Doce Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Buffy, a Caça Vampiros.

Ir para baixo 
+5
Sally Owens
Bruna W. Cullen
Belzinha
Sonia Sag
Darla
9 participantes
AutorMensagem
Darla
Caçado por Victória
Caçado por Victória
Darla


Mensagens : 251
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : À Procura de meu Edward

Buffy, a Caça Vampiros. Empty
MensagemAssunto: Buffy, a Caça Vampiros.   Buffy, a Caça Vampiros. Icon_minitimeSáb 26 Jul 2008, 1:48 pm

Levante a mão quem aqui já assistiu à Buffy, a caça vampiros? Muita gente de mão erguida com toda a certeza, hehe. Estava pensando, como falar de vampiros e não falar de Buffy?


Série criada por Joss Whedon, estreiou em 1997 e chegou ao fim em 2003 após a sétima temporada.
Foi uma das séries de maior audiência da WB (U.S.A) e FOX (Brasil).

A série retrata uma caçadora de vampiros, Buffy Summers, em suas crises da adolescência, sua passagem para a fase adulta e as consequências que as suas decisões podem ter, em meio a sua caçada para proteger os humanos dos ataques de vampiros. Já que o lugar onde Buffy foi morar com a mãe, Sunnydale, é considerado a “boca do inferno”, estando mais propício aos ataques de criaturas do mal. Buffy é “a escolhida” para proteger a humanidade destas criaturas. Na sua caçada ela é auxiliada por uma turma de amigos: Rupert Giles, o seu mentor; Willow Rosemberg, sua melhor amiga; Xander Harris, um amigo apaixonado. Depois de algum tempo, Buffy vai recebendo ajuda de outros amigos e pessoas que vão passando por sua vida. Um dos pontos interessantes da série, é a paixão surgida entre a caçadora e uma de suas caças, o vampiro com alma, Angel.

A série e cheia de questões filosóficas, piscicológias e de comportamento que podemos discutir.
Abro aqui a discussão de uma das séries de maior sucesso sobre vampiros.
Quem se habilita?
Ir para o topo Ir para baixo
http://darlavonkorper.multiply.com/
Sonia Sag
Admin
Admin
Sonia Sag


Mensagens : 187
Data de inscrição : 18/07/2008
Localização : Ali, em Forks! ;D

Buffy, a Caça Vampiros. Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy, a Caça Vampiros.   Buffy, a Caça Vampiros. Icon_minitimeSáb 26 Jul 2008, 7:52 pm

Eu não vi... Sad

Não tinha Fox no meu pacote, na época. Rolling Eyes

Mas eu vi o Angel falando dela em um dos episódios, e outras pessoas já elogiaram a série para mim.

Então, vocês falam, eu escuto!

Cada palavrinha. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://docevampiro.forumeiros.com
Darla
Caçado por Victória
Caçado por Victória
Darla


Mensagens : 251
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : À Procura de meu Edward

Buffy, a Caça Vampiros. Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy, a Caça Vampiros.   Buffy, a Caça Vampiros. Icon_minitimeSáb 26 Jul 2008, 9:09 pm

Soninha, quando puder, pega na locadora os dvd's. A série é muito boa. Falando sobre ela até me deu vontade de olhar de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://darlavonkorper.multiply.com/
Belzinha
Saltando do penhasco
Saltando do penhasco
Belzinha


Mensagens : 263
Data de inscrição : 18/07/2008
Idade : 43

Buffy, a Caça Vampiros. Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy, a Caça Vampiros.   Buffy, a Caça Vampiros. Icon_minitimeSáb 26 Jul 2008, 9:43 pm

Olha, eu demorei a responder esse tópico porque, como a Sônia, eu não assisti à Buffy. Na realidade eu vi o filme. E depois, alguns episódios de "Angel".

Lembro, no filme, que a personagem começa a ter umas cólicas quando algum vampiro está por perto (achei isso muito engraçado). E o mentor dela diz que isso é uma reação à anti-naturalidade deles (dos vampiros).
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna W. Cullen
Caçado por Victória
Caçado por Victória
Bruna W. Cullen


Mensagens : 242
Data de inscrição : 18/07/2008
Idade : 42
Localização : Pela eternidade com Edward....

Buffy, a Caça Vampiros. Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy, a Caça Vampiros.   Buffy, a Caça Vampiros. Icon_minitimeSáb 26 Jul 2008, 10:03 pm

Darle, infelizmente nunca vi um cap. inteiro de Buff, mas vi o filme e curti bastante... Vou seguir o conselho e alugar os DVD´s...

Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://brunaweasley.multiply.com/
Sally Owens
Admin
Admin
Sally Owens


Mensagens : 353
Data de inscrição : 19/07/2008
Localização : Catando notícias e esperando o livro 4

Buffy, a Caça Vampiros. Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy, a Caça Vampiros.   Buffy, a Caça Vampiros. Icon_minitimeDom 27 Jul 2008, 12:40 am

A série é muitas vezes melhor que o filme. É mais dark e muito mais interessante.

Vi uma entrevisto do Whedon sobre pq ele criou a Buffy. Ele disse que a vítima preferencial dos monstros de todos os filmes de horror era sempre uma garota bonitinha, loira e frágil. E ele ficou se perguntando se não seria interessante imaginar que, de alguma forma, os poderes do bem não poderiam esconder sua maior arma numa vítima óbvia. Daí nasceu a Buffy.

Confesso que fui fã incondicional da série. As três primeiras temporadas são o que há. Primorosas, interessantes, complexas, assustadoras, apaixonantes. Infelizmente, depois que o Angel saiu, eu fui perdendo lentamente o interesse. As situações começaram a ficar muito absurdas para mim. Foi perdendo a magia. Não que não tenha tido episódios primorosos. O da morte da mãe da Buffy foi fantástico!! Sem nenhuma música, nunca. Foi incrivel. O que ela é infectada por um demônio que a faz pensar que tudo o que ela viveu foi uma loucura criada por sua mente perturbada pela separação dos pais, também foi terrívelmente emocionante. Até mesmo o adendo de uma "irmã" foi uma bola dentro, assim como a ampliação da participação do Spike.

Mas... depois, a série realmente se perdeu. Assisti a sexta temporada pela metade e a sétima eu nem vi, e nem lamentei não ver. olhem que eu intimiva minha irmã a gravar episódios para mim.

Esses tempos a Ligya comentou de uma revistinha que tem saído com as história da Buffy e, pelo que ela disse, só me comprovou que realmente a história se perdeu.

Assim, optei por mater apenas as 3 primeiras temporadas na minha cabeça e imaginar (na minha própria versão) o que aconteceu depois. Nessa versão, com certeza, o Gilles se acertou com a mãe da Buffy, a Willow perdeu o lobisomem, mas ganhou uma namorada bruxa que não morreu, o Xander casou e foi feliz com a sua demôniozinha e, claro, Buffy e Angel for ever! I love you Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sallyowens.multiply.com
Mickky
Ouvindo as lendas Quileute
Ouvindo as lendas Quileute
Mickky


Mensagens : 56
Data de inscrição : 18/07/2008

Buffy, a Caça Vampiros. Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy, a Caça Vampiros.   Buffy, a Caça Vampiros. Icon_minitimeDom 27 Jul 2008, 4:55 pm

Aiai... (suspira) Deu saudade agora... Eu adorava a série.
Ir para o topo Ir para baixo
Ligya Ford
Jogando Baseball na floresta
Jogando Baseball na floresta
Ligya Ford


Mensagens : 115
Data de inscrição : 26/07/2008
Idade : 44
Localização : Procurando por Vlad Tepes, o Empalador - porque esse existe...

Buffy, a Caça Vampiros. Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy, a Caça Vampiros.   Buffy, a Caça Vampiros. Icon_minitimeTer 29 Jul 2008, 10:00 pm

Minha vez...

Confesso que eu curti bastante. Era apaixonada pelo Angel, até conhecer o Spike (deve ser porque me amarro em vilões), e curti mais ainda a série. Realmente é verdade. Eles prolongaram demais a serie, misturaram demais... Mas mesmo assim ela foi levanda até o final com muita ação.

Quem não se esquece de momentos primorosos, como o episodio musical, ou as Nc's da Buffy com o Spike, a morte dela... Ah, eu adorava! Ainda adoro!!


Ps: É verdade. Baixei os quadrinhos - até o 15 - e mudaram toda a mitologia da série. Spike e Angel desapareceram... a Dawn é uma gigante... e a Buffy virou lésbica! Mad confused scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://ligyapmac.multiply.com
Slayer
Ouvindo as lendas Quileute
Ouvindo as lendas Quileute
Slayer


Mensagens : 51
Data de inscrição : 22/07/2008
Idade : 48
Localização : Na varanda, tomando mate com Edward e olhando o por do sol.

Buffy, a Caça Vampiros. Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy, a Caça Vampiros.   Buffy, a Caça Vampiros. Icon_minitimeQua 30 Jul 2008, 12:21 am

Ainda bem que eu não li as revistinhas. Afinal sou apaixonada pela Buffy. A minha cadela se chama buffy e eu tenho as 3 primeiras temporadas em DVD. Tenho um livro de filosofia sobre a Buffy (presente da Sally). Assisti rigorosamente as sete temporadas, devorando todos os episódios.
E apesar do Angel ter aquela cara de caminhoneiro (gostoso) amei o Spike ter assumido a questão de per romântico depois do Angel sair da série. Afinal ele era um vilão corrompido pelo amor. O Angel tinha alma, o Spike não.
Também sou chegada num vilão. E num ato falho, muito falho, mas do qual não me arrependo, batizei meu filho de Ângelo. hahahahahahahahaha
O ato foi tão falho que quem me antenou disso foi a Sally.

hahahahahahahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Sô Prates
Decidindo virar Vampiro
Decidindo virar Vampiro
Sô Prates


Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/07/2008

Buffy, a Caça Vampiros. Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy, a Caça Vampiros.   Buffy, a Caça Vampiros. Icon_minitimeQua 30 Jul 2008, 12:27 am

Puxa, infelizmente eu não assisti nenhum capítulo, mas lendo as descrições de vocês, vou junto com a Sonia, pegar as trÊs primeiras temporadas na locadora...
Ir para o topo Ir para baixo
http://soprates.multiply.com
Ligya Ford
Jogando Baseball na floresta
Jogando Baseball na floresta
Ligya Ford


Mensagens : 115
Data de inscrição : 26/07/2008
Idade : 44
Localização : Procurando por Vlad Tepes, o Empalador - porque esse existe...

Buffy, a Caça Vampiros. Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy, a Caça Vampiros.   Buffy, a Caça Vampiros. Icon_minitimeQua 30 Jul 2008, 12:27 am

Podia ter sido William.

Em homenagem a Spike: "William, the Bloody".
Ir para o topo Ir para baixo
http://ligyapmac.multiply.com
Slayer
Ouvindo as lendas Quileute
Ouvindo as lendas Quileute
Slayer


Mensagens : 51
Data de inscrição : 22/07/2008
Idade : 48
Localização : Na varanda, tomando mate com Edward e olhando o por do sol.

Buffy, a Caça Vampiros. Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy, a Caça Vampiros.   Buffy, a Caça Vampiros. Icon_minitimeQua 30 Jul 2008, 12:31 am

Mas o avô do meu marido se chamava Ângelo, não William.

hahahahahahahaha

as três primeiras temporadas valem a pena. também recomendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ligya Ford
Jogando Baseball na floresta
Jogando Baseball na floresta
Ligya Ford


Mensagens : 115
Data de inscrição : 26/07/2008
Idade : 44
Localização : Procurando por Vlad Tepes, o Empalador - porque esse existe...

Buffy, a Caça Vampiros. Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy, a Caça Vampiros.   Buffy, a Caça Vampiros. Icon_minitimeQua 30 Jul 2008, 12:33 am

Ah, eu tenho verdadeira paixão pelo Spike.

Pobrezinho, tão apaixonado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ligyapmac.multiply.com
Sô Prates
Decidindo virar Vampiro
Decidindo virar Vampiro
Sô Prates


Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/07/2008

Buffy, a Caça Vampiros. Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy, a Caça Vampiros.   Buffy, a Caça Vampiros. Icon_minitimeQua 30 Jul 2008, 12:34 am

Huum, quer dizer que o meu principezinho, é também um vampirinho??? drunken

UAU!!! Gostei Disso!!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://soprates.multiply.com
Slayer
Ouvindo as lendas Quileute
Ouvindo as lendas Quileute
Slayer


Mensagens : 51
Data de inscrição : 22/07/2008
Idade : 48
Localização : Na varanda, tomando mate com Edward e olhando o por do sol.

Buffy, a Caça Vampiros. Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy, a Caça Vampiros.   Buffy, a Caça Vampiros. Icon_minitimeQua 30 Jul 2008, 12:36 am

E você sabe né Sô... O nosso morceguinho tem carinha de anjo mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ligya Ford
Jogando Baseball na floresta
Jogando Baseball na floresta
Ligya Ford


Mensagens : 115
Data de inscrição : 26/07/2008
Idade : 44
Localização : Procurando por Vlad Tepes, o Empalador - porque esse existe...

Buffy, a Caça Vampiros. Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy, a Caça Vampiros.   Buffy, a Caça Vampiros. Icon_minitimeQua 30 Jul 2008, 12:36 am

Principezinho? king

Quem?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ligyapmac.multiply.com
Sô Prates
Decidindo virar Vampiro
Decidindo virar Vampiro
Sô Prates


Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/07/2008

Buffy, a Caça Vampiros. Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy, a Caça Vampiros.   Buffy, a Caça Vampiros. Icon_minitimeQua 30 Jul 2008, 12:38 am

Ah! Isso ele tem mesmo!!! E é muito lindo o danadinho!!! I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://soprates.multiply.com
Sô Prates
Decidindo virar Vampiro
Decidindo virar Vampiro
Sô Prates


Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/07/2008

Buffy, a Caça Vampiros. Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy, a Caça Vampiros.   Buffy, a Caça Vampiros. Icon_minitimeQua 30 Jul 2008, 12:40 am

He, he, he O Principe é o Angelo! king

Ele é filho da Slayer, e é lindo!!! Um príncipe!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://soprates.multiply.com
Ligya Ford
Jogando Baseball na floresta
Jogando Baseball na floresta
Ligya Ford


Mensagens : 115
Data de inscrição : 26/07/2008
Idade : 44
Localização : Procurando por Vlad Tepes, o Empalador - porque esse existe...

Buffy, a Caça Vampiros. Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy, a Caça Vampiros.   Buffy, a Caça Vampiros. Icon_minitimeQua 30 Jul 2008, 12:41 am

Slayer, darling...
Vou chamá-la de Luv. Como o Spike.
O que acha? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://ligyapmac.multiply.com
Slayer
Ouvindo as lendas Quileute
Ouvindo as lendas Quileute
Slayer


Mensagens : 51
Data de inscrição : 22/07/2008
Idade : 48
Localização : Na varanda, tomando mate com Edward e olhando o por do sol.

Buffy, a Caça Vampiros. Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy, a Caça Vampiros.   Buffy, a Caça Vampiros. Icon_minitimeQua 30 Jul 2008, 12:45 am

A mim ou ao meu filhote??
Ir para o topo Ir para baixo
Ligya Ford
Jogando Baseball na floresta
Jogando Baseball na floresta
Ligya Ford


Mensagens : 115
Data de inscrição : 26/07/2008
Idade : 44
Localização : Procurando por Vlad Tepes, o Empalador - porque esse existe...

Buffy, a Caça Vampiros. Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy, a Caça Vampiros.   Buffy, a Caça Vampiros. Icon_minitimeQua 30 Jul 2008, 12:46 am

Você!
Você é a Slayer!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ligyapmac.multiply.com
Slayer
Ouvindo as lendas Quileute
Ouvindo as lendas Quileute
Slayer


Mensagens : 51
Data de inscrição : 22/07/2008
Idade : 48
Localização : Na varanda, tomando mate com Edward e olhando o por do sol.

Buffy, a Caça Vampiros. Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy, a Caça Vampiros.   Buffy, a Caça Vampiros. Icon_minitimeQua 30 Jul 2008, 12:46 am

É claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Buffy, a Caça Vampiros. Empty
MensagemAssunto: Re: Buffy, a Caça Vampiros.   Buffy, a Caça Vampiros. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Buffy, a Caça Vampiros.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nada a ver com vampiros II
» Mais vampiros
» Nada a ver com vampiros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Doce Vampiro :: LUA CHEIA :: Seriados-
Ir para: