Doce Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Os Cárpatos

Ir para baixo 
+6
Sô Prates
Grace
Naty L. Potter
Bruna W. Cullen
Lica
Cassandra Wisney
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Cassandra Wisney
Conhecendo Edward
Conhecendo Edward



Mensagens : 34
Data de inscrição : 05/08/2008
Localização : No refeitório da escola assistindo ao primeiro encontro de Bella e Edward

Os Cárpatos Empty
MensagemAssunto: Os Cárpatos   Os Cárpatos Icon_minitimeSáb 09 Ago 2008, 11:58 pm

Romance de Christine Feehan.

Esse livro faz parte das Dark Series que contam a história dos Carpathians, que são shape-shifters (metamorfos...sou ruim de tradução). Normalmente digo que é um livro de vampiros mas não é bem assim.Os Carpathians são uma raça não-humana que vivia nos Montes Cárpatos.Eles nascem como crianças normais mas coforme vão crescendo perdem a tolerância pela luz solar e passam a se alimentar de sangue.Têm muitos poderes e habilidades, sendo a principal de se transformar em leopardos e se comunicar com animais.Eles podem viver milhares de anos, não para sempre.Devido à muitas guerras e intolerância de humanos na região ele foram quase dizimados.Alguns se mantiveram em sua cidade governada pelo Príncipe e outros se espalharam por aí.
Embora sejam “humanos”, eles mantém uma natureza animalesca onde muitas vezes o instinto fica acima da razão.O que torna sua estória original é que cada um deles nasce tendo um(a) “lifemate”.Mesmo que possam se envolver com outras pessoas o sentimento nunca será igual a quando acham os lifemates.Eles viverão paixão e desejo eterno e nunca poderão se separar.Serão unidos por uma laço mental e se tornarão um só.O máximo que pode acontecer com as mulheres se elas não acharem o lifemate é viver um pouco infeliz, mas os homens, conforme vão envelhecendo, perdem a capacidade de ver cores e ter emoções e, se continuam sozinhos até uma idade avançada, correm risco inerente de se tornarem vampiros, assassinos sem alma, irracionais, tendo às vezes que escolher entre esse risco ou acabar com a própria vida para o bem de sua espécie.Muitos desses homens se tornam caçadores de vampiros e ao mesmo tempo em que são admirados como heróis pelos outros são temidos e repudiados pois se um dia vierem a se tornar vampiros terão habilidades que os tornarão quase invencíveis.E sua vida é sempre solitária e triste, pois com o passar dos anos muitos amigos abraçam a escuridão e devem ser eliminados.Snif.

A vida das mulheres, embora diferente, também é difícil.Depois das guerras sobraram muito poucas fêmeas e quase nenhuma nasce.Os machos se tornaram ainda mais agressivos e territoriais do que já eram para protegê-las e nenhuma tem lá muita liberdade, a maioria sendo guardada até atingir uma idade descente(tipo 18 anos)para ser entregue ao seu lifemate que às vezes têm uns 800.Elas não têm instinto assassino como os machos e não caçam vampiros mas têm outras habilidades como telepatia, cura, hipnose etc tão poderosas quanto às deles.
Embora os livros sejam super românticos, esse ímpeto que eles têm de se juntar não acontece romanticamente, como em filmes da Meg Ryan.É puramente instintivo no começo, mesmo que as pessoas não se gostem.Principalmente para muitas mulheres, que vêem o encontro com o lifemate como uma sentença de prisão.

Quando comecei o primeiro livro achei que não fosse gostar, me pareceu machista à primeira vista.Mas não é.Eles não são seres humanos, eles não vivem na mesma sociedade que nós.Eles têm que defender seu território para viver, e preservar as fêmeas que garantem a sobrevivência dos machos, como os animais nos quais se transformam.
Quem está acostumado a livros da Anne Rice (como eu) vai estranhar muito esse tipo de “vampiro”.Eles são criaturas da terra, naturais e animalescas que se preocupam com coisas práticas e carnais (boa parte do livro são cenas de sexo).São uma sociedade primitiva com poderes paranormais.
Os vampiros mesmo só servem para atacá-los e alarmar alguns humanos que acabam formando sociedades secretas para caçá-los, não os diferenciando de seus próprios inimigos.
Em meio a tudo isso sempre se desenvolve uma estória melosérrima pois os lifemates acabam se apaixonando e as únicas escolhas são ficarem juntos ou morrer.

Os principais personagens (vampiros):

Mikhail -
Jacques -
Gregori -
Darius -
Aidan
Julian -
Lucian - Esse é meu ninguém tasca...
Gabriel -
Dayan -
Falcon –
Nicolae
Vikirnof –
Dimitri- Esse já foi escolhido é da Anis*

Quem quiser fazer o dowload da coleção (18 livros) o link está lá na ata da exclusão ou então me manda um e-mail ou uma MP
Ir para o topo Ir para baixo
Lica
Na sala de balé
Na sala de balé
Lica


Mensagens : 144
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : em uma certa clareira.... vendo o brilho do sol...

Os Cárpatos Empty
MensagemAssunto: Re: Os Cárpatos   Os Cárpatos Icon_minitimeDom 10 Ago 2008, 12:26 am

Já mandei o e-mail, Cass. E fiquei mais curiosa ainda.
Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna W. Cullen
Caçado por Victória
Caçado por Victória
Bruna W. Cullen


Mensagens : 242
Data de inscrição : 18/07/2008
Idade : 42
Localização : Pela eternidade com Edward....

Os Cárpatos Empty
MensagemAssunto: Re: Os Cárpatos   Os Cárpatos Icon_minitimeDom 10 Ago 2008, 1:10 pm

Ai, mais um vício em potencial.... Ngm merece!

Cassie, manda pra mim tb????

bruna_golega@yahoo.com.br

Mas só vou começar depois da tradução de BD q to ajudando, tá?

Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
http://brunaweasley.multiply.com/
Naty L. Potter
Sem Edward
Sem Edward
Naty L. Potter


Mensagens : 206
Data de inscrição : 20/07/2008
Idade : 30
Localização : Lendo tudo ao mesmo tempo! Agora jah virou Harry Cullen, e Edward Potter... Bagunça!!

Os Cárpatos Empty
MensagemAssunto: Re: Os Cárpatos   Os Cárpatos Icon_minitimeSeg 11 Ago 2008, 1:24 pm

Eu quero tbm!

naty_27potter@yahoo.com.br



Soh depois de Crepúsculo, eh claro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://natylpotter.multiply.com
Grace
Na clareira com Edward e Bella
Na clareira com Edward e Bella
Grace


Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/07/2008

Os Cárpatos Empty
MensagemAssunto: Re: Os Cárpatos   Os Cárpatos Icon_minitimeSeg 11 Ago 2008, 3:29 pm

AAHH
tb quero
parece ser muitoo bom ^^

gra_himura@yahoo.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=17260502323506848083
Cassandra Wisney
Conhecendo Edward
Conhecendo Edward



Mensagens : 34
Data de inscrição : 05/08/2008
Localização : No refeitório da escola assistindo ao primeiro encontro de Bella e Edward

Os Cárpatos Empty
MensagemAssunto: Re: Os Cárpatos   Os Cárpatos Icon_minitimeSeg 11 Ago 2008, 5:18 pm

Meninas!!!

Eu vou mandar de três em três livros por e-mail, certo! Pro arquivo não ficar muito pesado, agora eu queria saber uma coisa de vocês:
Vocês querem que eu mande logo, ou preferem que eu dê uma revisada, é que a tradução que fizeram não ficou muito boa, mas dá pra entender...
Ir para o topo Ir para baixo
Naty L. Potter
Sem Edward
Sem Edward
Naty L. Potter


Mensagens : 206
Data de inscrição : 20/07/2008
Idade : 30
Localização : Lendo tudo ao mesmo tempo! Agora jah virou Harry Cullen, e Edward Potter... Bagunça!!

Os Cárpatos Empty
MensagemAssunto: Re: Os Cárpatos   Os Cárpatos Icon_minitimeSeg 11 Ago 2008, 5:31 pm

Eu prefiro q mande logo Cassie.


E se zipar ñ fica menor?
Ir para o topo Ir para baixo
http://natylpotter.multiply.com
Cassandra Wisney
Conhecendo Edward
Conhecendo Edward



Mensagens : 34
Data de inscrição : 05/08/2008
Localização : No refeitório da escola assistindo ao primeiro encontro de Bella e Edward

Os Cárpatos Empty
MensagemAssunto: Re: Os Cárpatos   Os Cárpatos Icon_minitimeSeg 11 Ago 2008, 6:58 pm

Então vou mandar o seu completo, Naty...

PS: A leitura é mais pesada que Crepúsculo, depois não diga que eu não avisei se você precisar não apenas lembrar de respirar....rsrsrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Sô Prates
Decidindo virar Vampiro
Decidindo virar Vampiro
Sô Prates


Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/07/2008

Os Cárpatos Empty
MensagemAssunto: Re: Os Cárpatos   Os Cárpatos Icon_minitimeSeg 11 Ago 2008, 7:25 pm

Se dá para entender, então não precisa revisar...

Quanto tempo vc levaria para revisar tantos livros???

Para mim, você também pode mandar zipado, não tem problema.

Bjs
I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://soprates.multiply.com
Sô Prates
Decidindo virar Vampiro
Decidindo virar Vampiro
Sô Prates


Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/07/2008

Os Cárpatos Empty
MensagemAssunto: Re: Os Cárpatos   Os Cárpatos Icon_minitimeSeg 11 Ago 2008, 8:00 pm

Cassandra Wisney escreveu:
Romance de Christine Feehan.

Os principais personagens (vampiros):

Mikhail -
Jacques -
Gregori -
Darius - Sô Prates
Aidan
Julian -
Lucian - Esse é meu ninguém tasca...
Gabriel -
Dayan -
Falcon –
Nicolae
Vikirnof –
Dimitri- Esse já foi escolhido é da Anis*


Bem, na verdade se for para escolher algum intocável aqui, fico com o Carlisle mesmo! Ele até já é meu par para o baile. I love you
Agora, apenas por ver os vídeos que a Cassie enviou e, é claro, após o Carlisle, então posso ficar com o Darius hehehe...
geek
Ir para o topo Ir para baixo
http://soprates.multiply.com
Mickky
Ouvindo as lendas Quileute
Ouvindo as lendas Quileute
Mickky


Mensagens : 56
Data de inscrição : 18/07/2008

Os Cárpatos Empty
MensagemAssunto: Re: Os Cárpatos   Os Cárpatos Icon_minitimeSeg 11 Ago 2008, 9:35 pm

Eu também quero!!! bounce bounce bounce bounce

Se puder mandar eu agradeço

mickymesquita@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Grace
Na clareira com Edward e Bella
Na clareira com Edward e Bella
Grace


Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/07/2008

Os Cárpatos Empty
MensagemAssunto: Re: Os Cárpatos   Os Cárpatos Icon_minitimeTer 12 Ago 2008, 2:00 am

humm
se vc diz q dá pra ler de boa sem a revisão , então ta beleza^^

pode mandar do jeito q vc quizer ^^
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=17260502323506848083
Naty L. Potter
Sem Edward
Sem Edward
Naty L. Potter


Mensagens : 206
Data de inscrição : 20/07/2008
Idade : 30
Localização : Lendo tudo ao mesmo tempo! Agora jah virou Harry Cullen, e Edward Potter... Bagunça!!

Os Cárpatos Empty
MensagemAssunto: Re: Os Cárpatos   Os Cárpatos Icon_minitimeTer 12 Ago 2008, 5:19 pm

Fico esperando o e-mail. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://natylpotter.multiply.com
Cassandra Wisney
Conhecendo Edward
Conhecendo Edward



Mensagens : 34
Data de inscrição : 05/08/2008
Localização : No refeitório da escola assistindo ao primeiro encontro de Bella e Edward

Os Cárpatos Empty
MensagemAssunto: Re: Os Cárpatos   Os Cárpatos Icon_minitimeTer 12 Ago 2008, 7:37 pm

mais tarde galera!!!! rabbit rabbit rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
Cassandra Wisney
Conhecendo Edward
Conhecendo Edward



Mensagens : 34
Data de inscrição : 05/08/2008
Localização : No refeitório da escola assistindo ao primeiro encontro de Bella e Edward

Os Cárpatos Empty
MensagemAssunto: Re: Os Cárpatos   Os Cárpatos Icon_minitimeQua 13 Ago 2008, 9:40 am

MENINAS E-MAIL ANEXADO E ENVIADO!!!!!!!!

ME AVISEM SE CHEGOU TUDO CERTINHO, OK...

BEIJÃO lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly**
Jogando Baseball na floresta
Jogando Baseball na floresta
Kelly**


Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/07/2008
Localização : Lendo na clareira...

Os Cárpatos Empty
MensagemAssunto: Re: Os Cárpatos   Os Cárpatos Icon_minitimeQua 13 Ago 2008, 10:05 am

O meu chegou Cassie!!!

Obrigada!

Depois eu falo o que achei.

Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kellysds.multiply.com/
Cassandra Wisney
Conhecendo Edward
Conhecendo Edward



Mensagens : 34
Data de inscrição : 05/08/2008
Localização : No refeitório da escola assistindo ao primeiro encontro de Bella e Edward

Os Cárpatos Empty
MensagemAssunto: Re: Os Cárpatos   Os Cárpatos Icon_minitimeQua 13 Ago 2008, 10:24 am

Certo, Kelly...

Dê uma passada na Irmandade e veja se você também vai querer esses....
Ir para o topo Ir para baixo
Belzinha
Saltando do penhasco
Saltando do penhasco
Belzinha


Mensagens : 263
Data de inscrição : 18/07/2008
Idade : 43

Os Cárpatos Empty
MensagemAssunto: Re: Os Cárpatos   Os Cárpatos Icon_minitimeQua 13 Ago 2008, 11:09 am

Ah, eu conheço a série!
Ah... Logo o Lucien? *Faz bico* Ok... Não era ele que tinha um irmão gêmeo? Então esse é meu!!! KKKKKK
É que faz um tempinho que eu li, tenho que relembrar os personagens da série...
Ir para o topo Ir para baixo
Sonia Sag
Admin
Admin
Sonia Sag


Mensagens : 187
Data de inscrição : 18/07/2008
Localização : Ali, em Forks! ;D

Os Cárpatos Empty
MensagemAssunto: Re: Os Cárpatos   Os Cárpatos Icon_minitimeQua 13 Ago 2008, 11:12 am

Eu também quero... Embarassed

*girando a ponta do pé no chão*

Manda pra mim???? flower
Ir para o topo Ir para baixo
http://docevampiro.forumeiros.com
Cassandra Wisney
Conhecendo Edward
Conhecendo Edward



Mensagens : 34
Data de inscrição : 05/08/2008
Localização : No refeitório da escola assistindo ao primeiro encontro de Bella e Edward

Os Cárpatos Empty
MensagemAssunto: Re: Os Cárpatos   Os Cárpatos Icon_minitimeQua 13 Ago 2008, 11:52 am

Pode deixar... Sônia!!!

A noite quando eu chegar da Facu... vc. vai querer da Irmandade tb.????

E Belzinha tira o olho do Lucian!!!!!! Eu vi primeiro!!

Fique com o gêmeo dele, aliás são quatro irmão gêmeos...
Ir para o topo Ir para baixo
Mickky
Ouvindo as lendas Quileute
Ouvindo as lendas Quileute
Mickky


Mensagens : 56
Data de inscrição : 18/07/2008

Os Cárpatos Empty
MensagemAssunto: Re: Os Cárpatos   Os Cárpatos Icon_minitimeQua 13 Ago 2008, 12:41 pm

Já recebi também Cassandra! cheers

Muito obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Grace
Na clareira com Edward e Bella
Na clareira com Edward e Bella
Grace


Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/07/2008

Os Cárpatos Empty
MensagemAssunto: Re: Os Cárpatos   Os Cárpatos Icon_minitimeQua 13 Ago 2008, 12:59 pm

tb ja recebi Cassandra ^^
valeu !!!
assim q tiver um tempinho da facu vou ler eles
obrigadaaa^^

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=17260502323506848083
Lica
Na sala de balé
Na sala de balé
Lica


Mensagens : 144
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : em uma certa clareira.... vendo o brilho do sol...

Os Cárpatos Empty
MensagemAssunto: Re: Os Cárpatos   Os Cárpatos Icon_minitimeQua 13 Ago 2008, 4:01 pm

Cassyyyy, o meu chegou, mas eu te respondi o e-mail, ok? Não tô conseguindo abrir o arquivo.
Me responde o email, please????

Crying or Very sad Sad Crying or Very sad Sad Crying or Very sad Sad Crying or Very sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna W. Cullen
Caçado por Victória
Caçado por Victória
Bruna W. Cullen


Mensagens : 242
Data de inscrição : 18/07/2008
Idade : 42
Localização : Pela eternidade com Edward....

Os Cárpatos Empty
MensagemAssunto: Re: Os Cárpatos   Os Cárpatos Icon_minitimeQua 13 Ago 2008, 5:28 pm

Cassie, o meu chegou... Vou tenatar começar ainda hj, ok?

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
http://brunaweasley.multiply.com/
Sô Prates
Decidindo virar Vampiro
Decidindo virar Vampiro
Sô Prates


Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/07/2008

Os Cárpatos Empty
MensagemAssunto: Re: Os Cárpatos   Os Cárpatos Icon_minitimeQua 13 Ago 2008, 6:14 pm

Eu ainda não recebi... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://soprates.multiply.com
Conteúdo patrocinado





Os Cárpatos Empty
MensagemAssunto: Re: Os Cárpatos   Os Cárpatos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os Cárpatos
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Doce Vampiro :: LUA CHEIA :: Literatura-
Ir para: