Doce Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A noite de Edward e Bella

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Edward Cullen
Na sala de balé
Na sala de balé
Edward Cullen


Mensagens : 146
Data de inscrição : 22/07/2008
Idade : 32

A noite de Edward e Bella Empty
MensagemAssunto: A noite de Edward e Bella   A noite de Edward e Bella Icon_minitimeSeg 28 Jul 2008, 8:23 pm

Vocês já viram essa daqui?

Não recomendável para menores de 18 anos.

Bella & Edward - by Debora e KittyGabi

Interessante, mas acredito que a Steph vê essa noite (se ela existir) mais romântica e menos detalhista.

[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
Edward Cullen
Na sala de balé
Na sala de balé
Edward Cullen


Mensagens : 146
Data de inscrição : 22/07/2008
Idade : 32

A noite de Edward e Bella Empty
MensagemAssunto: Re: A noite de Edward e Bella   A noite de Edward e Bella Icon_minitimeSeg 28 Jul 2008, 8:48 pm

Essa daqui deu a idéia para a anterior. Se alguém tiver curiosidade.

Introduzindo sexo a vampiros virgens
Ir para o topo Ir para baixo
Slayer
Ouvindo as lendas Quileute
Ouvindo as lendas Quileute
Slayer


Mensagens : 51
Data de inscrição : 22/07/2008
Idade : 49
Localização : Na varanda, tomando mate com Edward e olhando o por do sol.

A noite de Edward e Bella Empty
MensagemAssunto: Re: A noite de Edward e Bella   A noite de Edward e Bella Icon_minitimeSeg 28 Jul 2008, 9:15 pm

Ouw, hummm. A escrita deixa a desejar. Mas "caliente sin dubidas". Jurei que a Bella ia enfartar, a pobre. Continuo a imaginar o frio, e que tal ato não poderia acontecer no inverno, num dia como hoje, nem pensar affraid . Casamento pra esses dois só no verão. Detestei a discussão no final. Pô, não dava pra ficarem quietinhos abraçados, o silêncio percorrendo o quarto, tão mais romântico...
Admiro as escritoras de fanfics, afinal sou irmã de uma. Mas honestamente espero que a Sthephenie escreva algo mais intenso. Afinal uma das coisas que mais me prendeu nesse livro foi a capacidade dela de criar uma exitação profunda em suas passagens do Ed com a Bella. Vcs observaram isso??? Ela conseguiu excitação em situações simples como beijos de namorados, num mundo como o nosso onde tudo já parte pro "vai que é tua Taffarel", achei brilhante isso, em todo o livro. Foi o que me fez amar o romance, em cada momento em que eu parava de ler pra dar um longo suspiro de I love you aiai, que vampiro... Mas gostei de ler, obrigada Edfofo, beijos flower
Ir para o topo Ir para baixo
Sally Owens
Admin
Admin
Sally Owens


Mensagens : 353
Data de inscrição : 19/07/2008
Localização : Catando notícias e esperando o livro 4

A noite de Edward e Bella Empty
MensagemAssunto: Re: A noite de Edward e Bella   A noite de Edward e Bella Icon_minitimeSeg 28 Jul 2008, 10:21 pm

Slayer escreveu:
Ela conseguiu excitação em situações simples como beijos de namorados, num mundo como o nosso onde tudo já parte pro "vai que é tua Taffarel", achei brilhante isso, em todo o livro. Foi o que me fez amar o romance, em cada momento em que eu parava de ler pra dar um longo suspiro de I love you aiai, que vampiro... Mas gostei de ler, obrigada Edfofo, beijos flower


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Vou ver se dou uma olhada, hahahahaha.

Valeu pela dica, Ed.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sallyowens.multiply.com
Belzinha
Saltando do penhasco
Saltando do penhasco
Belzinha


Mensagens : 263
Data de inscrição : 18/07/2008
Idade : 43

A noite de Edward e Bella Empty
MensagemAssunto: Re: A noite de Edward e Bella   A noite de Edward e Bella Icon_minitimeSeg 28 Jul 2008, 10:57 pm


Ainda não li, mas já vi que está gerando controvérsias! Laughing

*** Adoro controvérsias **** affraid

Laughing Laughing Laughing Laughing

Vou ler assim que der! Obrigada pela dica, Ed!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna W. Cullen
Caçado por Victória
Caçado por Victória
Bruna W. Cullen


Mensagens : 242
Data de inscrição : 18/07/2008
Idade : 42
Localização : Pela eternidade com Edward....

A noite de Edward e Bella Empty
MensagemAssunto: Re: A noite de Edward e Bella   A noite de Edward e Bella Icon_minitimeSeg 28 Jul 2008, 11:05 pm

Slayer, concordo plenamento com oq vc escreveu sobre a autora, ela conseguiu passar excitação, borboletas no estomago e frios na espinha com um simples toque de dedos, um suspiro, uma mecha colocada atrás da orelha... Ai ai....

Mesmo assim to lendo as fics e to rindo muito da segunda fic.... A primeira é... Então, qdo vc está acostumada com as Divas do Lumus ela é bem fraquinha, mas derrepente a pessoa nem tem refrências.... Vai saber!
Ir para o topo Ir para baixo
http://brunaweasley.multiply.com/
Edward Cullen
Na sala de balé
Na sala de balé
Edward Cullen


Mensagens : 146
Data de inscrição : 22/07/2008
Idade : 32

A noite de Edward e Bella Empty
MensagemAssunto: Re: A noite de Edward e Bella   A noite de Edward e Bella Icon_minitimeSeg 28 Jul 2008, 11:30 pm

Bruna,

Acho que quem escreveu a primeira não tem referências do Lumus mesmo, pois elas são de um grupo adorador de vampiros e não vi nada sobre magia por lá. Mas são divertidas. O que eu posso dizer sobre a primeira... bem... er... a minha Bella me olhou com olhos muuuuiiiiito perigosos Embarassed depois que li a fic pra ela ontem.

[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
Slayer
Ouvindo as lendas Quileute
Ouvindo as lendas Quileute
Slayer


Mensagens : 51
Data de inscrição : 22/07/2008
Idade : 49
Localização : Na varanda, tomando mate com Edward e olhando o por do sol.

A noite de Edward e Bella Empty
MensagemAssunto: Re: A noite de Edward e Bella   A noite de Edward e Bella Icon_minitimeSeg 28 Jul 2008, 11:54 pm

Ed, Ed, Ed, vc leu pra sua Bella... é ? que Cut cut!!! Ele não é cut cut gurias??? flower
Desculpe me passar, mas fiquei inspirada. Pobre do meu marido hoje hehehehehehehhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna W. Cullen
Caçado por Victória
Caçado por Victória
Bruna W. Cullen


Mensagens : 242
Data de inscrição : 18/07/2008
Idade : 42
Localização : Pela eternidade com Edward....

A noite de Edward e Bella Empty
MensagemAssunto: Re: A noite de Edward e Bella   A noite de Edward e Bella Icon_minitimeTer 29 Jul 2008, 12:02 am

Ele é O MAIS cut cut.... Tadinho do maridão....

*hauahuahauahuahauhauahuahuahauahua*
Ir para o topo Ir para baixo
http://brunaweasley.multiply.com/
Sally Owens
Admin
Admin
Sally Owens


Mensagens : 353
Data de inscrição : 19/07/2008
Localização : Catando notícias e esperando o livro 4

A noite de Edward e Bella Empty
MensagemAssunto: Re: A noite de Edward e Bella   A noite de Edward e Bella Icon_minitimeTer 29 Jul 2008, 9:35 am

Eu li. Bem, em termos de NC não é tão ruim, não. Já li coisas bem piores no mundo HP. Podem apostar.

Não li a segunda ainda.


Grupo de adoradora de vampiros???

Gente eu adoro o Ed, mas sei lá... Acho que o Angel partiu o meu coração. Gosto deles, mas adorar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sallyowens.multiply.com
Conteúdo patrocinado





A noite de Edward e Bella Empty
MensagemAssunto: Re: A noite de Edward e Bella   A noite de Edward e Bella Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A noite de Edward e Bella
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bella: A verdadeira Mary Sue

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Doce Vampiro :: FORKS NEWS :: FanFics-
Ir para: