MAIS más noticias!!   Não bastasse HP6, MAIS más noticias!! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não bastasse HP6, MAIS más noticias!!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Doce Vampiro :: FILMES :: Crepúsculo-
Ir para: